JIN
Não consegui dormir por causa da terrível cena que vi a 2 dias, resumindo eu fui parecendo um zumbi pra escola.
Ao chegar eu so pensava em dormir a aula inteira, sorte a minha que a primeira aula foi vaga.
- Jin você ta com uma cara horrível - Ouço Jimin falar.
- Não consegui dormir a noite - Falo sonolento.
- Se quiser eu anoto as lições pra você. Ai você pode dormir um pouco. - Diz Hope
- Não precisa Hobi.
- Tem certeza? Você tá quase dormindo em cima do livro.
- Tenho sim.
- Tá okay então.
Na verdade eu queria dormir mas não conseguia, aquela cena de Namjoon não sai de minha mente. Cheguei na conclusão que realmente o rapaz alto e misterioso da última carteira não é um humano comum.
Justo eu que nunca acreditei em seres sobrenaturais estou desconfiando que em minha sala existe um provável demônio, um ser vindo das profundezas do inferno para espalhar o caos pela Terra. Mas como? Como ele consegue disfarçar tão bem? Como ele consegue esconder sua real identidade? Essa perguntas ficaram se repetindo em minha cabeça e pareciam não ter respostas.ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
Finalmente a aula termina e graças a Deus hoje foi o último dia de aula. Eu e meus amigos combinamos de sair pra se divertir no mesmo dia as 19hrs e como sempre se Jungkook fosse, Namjoon teria que ir. Eu tive que aceitar que o garoto fosse, e só entre nós, até que ele é bem gato e admito que gostaria de pegar ele.
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
O dia passou voando, quando vi as horas já eram 18:35 e eu ainda não tinha nem começado a me arrumar. Vou correndo pro banheiro, tomo um banho rápido e visto uma box, uma calça preta que ficava bem justa em mim e uma camisa branca de mangas curtas, ponho um tênis branco, termino de me arrumar e logo ouço a buzina do carro de Yoongi.
- Já vou - grito da janela.
Pego minha carteira, as chaves de casa e desço. Minha Omma estava sentada na sala assistindo TV, passei por ela, dei um beijo na sua testa e sai.
- Jin espera aí- Ela fala, pega algo em uma gaveta do lado do sofá e põe no meu bolso - Leva isso. Nunca se sabe.
- Ok Omma. Tchauzinho te amo.
- Tchau filho. Também te amo e toma cuidado ta?
- Ta bom Omma. - Falo já na porta e saio fechando a mesma.
Entro no carro e cumprimento todos que estavam no mesmo e partimos em direção a uma das melhores baladas que ja fomos.
Ao chegarmos descemos do carro e aguardamos o restante da galera porque junto com o Yoongi vieram eu, Hoseok, Taehyung e Jimin, faltava Jungkook e o gost... Digo o encosto do Namjoon.
Após alguns minutos os mesmos chegam e entramos na festa.
E só digo uma coisinha: dessa balada eu não quero sair sozinho.
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
Oiiiiii xuxus.
Desculpa a demora novamente.
Eu sei que demorei mas é que eu tive um bloqueio horrível de criatividade e ainda fiquei sem internet então não dava para atualizar a fic.Bjos, tentarei atualizar o mais breve possível.
Bye bye me loves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]
FanficKim Seokjin ou Jin como preferia ser chamado, era um garoto comum, que encantava a todos com sua pureza e inocência, até que conheceu Kim Namjoon, um rapaz misterioso e sombrio que o mostra que o sobrenatural não é só uma lenda. (Nj top/ Sj bottom;...