capítulo 9 - o que significa isso?

4.5K 573 253
                                    

Gojo entrelaçou as pernas do menino em sua cintura, pegou em seu quadril e com uma só mão o levantou, com a outra o segurou na cabeça, era como pegar uma criança no calo e a carregar por aí, para Satoru esse pensamento passava um cenário de que Yuji e ele fossem próximos o suficiente para o adolescente poder carregar o garoto quando bem entendesse, isso sim era bizarro, eles não eram próximos, não eram parentes muito menos amigos, Gojo tentou com todas as forças que tinha para negar mais uma vez o menor, seu orgulho nunca admitiria que estaria se preocupando por itadori, quer dizer, eles só tinham passado um dia e uma noite juntos, ele simplesmente não poderia se importar com um pirralho chorão, "isso e pela missão, isso e pela missão Satoru!" Repetiu esse pensamento em sua cabeça diversas vezes enquanto se levantava da cama com o menino ainda em seus braços.

Gojo - Yuji, eu vou... er.. Eu que vou.. - ele não conseguia dizer em voz alta, o adolescente queria cuidar do garoto, ver aonde se escondiam as outras cicatrizes do rapaz e.. dizer a ele que estava tudo bem? Nem Gojo entendia o que queria naquele momento mas ele já tinha começado e não poderia parar por ali - eu vou cuidar de você, isso quer dizer que eu vou te banhar e arrumar pra que quando o Nanami chegar ele não me encha o sac- foi cortado pelo menino.

Yuji - Nami vai vir aqui?! - disse eufórico, itadori gostava muito de Nanami, por outro lado Satoru fechou a cara, essa felicidade que Yuji mostrou naquele momento somente por mencionar a vinda do de terno o tinha irritado e ele não conseguiu entender o porque daquilo, aqueles olhos iluminados, aquele sorriso meigo estampado em seu rosto, aquela áurea brilhante em sua volta, isso tudo era só para Nanami! Satoru colocou a língua para fora, virou seu rosto e fez a melhor cara de nojo que conseguia, e claro, Yuji não consegui ver e nem intender o porque o maior tinha virado o rosto para longe de si, mais nem se importava direito afinal, "Nami vai visitar a gente!" Yuji estava muito feliz isso era muito explícito para qualquer um entender.

Gojo já com o semblante mais sério levou o menino em seus braços para o banheiro, o colocou no chão e como se pedisse permissão, olhou nos olhos da criança, o menor por não falar nada e em recusar o outro, Gojo encarou aquilo como um 'tudo bem', suas mãos foram ao encontro da barra do pijama que o menino usava, devagar ele foi tirado a peça de roupa revelando não só as do braço esquerdo mas as outras espalhadas em seu pequeno corpo, Satoru estava com raiva, o quão desgraçada a vida de Yuji tinha sido até agora? O maior não sabia o que queria, mas sabia que queria espancar alguma coisa até virar pô.

Com o cuidado que nem Satoru saia que tinha foi banhando o menino gentilmente, não pensou em como seus atos ali não combinavam consigo, mais uma vez Gojo se negava a pensar. Quando tudo tinha finalmente acabado, o garoto já estava vestido adequadamente, o moletom amarelo tinha deixado o menino mais fofo se e que isso era possível, seus cabelos ainda estavam molhados, era incrível como itadori poderia ser tão adorável por tão pouco, Gojo também havia banhado e escovado os dentes, sua roupas eram simples mas o preto se destacava em sua pele branca, olhou o relógio novamente, 6:54, faltava pouco para Nanami chegar, Satoru estava ansioso, esse assunto de certa forma era muito pessoal para itadori, Gojo observou que Yuji tinha sentado naquele sofá grande da sala, resolveu acompanhar o menor pegando o controle e ligando a televisão de frente a eles, achou melhor colocar em um desenho animado qualquer, quando viu a expressão de curiosidade vinda de Yuji sobre o desenho sorriu, ele ia dizer alguma coisa para o outro mas a batida na porta o fez voltar a realidade, Gojo se levantou e foi ao encontro da porta para abri-la, Nanami estava suspenso que o adolescente além de acordado estava arrumado, nada disseram um para o outro apenas entraram em silêncio até o de terno reparar em um pequeno detalhe.

Nanami - Satoru, aonde estão seus óculos? - Disse simples para o outro, mas o de terno reparou que o mais novo ainda não tinha si dado conta.

Gojo - o que..? - de fato, Satoru não tinha reparado que des daquela hora em que a criança tinha sumido de seu campo de visão, não usou seus óculos, talvez por Yuji conseguir ficar a vontade ou talvez por ele ter ficado muito a vontade com o outro - espera, eu vô pegar eles... Melhor, vamo conversar sobre o que aconteceu ontem longe do Yuji, acho que assim ele não atrapalha a gente - na realidade, Satoru nem queria que o menino reparasse que Nanami estaria ali.

Nanami - concordo, vamos para um outro cômodo, se eu não me engano, tinha uma sala preparada para reuniões aqui, um escritório maior - Nanami conhecia a casa por ter sido ele mesmo a escolhê-la, Gojo nada disse apenas o acompanhou, se lembrou de pegar os outros dois dedos do Sukuna e foi ao encontro do mais velho já com seus óculos em seu rosto, entraram no cômodo muito organizado por sinal, um sentado em poltronas de frente para o outro a mesinha a frente deles foram colocados os dois dedos, agora sim começaria a conversa que tanto queriam.

Nanami - pelo que me informou no telefone foi que, Yuji havia desaparecido e você, Gojo Satoru, foi procurá-lo, quando finalmente o encontrou, um "desgraçado com cara de defunto" deixou dois dedos da maldição com itadori, certo? - Nanami não sabia a quem o adolescente se referia no telefone por essa e por outras razões preferiu tratar esse assunto pessoalmente - quem era ele? Você sabe ou se recorda?

Gojo - foi um tal de Mahito! eu conversei com o Yuji ontem e ele disse que vocês já se conheciam, Nanami, o que ele fez com o pirralho? Ele disse que aquele cara tinha feito uns "testes" com ele e que o avô dele já tinha esbarrado com ele e desaparecido - Gojo mais que nunca queria respostas.

Nanami - ... Mahito e eu já lutamos, encontrei com ele assim que percebi uma energia amaldiçoada estranha vinda de um ponto da cidade específico, não era da maldição mas sim a de Yuji, mais específico a do Sukuna, eu não consegui exterminá-lo por duas razões, a primeira e que ele tem uma técnica que muda o formato da alma, ou seja, se ele me tocasse eu poderia morrer, alem de que ele tem um estoque de pessoas em seu arsenal, em outras palavras ele usa pessoas para atacar mudando suas formas, já a segunda e que Yuji estava agonizando para que conseguisse suprimir o mal dentro de si - Nanami disse de modo totalmente profissional mas no fundo estava emocionalmente abalado por se lembrar daquele dia, "uma desgraça atrás de desgraça" pensou o de terno, nunca diria uma coisa assim em vós alta mas seus pensamentos eram particulares seus.

Gojo - mudança de forma? Yuji disse ontem que esse cara tinha tocado o avô dele e que depois disso ele desapareceu - Nanami se surpreendeu, essa não era uma informação que constava nós relatórios de Yuji, nas investigações constava que seu avô tinha desaparecido sim, mas com uma suspeita de suicídio.

Nanami - essa é uma informação nova, nos relatórios constava que esse senhor havia desaparecido e tirado a própria vida, bom trabalho, Gojo, não só por isso mas por tudo, você está cuidando muito bem do itadori pelo que vi, ele não conseguia dizer nem o que os pais faziam quando vivos, ele deve confiar muito em você - Nanami disse verdadeiro, um pequeno sorriso se formou em seus lábios após terminar sua fala e para a sua surpresa Gojo sorriu de volta mas tentou esconder, o de terno de um suspiro, como se aliviasse sua preocupação, mas logo voltou a sua face séria ainda tenho muito que conversar naquela tarde, não só isso mas também tentar entender o porquê daquela maldição ter feito o que fez, Gojo explicou tudo que sabia para o mais velho, e assim a chegou ao final desse "reunião", ao saírem se depararam com Yuji sentado ao lado da porta, dava pra ver que esperou muito por os dois já que estava quase dormindo, mas quando viu Nanami seu rosto mudou de um sonolento para um de alegria.

Yuji - Nami! - o menino disse enquanto se levantava e ia em direção aos dois ali, Gojo fechou a cara de novo, "porque ele só falou do Nanami?" Era o que pensava
Nanami - já faz um tempo, Yuji, como está? - o de terno fez carinho na cabeça do menor.

Yuji - estou muito bem! Gojo e muito legal comigo! Eu gosto muito dele! - disse de maneira fofa e brilhante, seu sorriso estava mais iluminado que o comum, de fato, o menino era muito delicado, quando Nanami se virou para dispedir do adolescente se deparou com as bochechas de Satoru levemente rosadas, seus olhos estavam grudados em itadori mas logo virou seu rosto, o de terno engoliu em seco, aquilo parecia... Obsessão? Não melhor não pensar assim, Nanami conhecia o adolescente melhor que ninguém, sabia que o menino estava sendo bem cuidado e sabia que Gojo não faria nada para prejudicar o Yuji, se despediu dos dois e foi em direção ao seu carro muito pensativo sobre aquela expressão que Satoru fez naquele momento. O que poderia significar?

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora