Gojo não queria acordar, aquela cama estava tão aconchegante, ele nunca admitiria mas aquela tinta sido a melhor noite de sono que já teve em anos, "talvez por ontem eu tenha ficado cansado..." O adolescente apertou mais o travesseiro que tinha dormido abraçado quase a noite inteira, "tão macio..." subiu a mão até o topo dele fazendo carinho nos fios ali presentes, espera, fios? Satoru finalmente tinha despertado o suficiente para entender que aquilo ali definitivamente não era um travesseiro, ainda de olhos fechados tentou usar o pouco raciocínio que conseguia naquele momento, "não... Me diz que não é o que eu tô pensando" Gojo abriu um dos olhos confirmado suas suspeitas, se amaldiçoou mentalmente por ter gostado da sensação de acariciar os cabelos daquilo, para o mais velho, aquela criança não era um ser humano e sim alguma coisa que só existia para o deixar confuso, Gojo que agora estava totalmente despertado mentalmente olhava o menino atentamente como se estivesse olhando cada detalhe do garoto, parecia até obsessivo se alguém olhasse de fora, Satoru observou que o menor tinha uma linha debaixo dos olhos uma em cada lado do rosto do mesmo, sua pele era clara e macia, seus cabelos eram rosados por cima e por baixo um tom mais escuro, aquilo era natural dele, uma característica somente de Yuji, o adolescente concluiu que até mesmo os fios de cabelo do menor não eram normais, "ele dorme tão tranquilamente... Nem parece que quando acordar vai me encher o saco até minha cabeça começar a doer" sua mão foi ao encontro das bochechas do garoto, "oh... Olha só, agora as bochechas dele são parecidas com cabelo haha" Gojo sorria de uma maneira um tanto maldosa para o outro, bem, Não era como se o garoto fosse acordar e ver o outro assim não e mesmo? Foi exatamente o que Satoru pensou enquanto tocava e observava Yuji.
Ele não sabia porque estava fazendo isso só sabia que queria, continuar sua mão foi ao encontro da mão esquerda de itadori, o maior entrelaçou os seus dedos com o do outro, ele sorriu, mas dessa vez foi de uma maneira gentil, talvez estivesse passando muito tempo com o outro, estava ficando mole, era o que Gojo inconscientemente pensou, mas ele não ligou, parou quando observou uma pequena cicatriz no braço de Yuji, o maior a princípio ficou em dúvida mas usou sua visão adequadamente para confirmar, e não era só uma, eram várias, estavam espalhados por todo o braço esquerdo do garoto, não eram recentes.
Gojo - Itadori, que merda e essa? - não queria acordar o menino mas aquilo era... Era imperdível aos olhos de Satoru, o menino por sua vez foi despertando aos poucos, colocou a mão direita em um dos olhos e deu um breve bocejo - agora não e hora pra ser fofo moleque! Aonde foi que você conseguiu isso?! - Yuji estava claramente em dúvida não entendia o que o mais velho queria.
Yuji - o que..? Gojo, como assim? - tentou argumentar com o mais velho, parou quando viu que o adolescente segurava seu braço revelando as cicatrizes de cigarro que seu pai havia lhe feito a muitos anos atrás - isso! N-não olha! - Yuji tentou puxar seu braço na tentativa de esconder suas marcas mas o outro o segurou com mais força.
Gojo - yuj- foi cortado pela lembrança daquele sonho horrível por algum motivo, aquele maldito pesadelo que havia tido no primeiro dia da sua 'missão', "será que..." - Yuji, quem fez isso foi um homem malvado e grande? - começou com calma, não queria assustar mais do que o outro já estava.
Yuji - eu... I- isso não e... - itadori começou a chorar, lágrimas pesadas caíram do rosto do menor - não e... P- por favor, não me eduque, G-gojo... Aquilo doi muito... Dói.. muito, sempre dói.. - Gojo inconscientemente puxou o menor e o abraçou, acariciou seus cabelos e o deu conforto.
Gojo - calma... Eu estou aqui, bem aqui, não vou te machucar, Está... está tudo bem - Gojo reparou que o menino agarrou as vestes do mesmo, agora ele chorava e soluçava - lembra o que eu te disse? Meninos fortes Não choram..! - tentou fazer o garoto se recompor - ... Eu vou te proteger... - Yuji levantou a cabeça, suas lágrimas avião cessado um pouco, mas não todas.
Yuji - promete? - itadori queria um fio para se agarrar, queria alguém para confiar, queria ter uma família, queria brincar com outras crianças, queria comer direito, queria que os mais velhos ao seu redor não o machucassem, queria que Gojo o protegesse e ficasse para sempre ao seu lado, isso era egoísta?
Gojo - ... Prometo. Agora.. - levou sua mão livre até o rosto do menor limpou as lágrimas que restavam - para de chorar - abraçou de forma correta o menino de relance olhou para o relógio, 6:13AM Nanami com certeza ia chegar às 7:00AM, sempre em ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]
FanficGojo satoru em sua primeira missão no segundo ano da escola de jujutsu do Japão tem a tarefa de cuidar e vigiar o hospedeiro do rei das maldições, Yuji itadori. Gojo não ficou muito satisfeito com sua primeira missão e também quem ficaria? Vigiar um...