Gojo não dormiu bem essa noite, por algum motivo sua mente estava focada na missão que seria passada para ele mais tarde, estava com um mau pressentimento sobre isso, quer dizer, Nanami era o ser mais responsável que conhecia mas o simples fato de não contar nada para ele o incomodava, como se preparar para isso? E claro, Gojo sabia que era forte, muito forte, poderia enfrentar quem quer que seja e ganharia, mas se não era uma maldição, o que seria então? As teorias que criava variavam de uma hora para outra, mas muitas delas era descartadas pelo simples fato de que era o próprio Nanami ali, não um simples professor ou até mesmo Yaga, "e sério" pensou o adolescente, "e daí? Seja lá o que for eu vou dar conta, Nanami está só me forçando a ser mais sério pra virar um adulto e blá blá blá" completou, estava tentando se convencer de que era capaz, sua ansiedade aumentava a cada hora, Geto não estaria amanhã para ajudá-lo, sua missão demoraria alguns dias, ao que parece, ele teria que protejer uma mulher ou algo semelhante; suspirou cansado, ao mesmo tempo que estava entediado também estava ansioso, olhou o relógio no topo do seu quarto, 12:45 AM, e "melhor eu ir dormir" pensou se virando para o outro lado da cama pegando mais o cobertor.
Era dia 3 de abril, hoje Gojo Satoru receberá sua primeira missão oficial, eram aproximadamente 6:10 da manhã, o adolescente não consegui dormir, toda vez que se deitava o mesmo sonho o atormentava, nele era agredido por duas pessoas diferentes, eram mais velhas, uma mulher e um homem, disso tinha certeza, foi chutado no sonho muitas vezes, o homem o cortava e o queimava no braço direito, era torturante pois além da dor que era fornecida naquele momento o mais velho o proibia de expressar sua dor, queria chorar? Queria e muito mas o homem não o deixava, a mulher parecia não lembrar de o alimentar e ainda por cima o batia sem motivo algum, mas o pior era ser deixado sozinho, era desesperador ficar sozinho no escuro.
"Era uma puta maluca" pensou o garoto quando acordou e ficou na cama refletido sobre seu sonho, não, um pesadelo sabia que era outra pessoa, já que Satoru nunca chorou na vida e nunca deve vontade de fazer tal ato, decidiu então dormir de novo, ainda nem eram 7:00 da manha, seu horário de aula era somente a tarde, e não estava preocupado com sua missão, na verdade, por ficar tanto tempo pensando nisso agora, somente agora, queria que se fudesse tudo e todos, incluindo essa tarefa.
Mais tarde já vestido de acordo com o uniforme da escola de jujutsu sem Geto ao seu lado tudo estava incomparavelmente mais chato, ninguém tinha coragem de se quer chegar perto de Gojo, seus olhos era assustadores para todos, até mesmo seu melhor amigo tinha um certo receio de os olhar por muito tempo, ele sempre usava óculos, não por não querer fazer as pessoas ficarem menos desconfortáveis perto de si, mas sim por sua habilidade, detestava todos aqueles que não conseguiam o olhar por muito tempo, na realidade, o seu grande respeito por Nanami era porque ele nunca o tratou diferente dos outros alunos, ele era diferente e muito, era superior, Gojo deste pequeno pensava assim, estava sentado na sua beira da janela um dos pés estavam na ponta dela, uma das mãos estava apoiando seu queixo, ele olhava a paisagem dali, era um belo dia nisso todos tinham que concordar.
Nanami estava com Yuji, o menino não saía de perto do maior, já era para itadori estar com Gojo mas o mais velho tentava mais uma vez convencer seus superiores de que ele era mais qualificado para cuidar do pequeno, só tinha um porém, Nanami não era forte o suficiente para conter Sukuna, estavam ignorando o fato de Yuji ser somente uma criança, para eles ele nem sequer era humano, sua morte séria inevitável, não havia motivo para dar ao homem de terno mais um problema, Nanami desistiu, raciocinar com esse tipo de gente não o levaria a nenhum lugar, enquanto os dois caminhada de volta à escola, Yuji viu um carrinho de sorvete, não disse nada, mas o mais velho percebeu do que se tratava.
Nanami - quer um sorvete, Yuji? - nesse momento o menino olhava fixamente os olhos do outro, itadori procurava as palavras certas para dizer ao homem.
Yuji - e que... Eu nunca comi isso antes... E só que.. parece cremoso? E colorido...- Yuji terminou as últimas palavras de cabeça baixa, Nanami nada disse apenas o levou para mais próximo do carrinho, escolheu um de morango, parecia que tudo que tinha rosa combinava com o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]
FanficGojo satoru em sua primeira missão no segundo ano da escola de jujutsu do Japão tem a tarefa de cuidar e vigiar o hospedeiro do rei das maldições, Yuji itadori. Gojo não ficou muito satisfeito com sua primeira missão e também quem ficaria? Vigiar um...