♡~2 ANOS DEPOIS~♡
SEOKJIN
Muita coisa aconteceu nesses dois anos que passaram. Todos nós terminamos escola e/ou faculdade, os casais continuam juntos, Taekookmin estão noivos e esperando um pequeno bb vindo de uma barriga de aluguel, nossa amiga Hwasa, está os três appas babões ansiosos para a vinda do Park So-Mun.
Yoonseok também continuam juntos mas ainda não tem planos de ter filhos. E também Hoseok descobriu ter descendência bruxa, atualmente e consegue dominar os poderes que ele descobriu aos 20 anos.
Por fim, eu e o Nam continuamos muito bem obrigado, mas aconteceu apenas uma coisa a 3 semanas que carregarei as marcas por séculos. Namjoon teve uma manifestação terrível que quase me matou, tivemos uma briga muito feia. Por sorte, não fiquei com o rosto deformado pois sou um vampiro e me curo rapidamente, mas quase perdi o Namjoon, se vocês querem saber como foi essa manifestação, eu irei contar.
~FLASHBACK ON~
- Mozão? Mozão, cadê você? - Saio procurando pela casa, logo que encontro noto sua áurea pesada e escura, seu porte físico mudada e sua respiração como se tivesse irritado.- Amor, você está bem?
- Olá, Seokjin! A quanto tempo
Noto sua voz mais rouca e grave e automaticamente travo.
- Não, não, não! Você de novo não. Já não basta ter quase matado os meus amigos?
- Se você não tivesse me atrapalhado os 6 estariam juntos comigo no meu reino.
- Porque você está aqui? Porque não vai embora e me devolve o verdadeiro Namjoon? - Digo e ele bufa irado.
- Por quê eu sou o verdadeiro Kim Namjoon, Seokjin. Aquele humano fraco, sentimental é apenas uma capa minha. - Diz me prensando na parede pelo pescoço- Qual seria a reação do fracote ao voltar e perceber que eu matei seu "único amor"?
O empurro para longe - Isso é o que veremos, irei acabar com você de uma vez por todas.
- Bom se você me matar automaticamente matará seu Namjoon humano e inútil.
- SEU FILHO DA PUTA! - Dou-lhe um soco que o faz atravessar a parede fazendo ele cair no quintal.
- Nada mal para um vampiro. - Diz usando sua telecinesia para me jogar longe. - Mas eu sou o príncipe do inferno seu tolo - me ataca com socos usando toda sua força.
Por sorte consigo me livrar o jogando para o lado e o batendo com ódio. Porém por pouco tempo pois o mesmo me joga a uns 20 metros de distância me fazendo bater as costas no chão, levanto cambaleante e uno toda minha força e o chuto fazendo-o voar a vários metros de altura e cair bem distante, só que o que eu não notei é que a manifestação se encerrará na hora que o chutei, vejo que ele não retorna e corro até ele. A imagem que vi me partiu o coração, Namjoon caído desacordado no chão, sua áurea leve e clara novamente, seu corpo extremamente ferido e gelado, o pego no colo e corro para casa. Mas, para a minha alegria e alívio, ele acorda no meio do caminho.
- A-amor?? E-ele veio de novo não é? - diz baixo por estar muito fraco.
- Sim ele venho amor, mas agora não fale você está muito fraco e ferido, ele suga sua energia que vem esqueceu?
Nam apenas acena com a cabeça fechando os olhos, me desespero porém noto que o mesmo ainda respira.
Ao chegar no nosso quarto que Hobi o consertou o ponho na cama e fico ao seu lado até ele se recuperar.
~FLASHBACK OFF~
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olha só quem voltou!!!!!
EUZINHAAAA!!
Desculpa a demora para dar att, mas aí está para vocês.
Bjinhos na bochecha de vocês e até o próximo capítulo.
♡Thay♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]
FanfictionKim Seokjin ou Jin como preferia ser chamado, era um garoto comum, que encantava a todos com sua pureza e inocência, até que conheceu Kim Namjoon, um rapaz misterioso e sombrio que o mostra que o sobrenatural não é só uma lenda. (Nj top/ Sj bottom;...