Capítulo 2

3.1K 270 143
                                    

NAMJOON

Chego na minha nova escola, eu só continuo a estudar por insistência da minha omma, invés de eu estar agora junto meus amigos bebendo e fodendo, eu estou aqui nesse inferno, mas até o inferno é melhor que esse lugar.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Durante a aula não fiz nada só fiquei no celular e observando um garoto muito gostoso que sentava na primeira carteira da segunda fileira, e tbm os seus amigos que eram um mais gostoso do que outro. Mas meu foco estava no rapaz de sorriso inocente e olhar perdido conseguia sentir sua inocência e pureza exalar pelo ambiente, eu adoraria retirar essa pureza dele, ver sua pele branquinha ficar vermelha com meus tapas e chupões, adoraria ouvir ele gemendo no meu ouvido, gritando por mais enquanto o fodo deliciosamente e sem piedade, ahh como eu queria o ter na minha cama ainda hoje, mas não vai ser uma tarefa fácil o levar pra cama, mas nada é difícil demais pra mim.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Havia batido o sinal para o intervalo, desço pro refeitório e vejo o tal garoto junto com seus amigos em uma das mesas, vou até eles.

- Olá - Falo os olhando - posso me sentar com vcs?

Alguns se espantam com minha chegada repentina

- Pode sim - falou um dos garotos que se levanta pra me dar espaço para sentar e que bunda era aquela? Esse garoto tem uma bunda que deve ser muito boa de bater.

Eu sei que vcs devem estar pensando que eu sou muito safado e só penso em sexo, então tenho algo pra falar, vcs estão completamente certos, mas não ligo para o que vcs pensam sobre mim.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oiii meus chuchus!!!

Namjoon meu amor que safadeza é essa???
Não vou mentir, eu asdoreei kkkkk

Bye bye loves até o próximo capítulo!!!

Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]  Onde histórias criam vida. Descubra agora