capítulo 20 - porque?

3.6K 407 272
                                    

Gojo se remexeu sobre os lençóis da cama, ainda com os olhos fechados ele lentamente ia abrindo os olhos para se acostumar com a claridade no local.

Alguma coisa estava errada ou simplesmente muito certa sobre aquela cama.

O albino viu que Yuji estava com ele de novo, dormindo juntos de novo, então ele presumiu que sem perceber dormiu. E como já estava acostumado a ir embora sem o menor perceber ele se levantou.

Gojo - Eh? - porque ele estaria sem roupas...? Ele pensava, porque?

Sua cabeça doeu para um inferno quando olhou para Yuji ainda dormindo, e como uma porta se abrindo ele se lembrou da noite passada, o adulto arregalou seus olhos até o ponto que se era permitido, sua boca abria e fechava várias vezes sem parar, o que ele poderia fazer? Como consertaria essa situação? Como Yuji reagiria sobre o ocorrido?

Ele entrou ainda mais em pânico quando percebeu que o outro estava acordado. Satoru queria usar sua expansão de domino, sim isso seria o conserto que ele poderia fazer, deixar tudo a sua volta parado, ele ficaria bem somente com suas memórias, as suas melhores memórias com Yuji.

Aquele homem era tão cheio de si em outros assuntos, então porque ele era tão inseguro quando se tratava de itadori?

Porque ele preferia parar tudo em vez de encarar a realidade? Porque ele tinha tanto medo da rejeição por parte do rosado?

Ele parou quando sentiu sua mão ser delicadamente puxada, ele olhou para o de rosa. Porque ele não conseguiu dizer nada ou se mover? Porque com Yuji era assim? Só com Yuji e sempre Yuji. O adulto sentiu uma mistura de raiva com medo, seus olhos ardiam.

Como o adolescente ao seu lado reagiria depois de perceber que aquele que sempre esteve ao seu lado o via com outros olhos além de amizade? Como itadori reagiria quando descobrisse que seu sensei era um pervertido?

Satoru sempre se questionou sobre isso. E suas respostas sempre foram a rejeição.

Gojo - você me odeia? - ele disse em um tom muito baixo, se itadori não estivesse ao seu lado ele não teria ouvido.

Yuji - não e bem assim... - enquanto o adulto estava lentamente se quebrando por dentro sozinho, o adolescentes está em comemoração, Satoru se lembrava, Yuji começou a chorar, "agora e só explicar, finalmente isso vai acabar!" e é claro que o outro interpretou de maneira errada.

Gojo - olha só... Eu até fiz você chorar... - Satoru deu uma pequena risada para logo depois chorar, esse sentimento que nutria pelo garoto estavam o sufocando, ele tentou segurar suas lágrimas mas parecia que só piorava a cada tentativa, ele abaixou a cabeça lentamente, para o de branco seria melhor que Yuji ficasse com raiva.

Yuji - porque você nunca me escuta?! - itadori ficou alterado, ambos estavam chorando e era difícil para o rosado explicar a situação dessa maneira, então ele agarrou seu braço e o puxou para si, um abraço, Satoru ficou confuso então não se mexeu, apenas continuou chorando silenciosamente nós braços do garoto - você lembra que uma vez me disse que meninos fortes não choram? - o outro não respondeu, e também Yuji não queria uma resposta - se Gojo sensei e o mais forte então não deveria chorar... - itadori se sentiu confortando uma criança, uma criança que estava perdida, sozinha.

Yuji suspirou e tomou coragem para começar, ele tinha medo de tudo desse errado, mas ele tinha que terminar aquilo de uma vez por todas.

Yuji - eu te amo desde que você prometeu me proteger - estava feito, itadori foi que disse primeiro, então ele completou- de todas as maneiras, Satoru.

Gojo o olhou nos olhos procurando mentiras, aquilo era bom de mais para ser verdade, o seu medo era em vão? Então porque ele se segurou tanto?

Gojo - Yuji... Se você estiver fazendo isso só pra me confortar eu- Yuji calou o mais velho com um beijo, as vezes e preciso mais que palavras para entender.

Yuji - acho melhor explicar o que você tem feito esse tempo todo... - Gojo não entendia nada no momento, ele finalmente entendeu que seus sentimentos eram mútuos.

Então porque ele tinha que se segurar quando ele e itadori estavam nus e se abraçando? Duas pessoas que se amam, porque não aproveitar?

Yuji - mas olha... Você tem que ficar calmo ok? Você... Você.. - porque o albino estava abaixando a cabeça? Pensava o de rosa até sentir um leve arrepio em seu pescoço.

"Moleque, eu já te curei, fiz meu trabalho impecavelmente então já sabe né? Quero comida italiana pro jantar... Ja que o almoço foi perdido enquanto vocês dormiam... Mereço viu" Sukuna dizia e Itadori ignorava.

Gojo passou as suas mãos por o peito de itadori, ele nem ligava se estava curado ou não, ele não ligava para o que ele tinha que ouvir de Yuji.

Se existe alguém mais feliz que Satoru no mundo, certamente não conhecemos.

Yuji soltou leves gemidos, ele queria fazer de novo mas estar curado não significa estar menos cansado. De fato o adolescente estava um caco.

Yuji - sério... Você não tá cansado não? - o adulto levou seu olhar até o outro, ele sorriu como um bobo, estava corado mas não tanto quando itadori.

Gojo - se eu estava, já passou - aquele olhar apaixonado que o de branco dava ao outro o fez estremecer, e tão bom ter seus sentimentos correspondidos, agora ambos sabiam disso, mesmo assim itadori sabe que não conseguiria fazer como... Como fizeram quase a noite inteira, estava esgotado.

Yuji - não e que eu não queria... Só estou cansado... - ele precisava dormir, mesmo se o sol já estivesse ai.

O adulto entendi a situação e também, porque apresar as coisas? Eles tinham a vida toda para fazer mais e mais. O maior se deitou com o outro e o abraçou.

Gojo - finalmente vou dormir com meu travesseiro de novo... - Yuji não entendeu, apenas dormiu feliz.

"Moleque... Eu sinceramente espero que você acorde e me alimente" Sukuna resmungava em seu domínio.

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora