capítulo 11 - Yuji era...

4.2K 520 242
                                    

Gojo observava aquela situação em silêncio, não piscava, não tinha nenhuma reação, ele queria que Yuji estivesse triste por estar sem ele mas isso não era o que estava acontecendo, ele não sabia o que sentir ou o que fazer então o adolescente concluiu que apenas observaria por enquanto, piscou duas vezes quando percebeu que uma criança estava ficando assustada com o seu olhar, não queria chamar uma atenção indesejada ali, foi para um canto mais afastado das pessoas e continuo olhando Yuji e... Aquele cara, pelo que viu, o outro ali tinha chorando antes que a criança chegasse e perguntasse se estava tudo bem, "Yuji e muito bonzinho..." Não deixou de pensar.

Itadori se aproximou de junpei, não sabia porque ele estava triste mas queria que ficasse feliz, talvez Yuji se preocupasse por já saber bem como e ficar triste, então ele queria ajudar junpei a melhorar, mas sendo apenas uma criança não percebeu que o mais velho ali já tinha chorado e muito.

Yuji - junpei, porque você tá triste? Alguma coisa aconteceu? Eu posso ajudar? - o hospedeiro de Sukuna tinha um semblante claramente preocupado por o outro, mesmo sendo uma criança só o ato de perguntar se o adolescente estava bem já era estranho, quer dizer, porque ele em vez de brincar com as outras crianças, estava se preocupando por alguém que nem conhecia? Junpei se perguntou por alguns segundos antes de responder o menor.

Junpei - não precisa... Er.. quero dizer...eu só.. me machuquei? E isso! Eu caí antes de me sentar aqui entendi? Aí eu estava triste, e por isso... - junpei era um péssimo mentiroso, Gojo mesmo de longe fez uma expressão de vergonha alheia, aquilo foi horrível, mas Satoru tinha quase certeza que Yuji acreditaria, afinal "Yuji e muito inocente" Gojo suspirou cruzando os braços e se escorando em alguma coisa próxima a ele.

Yuji - mas não parece que você esta machucado... Parece que você esta triste, acho que alguém te machucou e você não quer contar... Acho que você tem medo de contar... - falou analisando o de cabelos escuros, aquilo tinha pegado não só Satoru de supresa mas o outro adolescente também, o vento batia um pouco mais forte agora, junpei parecia estar hipnotizado por o cuidado e delicadeza do menino ao analisar o momento, o de preto queria ver mais disso, era tudo muito Novo, estranho e diferente ele, nem mesmo sua mãe tinha percebido tais coisas. Gojo estreitou os olhos para o outro adolescente, não gostou do olhar que se formava no rosto do garoto, um pico de raiva se fez presente em Satoru mas não se mexeu, por alguma razão não conseguia, seus olhos estavam grudados em junpei, tanto que o outro adolescente sentiu um arrepio o tirando do transe que tinha se metido.

Junpei - e Yuji né?... V-voce está certo... - o adolescente se sentiu confortável o suficiente para falar somente a verdade com o menino, aquele ser e diferente dos outros que ele tinha conhecido, ele não era mal educado ou grosseiro como as outras crianças e adolescentes em sua volta, pela primeira vez em meses ele sorriu, passou a mão pelo cabelo que tinha sido desarrumado pelo vento, Yuji reparou que o mais velho tinha as mesmas cicatrizes que ele tinha na testa, itadori apontou para elas e junpei se encolheu, uma expressão de desespero tinha se formado em seu rosto, tinha se esquecido do pesadelo que vivia todos os dias.

Junpei - Isso não e nada! E-eu jur- o garoto tentava desesperadamente consertar a situação mas foi cortado quando viu que Yuji tinha arregaçado a manga esquerda e mostrou as cicatrizes que tinha desde muito novo para o outro.

Yuji - Olha! Eu também tenho! Nós estamos combinando! Hehe - itadori falava de forma sorridente e alegre, aquilo não era nada para ele des da conversa que teve com Gojo, junpei por sua vez começou a mudar seu semblante lentamente para o menor, seus olhos se enchiam dágua, lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto, foi chegando devagar perto do mais novo, se agachou a sua altura e o abraçou, era junpei que parecia a criança chorando e soluçando alto ali, abriu os olhos quando sentiu que o menino tinha sido retirado dos seus braços de forma quase desesperada, olhou para cima e encontrou com outro adolescente, sua pele só não era mais clara que seus cabelos, junpei reparou em seus olhos, foi uma péssima decisão, o de cabelos negros se encolheu, o olhar do outro ali era sufocante, pensou que ia morrer naquele momento até que seu desespero foi cortado por itadori.

Yuji - Gojo! Eu te procurei por tudo lado! - a criança sorria enquanto o maior o pegava no colo, Satoru não falou nada só o segurou firme em seus braços, olhou de forma ameaçadora para junpei e começou.

Gojo - você e um pervertido por acaso? Nunca viu Yuji e já estava se esfregando nele e chorando como um bebezinho, que nojo... - cada palavra parecia uma facada, eram feitas de forma calma e ameaçadoras "ah... Esse tipo de pessoa, Yuji e tão bom, ele não merecia ter que ficar com esse tipo de pessoa desagradável por perto" pensou o de olhos negros como a noite, ele estava assustado e ainda por cima não conseguia se levantar, a pressão que Satoru fazia era quase assassina, se olhar matasse, junpei já teria morrido a muito tempo.

Yuji - ele não e uma má pessoa Gojo...! O nome dele e junpei e ele estava triste então e- foi cortado pelo adolescente que o segurava em seus braços de forma protetora(?)

Gojo - você tentou ajudar ele né? Yuji você e muito inocente, essa coisa aí e perigosa pra você - ainda falava de forma ameaçadora quando se referia a junpei, sua língua foi posta para fora em forma de demostrar seu nojo pelo outro. Gojo não queria ouvir ninguém, foi indo na direção oposta do garoto com aproximadamente sua idade, estava quase perdendo o seu alto controle, quase, ainda com Yuji em seus braços ligou para que um carro pudesse o levar de volta junto a itadori, foi tudo muito rápido, quando chegaram já estava de noite e o maior tinha acabado de destrancar a porta, agora com todos dois para dentro Gojo se ajoelhou em frente a itadori, o abraçou apertado, o menino retribuiu mesmo sem entender nada.

Gojo - Yuji, não olhe pra mais ninguém além de mim... Por favor...

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora