capítulo 1 - A missão

13.4K 899 283
                                    

Dia 3 de abril, nesse dia Gojo Satoru receberia uma missão, sua primeira missão, não uma qualquer de exorcizar uma maldição e ir embora, era de extrema importância, foi o que Nanami disse a Gojo...

Gojo - me conta! O que eu vou fazer de tão importante? Você não deveria me falar para que eu possa me preparar?- O garoto de 17 anos tentava dialogar com mais velho tentando arrancar alguma informação mas Nanami estava mais firme do que nunca, não contaria nada a Gojo até que chegasse a hora, quando a Satoru? Sua ansiedade e principalmente suas expectativas estavam altas nessa missão, séria a sua primeira missão oficial, ele tinha que ir bem para informar ao mundo de que além de poderoso era capaz e responsável de resolver problemas todos a ele de que era confiável, apesar de que no fundo ele não ligava nem um pouco para status ou família, ele só queria curtir e principalmente se divertir. "Essa missão... Foi dada pelo próprio Nanami, e a minha primeira oficialmente... Se não e uma maldição o que seria? O que fez ele ficar mais careta do que de costume? E importante e perigoso com certeza" era o que Gojo pensava, quando menos respostas tinha de seu superior mais expectativa colocava em seus pensamentos.

Nanami - Já disse o que eu tinha que dizer, você saberá na o resto na hora certa, mais por precaução vou lhe dizer novamente: essa missão e de extrema importância - colocou mais ênfase nas últimas duas palavras - mesmo você sendo inexperiente, acredito que seja capaz de realizar ela. - Gojo se calou, não adiantava tentar arrancar informações de Nanami, teria que esperar até amanhã, hoje era 2 de abril, "amanhã" ele repetiu a si mesmo enquanto saía de perto do mais velho se dirigindo a sua sala de aula, Geto também teria uma missão amanhã mas diferente de seu amigo ele já fora informado do que se tratava, isso dava a ele uma chance de se preparar mentalmente e fisicamente para tal tarefa.

Geto - conseguiu o que queria? - perguntou a seu amigo calmamente enquanto arrumava sua a própria mesa. Gojo o olhou de forma com que ele pudesse ver através de seus óculos, suspirou com se tivesse entediado soltando um "não" para Geto.

Geto - não fique assim, amanhã saberá e tenho certeza que estará pronto - ele sorriu gentilmente para o outro que parecia não se importar com tudo ali mas no fundo de seus pensamentos estavam uma bagunça e ele nem sabia o porquê, talvez por Nanami fazer tanto mistério em relação a isso.

Gojo - fala isso porque não e você - gojo fala se espreguiçando e tirando a língua de fora de forma travessa e rude, um costume que tinha a tanto tempo que nem se lembrava quando começou a fazer.

Nanami agora sem a insistência do mais novo se dirigia ao fundo do estacionamento deixará Yaga cuidado de tudo até que pegasse a "missão" de Gojo, ia dirigindo rumo a uma propriedade privada fora da civilização, estacionou seu carro o mais próximo do local aonde se podia ir, desceu e contínuo caminhando rumo a uma cabana desgastada e caindo aos pedaços, entrou nela e observou o lugar, procurando por algo, foi tirando a sujeira e folhas que estavam no chão imundo daquela cabana, parou quando sentiu seu sapato bater em uma elevação presente somente ali, se agachou e tirou o falso fundo revelando uma escada feita da própria madeira da cabana ali, mas não tão deplorável quando por fora apenas cercada por símbolos de proteção e correntes, descendo mais fundo Nanami não poderia deixar de ficar enjoado com tamanha covardia se lembrando da conversa que teve a exatamente uma semana atrás com seus superiores...

_ senhor, entendo que está seja uma emergência mas acho que poderíamos tirar proveito disso _ Nanami tentava acalmar seus superiores com a lógica de sua palavras.

_ Nanami! Entendo que seja sempre sensato com tudo que faz mas dessa vez não a jeito! Isso e uma tragédia, uma chance em um minhão! E além de tudo por mais que vejamos seu controle sobre quela coisa asquerosa, simplesmente não podemos confiar que será assim pra sempre! Deve morrer para que possamos viver! _ o senhor já de idade gritava ao homem de terno, era nítido seu desespero e preocupação.

_... Façamos o seguinte, eu darei outro dedo a ele, se perder o controle o exorcizarei agora, se continuar como humano será mais do que provado que esse ser tem a capacidade de reprimir a maldição de nível especial _ Nanami começa a dar proposta a qual não pode ser recusada, afinal ele era sem dúvidas mais forte agora do que a criatura no momento _ se realmente o controlar então poderemos usá-lo para nos livrar dos outros objetos amaldiçoados a qual não podem ser destruídos _ um breve silêncio se fez presente no local, o superior levantou sua mão como se dissesse um "faça" o que foi suficiente para o de terno, dito e feito, o ser a sua frente era um humano apesar de estar sofrendo fisicamente e mentalmente para supremir o mal aí, sua agonia cessou e no canto da boca uma linha de sangue escorria, era uma tortura inalcançável digerir aquilo que nem sequer entendia muito bem o que era, sabia que era perigoso só não sabia o  porque tinha que sofrer para acabar a discussão dos mais velhos...

O homem voltou a realidade quando chegou ao seu destino, uma pobre criança presa em uma cadeira com inúmeros amuletos de proteção espalhados pelo local, sem comida sem bebida apenas um garoto desidratado e cansado, esse simples garoto tinha o poder de dominar Ryomen Sukuna, o rei das maldições.

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora