capítulo 17 - lembranças

3.2K 433 258
                                    

Anos se passaram, Yuji não era mais uma criança ou um pré adolescente mas ele ainda continuava amável com todos ao seu redor, e por vários motivos Gojo Satoru resolveu ser um professor, agora que ele estava em seu primeiro banho ele se perguntava o porque disso...

Alguns anos atrás, ele percebeu a força quase sobre humana que itadori tem, Satoru percebendo isso o treinou como um aluno, um discípulo que tinha um enorme potencial mas ainda não poderia enfrentar uma maldição de nível especial, no entanto o de branco sabia que quando Yuji entrasse como um aluno em definitivo na escola de jujutsu suas missões seriam somente suicídas, seus superiores o levariam para a morte com elas e séria apenas um acidente, obviamente nem Gojo ou Nanami Permitiram tal ato sem escrúpulos.

Esse tinha dito o começo, até que o de olhos azuis tomou um certo gosto de ser chamado de "sensei" por uma certa pessoa de cabelos rosas, o agora adulto ainda se lembrava das palavras de Nanami para si "você tem meu total apoio para se tornar um professor, Satoru, mas eu ainda não sei seus motivos ocultos por trás disso, a forma com que as coisas estão sendo feitas..." Ele deu uma leve pausa para tentar encontrar as palavras certas "ainda parecem no mínimo suspeitas" aquele sensei com certeza riu das memórias que estava vivendo enquanto esfregava seus músculos definidos com o sabonete.

Ele se lembrou da evolução e crescimento de Yuji, primeiro, o menino estava usando mais o seu próprio quarto até que em uma noite, sem mais sem menos, o menor disse que queria dormir sozinho, que já estava na hora de deixar o de branco dormir em paz, ah... Ele se lembra que nesse dia Gojo tentou falar de que isso não tinha nada a ver e que ele gostava de dormir com o menino, por o outro lado o pré adolescente disse que não precisava mentir, que estava tudo bem.

Só Gojo sabia como ele chorou naquele dia sozinho sem seu travesseiro, isso era um segredo que ele levaria para o túmulo, quer dizer ele não tinha chorado em sua vida toda e agora ele estava fazendo birra se se esperneando nas cobertas e as jogando para o lado e para cima, ele estava tão chateado que depois que não sobrou nenhuma coberta ou travesseiro na cama ele cruzou os braços deitado de barriga para cima, aí sim, ele chorou, mas não só por estar triste e com raiva mas porque ele sabia que isso era só o começo, 'será que esse e o começo da fase rebelde...?!' o adulto tentava se lembrar dos mil pensamentos que teve naquela noite 'ok você quer dormir sozinho mas e eu?! Você não tem coração Yuji?! Não tem! Como pôde?!' as lágrimas eram silenciosas mas os pensamentos eram tão altos em sua cabeça que Satoru não consegui dormir a noite inteira.

O segundo foi o banho, Yuji queria tomar banho sem o outro na banheira e depois de um tempo ele começou a tomar banho separadamente, e novamente Satoru queria a morte.

O terceiro foi quando itadori começou a cozinhar, ah... O garoto tinha um talento nato para a cozinha, só Deus sabe o quanto Satoru amava chegar em casa e se deparar com o menino de avental dizendo alegremente que o jantar estava quase pronto, uma vez ele até viu o menino oferecer um pouco para a sua bochecha, para ver se estava bom, bom isso tinha que ser a imaginava do de branco e claro, mas uma hora ou outra ele jurava ouvir mais de uma voz no cômodo, e bom, isso era só por seu estresse acumulado no seu trabalho como xamã poderoso que era. Obviamente estava cansado mentalmente.

O quarto foi quando reparou nas curvas de Yuji... Isso era algo inevitável já que ele estava crescendo muito rápido, ele se lembrou da época que colocava aquelas fitas nós olhos e como ficou feliz quando Yuji deu aquela bandana toda preta para si, e era por essa bandana que ele olhava para Yuji, não só para seus detalhes mas ele olhava para seu corpo, Gojo achou que a muito tempo não fazia sexo com outra pessoa ou era porque ele não tinha entrado em um relacionamento a muito tempo, e ele tentou fazer isso, e mesmo assim ele não conseguiu tirar Yuji do seu olhar e como resultado todos os seus relacionamentos foram por água a baixo ele sempre negou o que sentia, afinal não era nada além de uma relação de um irmão mais velho ou até mesmo um pai, não era?

Agora que o adulto tinha terminado o seu banho e finalmente pronto e bem vestido ele esperou que Yuji para que pudessem ir para a escola, como um professor muito jovem e um aluno que já estava muito bem treinado para um primeiralista que era.

Gojo - está animado pro seu primeiro dia de aula? - perguntou com interesse para o outro sorrindo.

Yuji - muito! kugisaki disse que já estava era me esperando lá! - disse com entusiasmo, estava claro que ele estava feliz por começar suas aulas.

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora