Gojo não sabia como aquilo aconteceu, como ele se meteu nessa situação, ah... Ele se perguntou se aquilo era o seu limite... Ele não aguentava mais, ele precisava fazer alguma coisa ou ele enlouqueceria, Satoru estava em um momento crítico em sua vida, "porque?" Ele pensava. Enquanto seus olhos estavam presos e atentos o ranger os dentes e o suor escória de sua testa até a bochecha, suas mãos estavam ainda mais trêmulas do que a uns minutos atrás, ele tentou se controlar...
...E ele não conseguiu...
Gojo - Porque todo mundo está em cima do Yuji assim?! - gritou o adolescente fazendo birra para os seus amigos, bom, para Satoru eram apenas colegas de classe com rostos de batata, sim, o de branco enchergava as pessoas com um filtro, e aqueles na sua frente eram "batatas" nesse filtro - chega! Eu não aguento mais! Parece que ele e uma luz e vocês um bando de mariposas traiçoeiras! Vão tirando o cavalinho da chuva! Não posso ficar longe um só minuto e já tem gente ao redor dele, que merda! Tirem o olho do Yuji Agor- suas birras infantis foram cortadas por Geto, que tinha finalizado sua missão a pouco tempo e já estava de volta a rotina de estudante e já chegou dando um pescotapa em seu amigo, ele era uma pessoa muito paciente mas aquilo sempre ficava fora de controle quando Satoru começava as suas birras sobre itadori.
Geto - Satoru, pare de fazer birra, Yuji não e uma lamparina e você não e o dono dele - disse com uma postura firme, como se fosse um adulto ensinando aos seus filhos sobre como eram as coisas, como era o senso moral do mundo - e além do mas, itadori não se incomoda, muito pelo contrário então para de tentar monopolizar o menino - Firme em seus ensinamentos a criança ali, ele se despede de todos já que tinha assuntos a tratar com Yaga-sensei.
Gojo - Ha? Você vai sair de novo? Ah... - suspirou de maneira aborrecida e mostrou a língua já revirando a cara e seus olhos - depois daquela missão você sai pra tudo quando e lugar! Eu quero falar direito co- foi cortado novamente mas por ele mesmo quando se engasgou em suas próprias palavras vendo seu mais fiel amigo lhe traindo, sim, Geto estava fazendo carinho nos cabelos rosados de Yuji ao longe - traidor! - Gojo soltou o grito que ecoou pelas paredes da escola para feiticeiros jujutsu.
Eram dias de paz na verdade, os meses eram assim, Gojo e Itadori acordavam cedo, comiam e faziam suas atividades matinais tais como escovar os dentes, banhar desenhar, assistir um filme ou brincar com o maior, para Yuji essas eram suas prioridades e ah... Como ele estava feliz.
Ja Gojo, suas prioridades de manhã eram basicamente as mesmas de sempre: acordar com seu travesseiro preferido, escovar os dentes junto com o menino enquanto pensava que ele era extremamente fofo sonolento, tomar um banho de preferência na banheira junto novamente com o garoto, comer ao lado de Yuji enquanto falavam de assuntos aleatórios e divertidos o resto era só sobre Yuji mesmo. Basicamente isso.
Ja a tarde eles iam para a escola aonde por castigo divino para o de branco itadori era mais popular que uma celebridade, quando um boato apareceu sobre o hospedeiro de Sukuna ia entrar na escola de jujutsu e ainda ser protegido por nada mais nada menos que Gojo Satoru, os demais alunos não se conteram de curiosidade e já foram ver como ele era, afinal era uma coisa extremamente rara de acontecer, o que ninguém esperava foi que itadori era uma criança, e uma criança muito gentil por sinal, isso fez os demais se aproximarem de Yuji, e Satoru Gojo sabia que todos a volta de Yuji eram como mariposas que, eventualmente ficariam apegadas e grudadas nele, sim... Ele finalmente entendeu o porque da sua nessecidade constante sobre itadori... era por o equilíbrio que só o menino conseguia causar sobre todos, sim, esse equilíbrio que todos nós precisamos.
"Ele e bom de mais, inocente de mais, fofo de mais..." Agora sério o adolescente suspirou "todos ficam dependentes dele justamente por sua bondade, e ele nunca percebi..."
Ao terminar das aulas, Satoru e Yuji vão para aquela praça de sempre, aonde mais uma vez ele era cercado por crianças e disputado novamento, chegou um dia em que o adolescente deve que intervir para as crianças não puxassem o garoto pra lá e para cá, ah... Como o de óculos sempre estava surtando no final daqueles dias, mas ele sempre se acalmava quando Yuji e ele ficavam abraçados assistindo filmes, com itadori no colo de Gojo e o mesmo apertando em um abraço caloroso em seus braços depois do banho, e... Realmente eram dias de paz, dias felizes e completos para Gojo e Yuji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]
FanficGojo satoru em sua primeira missão no segundo ano da escola de jujutsu do Japão tem a tarefa de cuidar e vigiar o hospedeiro do rei das maldições, Yuji itadori. Gojo não ficou muito satisfeito com sua primeira missão e também quem ficaria? Vigiar um...