Os dois observaram Nanami se afastando lentamente em direção ao seu carro, o mais velho tinha pegado um dos dedos do Sukuna, o outro ficaria com Gojo para só mais tarde dar ao menino, a barreira ainda estava presente naquele objeto amaldiçoado; Yuji não pode deixar de se sentir triste afinal o de terno e ele quase não conversaram e o menino queria muito passar alguns minutos com o 'Nami', um suspiro e um bico com a boca pequena da criança foram feitos, dava para ver que o menor estava desapontado com essa 'visita', "Nami só ficou com o Gojo e foi embora depois... Queria que a gente ficasse juntos... O Gojo e Nami! Ia ser o melhor dia de todos!" Esse pensamento começou triste mas logo foi tomando um rumo feliz, pena que a criança se lembrou que isso não poderia ser possível, pelo menos não naquele dia. Gojo observou Yuji de canto ainda com seu rosto virado, o adolescente estava tentando arrumar esse sorriso que tinha se formado deste que o garoto a sua frente o tinha elogiado daquela maneira, Yuji gostava muito de Satoru e isso o deixava irracionalmente feliz a ponto de sorrir para as paredes, mas ainda assim não conseguia entender o porquê daquilo, era desesperador para o adolescente não conseguir enxergar o que estava acontecendo consigo, sabia que a raiz daquelas dúvidas eram o menino a sua frente mas ainda não conseguia entender nada daquelas emoções estranhas que sentia perto ou longe do garoto, mas agora não era hora para ter mais uma crise de pensamentos confusos, Yuji estava com a cara emburrada desta ida do de terno e isso deixava o adolescente irritado e ao mesmo tempo triste? Ele se perguntou se o menino ficaria emburrado se fosse ele a ir embora em vez de Nanami, Gojo queria que itadori ficasse muito mais triste por ele, que até mesmo chorasse por a ida do maior, para Gojo isso era quase como se entrasse em uma competição junto ao de terno e ele sabia que não queira perder, sabia que não podia perder, parou de pensar e decidiu agir, formulou uma ideia em sua cabeça e queria testa-la.
Gojo - Yuji você quer sair para... Passear naquele parque que a gente foi? Aí você pode brincar e sair um pouco de casa - Satoru tinha falado amigável até de mais, estava claro que estava aproveitando da inocência daquele menino de cabelos rosados, e e claro, Yuji não percebeu, com os olhos brilhando e com um sorriso radiante começou.
Yuji - sério mesmo?! Eu quero sim Gojo! - Satoru sorriu de volta para o outro mas seu rosto parecia um tanto.. maldoso, Gojo pega seu celular e liga para alguém vir buscá-los, alguns minutos depois um carro em frente a casa estava chamando os dois ali, Satoru tinha se arrumando um pouco formalmente para que não parecesse suspeito como da última vez que esteve lá com o menino, Yuji estava com uma camisa de manga longa branca um pouco larga para seu tamanho mas isso deixava o menino ainda mais fofo se e que isso era possível, o garoto pegou na calça do maior gentilmente enquanto o adolescente fechava a casa, Satoru nada disse sobre o ato de Yuji apenas levou sua mão para retirar a de itadori das suas roupas e entrelaçou os seus dedos nós do garoto que sorriu de pura felicidade quando viu o maior pegando em sua mão e acompanhando até o carro, o garoto estava quase dando pulinhos de alegria enquanto andava com o outro, Gojo sorriu, mas não deixou o menor perceber, e lá foram eles em direção a praça, estava uma bela tarde, perfeita para crianças brincarem.
Gojo - Yuji eu vou me sentar naquele banco que a gente se sentou antes ok? Você pode ir la brincar com as outras crianças, não se preocupe eu vou ficar te vigiando - o adolescente sorriu para Yuji, mas até mesmo um cego poderia entender que aquilo não estava certo, aquela situação era definitivamente suspeita, Gojo parecia muito suspeito rindo para o outro, até mesmo o menino estava em dúvida, já estava indo perguntar para o mais velho mas o mesmo o cortou - vai lá, pode ir sem problemas, você tem que fazer amizade com gente da sua idade né? - Satoru foi dizendo palavras similares a estas enquanto dava leves empurrões nas costas de Yuji para mais perto das outras pessoas, parecia uma cena entre um irmão mais velho incentivando o irmão menor para se enturmar com as outras crianças.
Yuji - t- tá bom! Eu vou fazer amizade com as outras crianças..! - Yuji parecia determinado, Gojo de alguma forma tinha mesmo incentivado menor, talvez por ele ser muito inocente para entender que o maior estava tramando alguma coisa. Dito e feito, Gojo foi para longe do menino, se sentou naquele banco mais afastado e ficou observando o menor, ele não estava sozinho, muito pelo contrário, as outras crianças ate pareciam estarem disputando sua atenção, isso era muito bom na verdade, o menino estava se divertindo e isso deixou Gojo... Feliz, isso, ele estava feliz e despreocupado, menos trabalho para ele, ótimo.
Satoru viu que itadori estava indo em sua direção, ele parecia cansado e feliz, provavelmente contaria sua experiência com as outras crianças para o adolescente, Gojo sorriu de forma maldosa, saiu para longe daquele lugar sem que a criança percebe-se, ele queria que Yuji chorasse para que o outro aparecesse, queria vê-lo triste por estar sozinho, estava com raiva, queria que o menino se sentisse desamparado sem ele por perto e acima de tudo queria que itadori se sentisse muito mais triste por ele do que por Nanami! Mais foi aí que ele lembrou daquele sonho que deve, 'ficar sozinho era desesperador' o adolescente engoliu em seco, se arrependeu, já estava indo para o mesmo banho novamente mas reparou que Yuji já tinha chegado lá, "bom... Só um pouquinho não faz mal a ninguém né?" Satoru estava curioso sobre a reação do menor e tentou argumentar consigo mesmo que se fosse só um pouquinho estava tudo bem, só para ver se ele ficaria mais triste por ele ou por Nanami.
Yuji - Gojo? - chamou pelo mais velho mas não teve resposta - hum.. pensando bem, era mesmo esse banco?... Gojo! - chamou mais uma vez, em sua cabeça Satoru não o abandonaria, eles tinham feito uma promessa e o maior tinha falado que estava por perto, Gojo não mentira para o menino não e mesmo? " Claro que não!" Seria a resposta que itadori diria a essa pergunta, confiava 100% no outro - ah! Eu sabia que era o outro, eu vou procurar ele! - disse e foi se afastando rumo aos outros bancos e lugares daquela praça, Gojo tinha batido a mão na testa, Yuji agora estava pensando que ele estaria em outro banco e em sua cabeça não estava sozinho, seu 'plano' teria que esperar até que Yuji notasse que ele não estaria em lugar nenhum, sua consciência dizia para parar, mais sua curiosidade falou mais alto, agora só observaria o menino em silêncio.
Itadori foi passando pelos bancos e algumas crianças ainda perguntaram se poderiam brincar com sigo mas ele gentilmente disse que estaria procurando uma pessoa, que depois brincaria com elas, os minutos iam passando e nada de Gojo, Yuji já estava estranhando, olhou para o céu mas não se lembrou dos olhos do maior já que estava em um lindo pôr do sol, aquele não era o azul que trazia calma ao menino, Yuji parou de pensar quando viu um outro adolescente sozinho, não se parecia nada com Gojo, mas ele estava triste, muito triste, Yuji não conseguia ver os outros assim, resolveu ver se o garoto estava bem.
Yuji - ei.. você está bem? Esta machucado? Dói em algum lugar? - falou de forma claramente preocupada.
--- - o que?... Q- quem e você? - falou surpreso por alguém estivesse se preocupando por ele, virou seu rosto um pouco para o lado para ver quem era - uma... criança?
Yuji - sou Yuji Itadori! - falou com um sorriso estampado em seu rosto, era brilhante, o menino estava brilhando mais que aquele por do sol - e quem é você moço? - o menino disse de forma curiosa para o outro o que não passou despercebido pelo outro adolescente.
--- - ...sou junpei, só... Junpei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]
FanficGojo satoru em sua primeira missão no segundo ano da escola de jujutsu do Japão tem a tarefa de cuidar e vigiar o hospedeiro do rei das maldições, Yuji itadori. Gojo não ficou muito satisfeito com sua primeira missão e também quem ficaria? Vigiar um...