SEOKJIN
Nós 7 decidimos morar juntos, e já viram no que deu, eu virei a empreguete da casa.
Estava lavando a louça quando senti um abraço por trás.- Joonie, eu estou ocupado. -Digo mas estranho porque Namjoon é mais alto que eu não mais baixo.
- Não é o Joonie.
Me viro e vejo Jeongguk.
- Jeon Jeongguk, que brincadeira é essa?
-Nenhuma. Só queria saber de uma coisa.
-Do quê Jeon?
-Se tu beija bem.
-Sai Jungkook! Tomou toddynho vencido ou fumou nesquik?
-Nenhuma das opções.
-Jeon, o que você quer eu não posso te dar vai pedir para seus machos e me solta seu coelho de Chernobyl.
- MAS QUE PORRA É ESSA?-Ouço a voz de Namjoon e Jk me solta.
-Joonie não é o que você está pensando.
-Eu não estou pensando. Eu estou vendo e está tudo acabado Seokjin. - Sai
-VIU JEON JUNGKOOK, VOCÊ ACABOU COM O MEU NAMORO! - Digo chorando e saio correndo para o banheiro.
-Porque? Porque? Eu perdi o amor da minha vida e provavelmente perdi meus amigos. Não tem o porque eu continuar. - Digo pegando uma coisa que eu prometi não usar usar mais, mas, agora é inútil já que sou um vampiro então quebro a perna de um banco do banheiro e posiciono no meu peito chorando copiosamente.
~Enquanto isso com Namjoon~
- Não acredito que ele fez isso, ele era tudo para mim, mas o que ele fez não tem perdão. Ele era o que me mantinha nesse mundo, mas, agora não o tenho mais. Meu pai, estou voltando para nosso reino. - digo subindo no muro da sacada, quando Jungkook me puxa e me explica o que aconteceu. Após isso, corro até o Jin que estava no banheiro, abro a porta e o vejo para fincar uma estaca de madeira em seu peito. -Jin por favor não faz isso, me desculpa eu vi errado e entendi errado. Me perdoa por favor e volta para mim?
-Joon, eu não tive culpa o Jk me abraçou e até achei que era você mas você é do tamanho de uma geladeira da Eletrolux então eu estranhei. E sim eu volto para você e te perdôo. - Então ele largou a estaca e correu até mim me beijando.
AUTORA (Aviso +18)
Namjoon retribuiu o beijo de Seokjin o pegando no colo e o encostando na parede descendo sua mão para a bunda cheinha do mais novo e a apertando- Que tal uma foda de reconciliação amor?
- Você leu meu pensamento papai- Jin sorri safado colocando a mão dentro da calça de Joon que arfa com o ato tão esperado e tão repentino.
- Vamos ficar aqui ou vamos para o quarto papi?
- Vai ser aqui e agora my little baby boy- Fala Namjoon descendo Jin do seu colo e tirando a calça e a box de seu amado e em seguida as suas.
-Senta em mim bebê? - Namjoon se senta no vaso tampado.
- Claro Daddy - Jin senta sobre o mais velho encaixando o membro do seu namorado na sua entrada sentando lentamente gemendo dolorido e manhoso.
Após estar totalmente preenchido pelo pau de Nam, o mais baixo inicia os seus movimentos fortes, fundos e com muita vontade.
JIMIN
-Então seu baby mal, você pode explicar para nós o que aconteceu ou teremos que pegar pesado com você? - Fala ao lado de Jungkook que estava preso na cama, totalmente despido e sendo devorado pelos olhos de seus namorados que estavam cheios de tesão e raiva.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oiii voltei!!!
Próximo capítulo amanhã (provavelmente)
Obs 01/01.: Na parte do Jin, vcs podem achar que foi puro drama mas para alguém que passou pelo que ele passou, qualquer coisa pode desencadear uma crise e pensamentos suicidas.
Se vc passa por isso pode me chamar no whatsapp (11) 91362-8110, chega mandando nome, idade e conte o que está acontecendo.
♡Thay♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]
FanficKim Seokjin ou Jin como preferia ser chamado, era um garoto comum, que encantava a todos com sua pureza e inocência, até que conheceu Kim Namjoon, um rapaz misterioso e sombrio que o mostra que o sobrenatural não é só uma lenda. (Nj top/ Sj bottom;...