capítulo 7 - elogio

4.7K 600 206
                                    

Yuji sorria alegremente para o maior segurando os dois dedos de Sukuna nas mãos mas parou quando viu o olhar de Satoru sobre si, os olhos dele eram como Yuji pensou na primeira vez que os viu ainda sobre aqueles óculos engraçados que o adolescente sempre usava "e como o céu, e lindo!" Os olhos de Yuji brilharam de novo, só de imaginar que Gojo estava lá por si e se preocupando por ele lhe trazia uma imensa felicidade "Mas... porque ele parece irritado?... Eu fiz alguma coisa não e? Foi o Mahito que me trouxe até aqui mas... Ele.. vai me machucar também? Pra me educar como o Mahito fazia?" Yuji estava agora com um olhar de desespero e medo em sua face, começou a tentar se justificar para que Gojo não o 'educaci' como os outros faziam antes de encontrar Nanami.

Yuji - G-Gojo... M-me desculpa por favor, não foi po- - Yuji foi cortado por o adolescente que parecia se acalmar lentamente sua mente e voz para não gritar por respostas ao mais novo.

Gojo - Yuji, nos vamos pra aquela casa e quando nos chegarmos lá, você vai me explicar tudo, ok? - Satoru olhava atentamente para a criança ali se esquecendo da sensação que seus olhos normalmente passavam nas pessoas, a maioria diria que o adolescente estaria tanto um "olhar assassino" para itadori, mas o menino se sentiu estranhamente mais seguro com eles sobre seu rosto - vamos... - gojo completou pegando o garoto pelos braços, Yuji que segurava um dedo em cada mão apoiou os braços na cabeça do adolescente, isso o tinha surpreendido mas logo achou divertido está no alto, no caminho Gojo não falou nada, não queria pensar em nada naquele momento, ele seguiu em passos lentos para aquela casa a qual nem sabia como era ainda, ao chegarem lá o adolescente usou a chave que ainda estava na maçaneta devido a pressa que tinha naquela hora, destrancou a porta e seguiu para um sofá que estava alguns metros de distância da porta, uma sala de estar, era muito bem arrumado tinha que admitir mas agora não era hora para isso. Gojo colocou o menino no sofá e se sentou ao lado um pouco afastado da criança e começou a olhar os movimentos de Yuji atentamente o analisando, não estava machucado isso era um fato, mas a maldição não apareceria só para dar os dedos e ir embora, o que ele estava planejando afinal? Gojo parou de pensar quando viu que itadori começaria a explicação que ele o tinha pedido.

Yuji - um dia o Mahito apareceu em casa... O vovô não queria me ver então eu estava do lado de fora mas eu consegui ver que era ele... Nesse dia eu não consegui mais ver o vovô.. eu fiquei sozinho...então um semana depois o Mahito apareceu... Ele me tocou no ombro eu senti alguma coisa estranha mas não aconteceu nada... Ele ficou surpreso por algum motivo e me levou pra passear, ele não me deixava sozinho, e fazia um monte de testes comigo mais... Doeu muito quando  ele colocou uma dessas coisas na minha boca! E eu comecei a ouvir um zumbido estranho na minha cabeça... Ae! Foi aí quando o Nanami apareceu! - Yuji sorriu ao se lembrar do mais velho - Ele colocou o Mahito pra correr e me levou pra um lugar com um monte de senhores estranhos...! E eu ainda tive que comer outro dessas coisas - mostrou um dos dedos na sua mão para Gojo que escutava atentamente, ele teria que ligar para Nanami? Ou deveria ser um 'adulto responsável' e resolvesse tudo sozinho, Gojo queria perguntar que tipo de teste esse Mahito fazia com Yuji mas ele sentiu que agora não era hora para tocar nesse assunto, seja quem for Gojo já o odiava e ele nem sabia o motivo de tanta raiva mas tudo que ele queira naquele momento era tirar aquele sorriso escroto daquele rosto, "e por causa desse merda que eu tô aqui!" seu semblante fechou em puro ódio mas parou quando sentiu duas mãozinhas pequenas o tocando, Yuji virou delicadamente o rosto do adolescente para si, Satoru se sentiu leve, era uma sensação tão reconfortante, o toque de itadori eram tão gentil e delicado que Gojo sentiu suas bochechas esquentarem, olhou nos olhos da criança... Ele nunca tinha olhado nós olhos de ninguém até agora, ficou um breve momento assim, Satoru ia levantar sua mão para pegar a do menor mas num estante percebeu seus atos e quase empurrou Yuji para longe.

Gojo - Q- que merda?! - ele tinha gaguejado? Nem mesmo Satoru se reconheceu naquele momento, se recompôs e começou de novo - o que você estava tentando fazer? - o maior queria respostas para tudo que estava acontecendo ali mas o menino só sorriu e disse "seus olhos são como o céu!", Gojo não tinha estava preparado para nada daquilo, que dia tinha sido aquele? Estava de noite e já estava tarde, Yuji parecia cansado também, Gojo só resolveu ignorar tudo e ligar para Nanami contando tudo que havia acontecido, o mais velho disse que amanhã resolveria esse assunto pessoalmente, e que era para Gojo criar uma barreira nós dedos de Sukuna para que assim não atrair maldições naquele local, Satoru fez o que foi pedido pelo de terno ainda com o telefone na mão e finalmente foi tomar um banho de banheira que tanto queria para se acalmar, estava em seu limite, sua mente as palavras do garoto parecia um eco que batia e retornava só para o deixar mais confuso "seus olhos são como o céu!", sem perceber deixou um pequeno sorriso escapar dos seus lábios enquanto a água escória pelos cantos da banheira por seus pequenos surtos de pensamentos, ninguém havia elogiado os seus olhos e de certa forma estava envergonhado, quem diria não é mesmo? Gojo Satoru parecendo realmente um adolescente.

No outro cômodo itadori esperava o outro, ele tinha ido tomar banho no outro banheiro um pouco afastado, parecia que tinha dois, só não entendeu como o mais velho sabia disso, eles não tiveram tempo para ver melhor a casa mas o mais importante e que Yuji não consegui abrir o guarda-roupa para pegar uma muda de roupa, ele esperou o adolescente de toalha no sofá, itadori se perguntou do porque o mais velho demorar tanto no banho, alguns minutos depois escutou um bater de porta e o outro saindo com a toalha na cintura assim como menor.

Gojo - porque você ainda tá aqui? Já tá tarde e crianças já deveriam estar na cama...! - Satoru tentava ser firme mas estava se saindo miseravelmente ruim em brigar com o menino - e cadê suas roupas?

Yuji - e que eu não consegui pegar... O guarda-roupa é muito grande - itadori explicou calmamente para o outro, ele estava com sono, ouviu um suspiro vindo do outro seguido por um "vem..." Do mais velho,  Gojo abriu o guarda-roupa e pegou uma muda de roupa, um pijama folgado com um tecido fofo, bom para dormir na verdade.

Gojo - aqui, veste esse, você pode ficar nesse quarto eu vou dormir no outro ok? - o adolescente se assuntou quando o menino mudou sua cara de sono para uma de medo - o que? O que foi agora?

Yuji - Eu  não... Não quero ficar sozinho... Me deixa dormir com você.. Só essa noite... Por favor - o maior percebeu que Yuji estava a ponto de chorar de novo, o cansaço e sono acumulado nesse dia foi maior que sua razão, vencido Gojo so suspirou e disse um "só essa noite, vo me vestir e você também, até" saiu para o outro cômodo, Yuji estava sorrindo novamente, apesar de casado estava feliz, pegou o pijama e o vestiu com uma certa pressa, abriu a porta e esperou o outro sentado no sofá, não demorou muito para o outro o puxar pelo braço e o levar para cama consigo, Gojo preferiu não pensar em nada, só queria dormir.

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora