Capítulo 10

1.1K 96 21
                                    

JIMIN

Estava na festa dançando junto com Jungkook e Taehyung quando percebo a ausência dos Yoonseok.

- Kook, Tae, vocês viram o Yoongi e o Hoseok? Esses dois sumiram.

- Jimin eles devem estar em algum lugar da festa ou foram para casa, é a noite de núpcias deles, eles devem estar aproveitando. - Tae diz

- É Jimin relaxa eles devem estar se pegando por aí. - Fala Kookie

- Hey Kookie, bora ali no cantinho?

- Park Jimin deixa de ser safado.

- Ah Jungkookie vai por favor, você não vai se arrepender. -Diz Tae

- ATÉ VOCÊ KIM TAEHYUNG!? - Kookie diz - Aish, tá bom. Mas é de lá para casa ok?

- Tá bom - Eu e V dizemos juntos

-------------------------------------------------------------

JUNGKOOK

Enquanto eu estava indo junto com os Vmin sinto uma pontada no estômago.

- Ai...- me apoio em Taehyung.

- Que foi Jungkook?

- Preciso me alimentar. - Digo apenas para os dois ouvirem.

- Vamos lá no canto nós te ajudaremos. - Diz Jimin

- Vocês tem certeza? - Digo os olhando.

-Temos- Ambos dizem juntos.

- Tá bom. Mas vamos logo não posso deixar a fome aumentar se não posso acabar matando alguém,  e eu odeio quando isso acontece.

Vamos até um cantinho escondido da festa.

- Como posso fazer isso? - Pergunta Jimin

- Posso morder seu pulso ou pescoço,  mas não se preocupe, posso te curar também.

-Tá bom. - Olho Jimin levantar a manga da blusa.

- Pode doer um pouco.

- Eu aguento.

- Tae, tampa a boca dele, isso vai doer e ele pode gritar.

- Okay.

Vejo Tae tampar a boca de Jimin e deixo minhas presas sairem logo mordendo o pulso dele que grita abafado. Começo a me alimentar mas logo paro por medo de perder o controle. Logo mordo meu próprio pulso.

- Bebe, irá te curar (idéia pega de Tvd kkk). - Digo colocando meu pulso na boca de Jimin que bebe um pouco do meu sangue e logo o ferimento no pulso dele fecha e no meu também.

- Tae agora você. -Fala Minie - Dói muito mas é necessário, pelo Kookie.

- Tá. - Tae levanta a manga da blusa e logo Jimin tampa sua boca.

- Posso? - Pergunto e V apenas concorda e eu mordo o pulso dele, tomo um pouco mais do sangue dele do que bebi de Jimin e o vejo quase desmaiar então paro e faço a mesma coisa que fiz para o mais entre nós três se curar com ele e o vejo ganhar cor novamente.

- Desculpa Tae. Eu me descontrolei. - Digo e limpo a boca - Mas é melhor eu sair daqui antes  que eu mate alguém. - Saio de lá mas a minha fome continua,  inventei de ficar duas semanas sem me alimentar adequadamente. Acabo por esbarrar em Jin e minha cabeça inventa de me pregar uma peça, fazendo eu ouvir seus batimentos cardíacos e o seu sangue fluindo em seu corpo. Não me controlo e acabo por o atacar,  por ele estar perto de Namjoon sou controlado pelo mesmo, mas já era meio tarde, Jin havia caído desacordado no chão.

- Tá louco Jungkook? - Namjoon diz

- Desculpa. Eu posso o ajudar?

- Então vai logo que ele tá quase morrendo. Porra Jeon Jeongguk você tem que se controlar.

- Eu já pedi desculpas. - Digo e mordo meu pulso o colocando na boca de Jin.

- Bebe por favor.

O observo recuperar a cor e a consciência, e ouço Namjoon fazendo um de seus "truques" fazendo todos que viram esquecer e irem para suas casas

- O que houve? - Jin diz acordando.

- Longa história te explico depois.

-Tá...mas pq sua boca tá vermelha??? Pera isso é sangue??? O meu sangue? ?? Jungkook você é um... - Antes de completar a frase desmaia, mas rapidamente ele é segurado por Namjoon.

- Vamos para casa. - Diz Nam

- Tá vou chamar o Jimin e o Taehyung.

- Okay

Os chamo e vamos para casa.

-------------------------------------------------------------

SEOKJIN

Acordo rodeado por 4 pessoas, lembro poucas coisas do que aconteceu mas não perdi a memória, calma aí pessoal.
Levanto mas sinto uma puta dor de cabeça.

-O que aconteceu?

- Longa história depois contamos- ouço Joonie dizer e vejo Jungkook

- Você sai de perto de mim. Você quase me matou.

- Mas também te salvei.

- Mas primeiro quase me matou.

- PAREM DE DISCUTIR! - Grita Namjoon com sua voz demoníaca.

Não acredito, tô cercado por sobrenaturais. Eu vou enlouquecer. - Penso.

-------------------------------------------------------------

OIIIIII MEUS AMORES!!!!

Desculpa a demora para dar att.
Mas tá aí o capítulo novinho para vocês.

Obrigada pelas 16 mil leituras, de verdade.  Nunca achei que minha fic chegaria a esse ponto.
Eu ia fazer um especial de 15k mas decidi fazer nos 20k, será um capítulo a parte da fic e poderá ser qualquer shipper do Bangtan(Qualquer mesmo. Sou surubangtan kkk), vocês podem escolher o que tiver mais votos terá esse capítulo a parte.

Comentem aqui o shipper que vocês querem para o especial de 20k

Bye Bye My lovers.
♡Thay♡

Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]  Onde histórias criam vida. Descubra agora