capítulo 19 - estranho

3.4K 371 222
                                    

Itadori era inocente... Mas isso não significa que era burro.

Ele lembrou da sua infância, quando eram só ele e Gojo. Em algum momento ele pensou que estaria atrapalhando o outro a dormir, até porque, Satoru nunca disse que gostava ele simplesmente dizia que era um comportamento 'infantil'. Ah... Mas se Yuji soubesse que o outro não falava isso por mal, aquela criança ainda sim pedira para dormir em seu próprio quarto por... Alguns sentimentos...

Tudo começou quando itadori viu o adolescente conversando com outra mulher, era mais velha que o outro, mas muito bonita, o de cabelos brancos era rude com ela mas não a ignorava, ele parecia acostumado a receber esse tipo de atenção, e por algum motivo Yuji se sentiu estranho, um estranho ruim. Naquela noite ele quis dormir sozinho pela primeira vez. Na verdade ele queria deixar Satoru em paz a algum tempo, as vezes o maior parecia zangado, e se fosse por sua causa? Quero dizer, deve ser cansativo tar toda essa atenção para uma criança né? Itadori as vezes ainda se sentia assim. Só as vezes.

Quando ele parou de tomar banho com o outro, não era por se sentir culpado ou algo do tipo, era por se sentir estranho, quando o maior o ensaboava ou quando puxava sua a cintura ainda na banheira para se sentarem juntos, Yuji se sentia estranho e não sabia o porquê.

Uma noite, quando itadori começou a cozinhar ele percebeu uma voz em sua cabeça, ele se perguntou se estava ficando louco mas depois de duas semanas o pré-adolescente entendeu do que se tratava, ou melhor, de quem. Sukuna queria esperar um pouco mais mas sua antiga paixão por comer não o deixava quieto. A comida do menino era deliciosamente incrível! Aos poucos ele foram se aproximando, sempre que o de rosa cozinhava ele estava lá, quando mostrou ao menino que poderia ser seu 'provador Oficial' mesmo com uma pequena desconfiança o garoto aceitou. A relação deles eram de amigos (?)

Mas tudo mudou quanto sua puberdade chegou. Ele viu o xamã com outra mulher, eles estavam namorando, itadori se sentiu quebrado... Ele não entendeu o que sentia vendo Gojo com outra pessoa, não entendia porque estava triste e com raiva, era tudo tão confuso... Mas quando ele estava dormindo a luz de seu quarto foi acesa, o menino olhou para a porta Revelando... Gojo? Não era para ele estar dormindo? Ja era tarde e não tinha motivo para ele estar ali, pensava itadori.

Ele se levantou e se sentou na cama esfregando um de seus olhos, o menino olhou para o outro e perguntou o que havia acontecido mas... Satoru estava diferente... Sem pupilas, seus olhos só estavam o azul infinito, Yuji achou bonito, muito bonito mas... Não era o que ele queria... De alguma maneira aquilo parecia... Incompleto, como se estivesse faltando alguma coisa.

A voz na sua cabeça, a voz de Sukuna lhe disse "moleque... se prepare, o seu 'sensei' perdeu o controle"

Perdeu o controle? O que isso significa?
        - O que poderia significar? -

Antes que o menino pensasse direito o maior estava por cima do pré-adolescente o encarando, o dissecando com seu olhar infinito, Yuji se sentiu estranho de novo mas dessa vez tinha sido um estranho bom(?)

Gojo - Yuji... - ele não tinha expressão em seu rosto, sua mão foi de encontro ao seu queixo, itadori se senti quente, não só seu rosto, mas seu corpo também, estranho. Tão estranho.

Yuji - Gojo... Aconteceu alguma coisa..? Talvez se... Se eu... Eu - ele se atrapalhou quando viu a aproximação do maior, um... Beijo, calmo mas ainda sim bom, ah... Itadori finalmente entendeu o que sentia por o outro...

Eles se separaram mas Yuji rapidamente puxou o outro para mais um beijo, ele colocou os braços em volta do pescoço e ombro do de branco, tão estranho, tão bom. O maior os aproximava rapidamente, suas mãos ião para sua cintura, coxa e bunda...

O quase adulto empurrou lentamente o outro para a cama, para se deitarem, ele se levantou e começou a se despir mas Yuji... Estava achando rápido de mais... Ele estava assustado e nervoso, não que não queria isso mas mesmo assim quando olhou nos olhos do outro... Aquele não era seu sensei, não era seu Gojo.

Gojo - Yuji... Você já se tocou? - agora Satoru estava com suas bochechas avermelhadas - bem aqui... Já tocou..? - ele colocou a mão em cima do membro do rosado, ele sorria, seus olhos não piscavam, era como se estivesse gravando a cena, era como o vidro, itadori não achou certo.

Yuji - espera! - ele disse um pouco desesperado.

Gojo - Yuji... Porque não sai da minha cabeça hum? Você sempre me olha quando está nervoso... Você me olha sempre que quer se acalmar... - Yuji sempre olhava os olhos... Ele sempre olhava os olhos de Satoru para se acalmar - eu te escolhi, você me aceitou, ponto final - ele ainda estava sorrindo como um bobo, suas bochechas só não estavam mais vermelhas que as de itadori, isso não fazia sentido nenhum. As mãos de Gojo começaram a ficar mais atrevidas e Yuji se desesperou.

Yuji - para, e sério, isso... Isso tá indo rápido de mais...! - o outro não o ouvia, então ele tentou outra coisa... - Six eyes! Para eu não quero, não agora! - o maior parou, nada disse ele apenas se retirou e foi para seu próprio quarto.

Na manhã seguinte, Satoru Gojo não se lembrava de nada. Isso continuou, toda vez que itadori sentia vontade a menor vontade de fazer alguma coisa sexual... Ele aparecia as vezes só o beijava, as vezes o tocava... o garoto queria dizer para o mais velho o que estava acontecendo mas Sukuna disse que isso seria um choque para ele, seus sentimentos o estavam negando seus olhos o tinha aceitado a muito tempo. A maldição o aconselhou a ir devagar... Dando pistas...

Yuji - será que v- ele quase errou - eu, eu não estou me esquecendo de nada...? - a maldição achou ridículo mas não se importou em opinar sobre.

Gojo - hmm... O que aconteceu?

...

Mais naquela noite... Foi muito mais do que normalmente... E quando o itadori chamou por Gojo, suas pupilas apareceram. Para itadori aquela noite foi estranhamente bom...

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora