Capítulo 21

138 6 0
                                    

AUTORA

Enquanto isso no quarto de Namjoon...

- O que houve appa? Pra vc ter saído do seu trono o negócio tá feio. - Namjoon fala

- Não aconteceu nada demais, não posso vir conversar com o meu filho? - Diz Taeyang

- Appa faz um século, literalmente falando, que você não olha pra minha cara, agora aparece querendo conversar. Sei muito bem essa conversa e já dei minha resposta.

- Mas Kim Namjoon...

- Sem mas appa,eu já disse que não quero assumir o seu trono.

- Okay, Kim Namjoon. Não irei mais falar nada, mas saiba que seus amiguinhos não viverão pra sempre como seu namoradinho e o Jeon, um dia eles irão partir e vc terá que voltar pro inferno.

- Apps vc fala como se eu não soubesse.

- Eu só estou te lembrando do que vc é Kim Namjoon, vc não é um humano sem graça e mortal.

- Eu sei disso appa, não precisa ficar falando coisas óbvias. E tem como voltar pro inferno, dar atenção para seus namorados e amantes?

- Okay tchau Namjoon.

- Tchau appa.

Quando Taeyang vai embora Namjoon volta a forma humana e desce pra sala

============================

NAMJOON

- Nam, sabe, o Jeon ouviu tudo e contou pra gente e nós estávamos pensando sobre o que seu appa disse. - Tae fala me olhando.

- Pensando sobre o que?

- Nós somos 4 somos mortais e um dia iremos envelhecer e não poderemos acompanhar vocês 3 em tudo. Então decidimos pedir pra ele nos transformar também, mas primeiro queremos saber de você se é uma boa ideia ou estamos sendo precipitados.

- Taehyung, vocês decidem se vocês quiserem só digo uma coisa, a imortalidade pode ser um dom maravilhoso mas também é uma maldição terrível pois você verá todos que você ama morrer, amigos, família, amores.

- Nam, nós estamos decididos - Taehyung falou após ter conversado com os outros.

- Eu e Jimin iremos pedir pro Kookie transformar, ele também concorda, esses dias pegamos ele chorando por nos amar e saber que um dia iríamos morrer e nós também ficamos triste por isso.

- Vocês tem certeza Kim Taehyung e Park Jimin?

- Absoluta. - Jimin fala em um tom que até eu me espantei.

- Jeon, você que resolve agora, já dei minha opinião.

- Okay. - Jeon fala e sai da sala com seus namorados

- E vocês Hoseok e Yoongi?

- No momento queremos continuar sendo o que somos, humanos. - Diz Yoongi.

- Okay então.

Vejo da sala, Jeon transformando Jimin e Taehyung com uma forma bem boba, quebrar o pescoço é muito sem graça, mas é rápido.
Após uns minutos os 3 voltam, Jimin e Taehyung com um copo na mão e Jeon limpando a boca.

- Prontinho, agora somos 5. - Kook fala

- Vocês dois são meio pancadas da cabeça mas são corajosos.

- Valeu. - Jimin fala

- A gente demorou por causa do Jimin que tá com medo de morrer mesmo. - diz Tae

- Tinha que ser o Jimin - Suga diz e ri

-Para de rir anão.

- Eu sou um centímetro mais alto e mais velho que você então me respeita Park Jimin.

- Parem de briga vocês dois. - Hoseok fala

- Min Hoseok, se você atrapalhar as tretas de novo e te arregaço na porrada.

- Vem então.

E lá vamos nós pra mais uma briga.

============================

Capítulo ruim por bloqueio criativo 😕

Bjinhos meus amores
❤️Thay❤️

Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]  Onde histórias criam vida. Descubra agora