**Aproveitem 960 palavras**
JIMIN
- Então Jeon, estamos esperando uma explicação. - Digo o olhando.
- Eu não sei como explicar a vocês o que aconteceu.
- Jungkook fala logo o que houve. - Tae fala já perdendo o resto de paciência que tinha.
- Tá bom. Lembram que eu fui visitar meu appa? - Eu e Tae afimamos - Então, quando eu fui no banheiro encontrei umas balinhas azuis e...
Jumgkook nem termina de falar pois eu e Taehyung caímos na gargalhada.
- Kook, você é meio tapado né? Aquilo não era bala, era viagra (N/A: desculpa pai do Jungkook kkkkkkkk)- Tae fala recuperando o fôlego.
- Mas isso não vai impedir sua punição. Por que não procurou a gente que somos seus namorados? -Falo
- Desculpa amores.
Tae nega com a cabeça ao ouvir isso e eu apenas sorrio de canto.
- Então o que vamos fazer com o nome baby malvado, Kim Taehyung?
- Acho que além de privar ele de nos tocar podemos privá-lo de nos ver.
- Por favor papais, não fazem isso.
- Poderíamos também o privar de falar. O que acha Jimin Hyung?
- Amei sua ideia. Mas que tal o provocar um pouco.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
JUNGKOOK
Eu apenas fico os olhando até que Jiminie puxa Tae e o beija com pegada, uma cena que me deixou com vontade de estar no meio deles. Logo vejo Park levar sua pequena mão para a bunda do mais novo entre nós e apertá-la com força, o que faz o mesmo gemer baixo e morder o lábio inferior do mais velho, e eu podendo apenas olhar eles o que me enlouqueceu.- Daddys por favor dêem atenção ao baby boy de vocês.
-Hyung, você acha que ele merece?
- Não. Ele foi malvado, o que ele merece é uma torturinha de leve primeiro. - Jimin sorri safado, se aproxima, se deita sobre mim e me beija, eu como não sou bobo retribuo no mesmo momento. Logo sinto as mãos de Tae pelo meu corpo e sua boca no meu pescoço, o chupando e mordendo.
Em questão de alguns minutos sinto as ereções de ambos sendo pressionadas no meu corpo e eu como não estava diferente deles, rebolo levemente embaixo de Jimin que agora estava com sua boca e mãos em meus mamilos.
- Nosso baby já está nos querendo Tete.
Taehyung que estava dando beijos no meu abdômen perto do, como eles chamam, caminho da felicidade, apenas para e sorri malicioso se levantando junto com Jimin e se despindo ao mesmo tempo, quase babo ao ver meus boys gostosos pra caralho sem roupa em minha frente.
- Olha só quem já está bem necessitado. - Jimin passa a mão na minha bunda e a aperta e, em seguida fazendo a mesma coisa em meu membro, o que me faz gemer baixo. Logo o mesmo começa a me masturbar , eu ia gemer mais alto mas sou impedido por um beijo violento de Taehyung, só de o beijar sei que ele está puto de raiva, ele morde e suga meu lábio inferior com vontade me fazendo arfar fortemente. Eu já não aguentava mais quando Jimin colocou meu membro em sua boca, Tae separa o beijo apenas para ver minha feição de prazer e ouvir meu gemidos medianos.
- Ahh...Eu preciso de vocês, p-por favor, me fodam...ahh...
- Ainda não baby boy...
- Please Daddys, f-fuck me...ahh
-Aish, pedindo assim todo manhosinho eu não aguento. -Fala Jimin- Fica de quatro agora Jeon, que eu vou te foder sem dó alguma dessa sua bundinha. Taehyung ponha a venda nele e, enquanto eu foder essa bunda branquinha dele você vai foder a boca dele.
Apenas obedeço Jimin me pondo de quatro, nem ligando para o incômodo dos meus pulsos algemados e logo sou vendado por TaeTae.
- Fique assim Jeon, se você se mexer será pior. - Tae sussura em meu ouvido e só de ouvir sua voz rouca, grave e cheia de desejo e tesão, reviro meus olhos.
- Exato Taehyung. A cada vez que você se mexer, Jeon Jungkook (N/A: CORRE JUNGKOOK, SALVA SEU CU), eu farei isso...- Sinto uma chicotada na minha coxa e grito- Estamos entendidos?
- S-sim...- Sinto outra chicotada seguida de um "Me responda direito Jungkook"- AHH... s-sim senhor...- ouço Jimin rir baixo e malicioso e sem aviso ou preparação, me invadir aos poucos.
- Abra a boca Jeon. - Diz Tae me dando um leve tapa na cara. Faço o que ele pede e logo sinto seu membro em minha boca começando as estocadas juntamente com Jimin, no mesmo tempo e mesma velocidade.
Alguns minutos depois, só se ouvia os nossos gemidos pelo quarto, principalmente os meus abafados que duraram por pouco tempo porquê Taehyung sem aguentar mais se juntou a Jimin, algo bem doloroso mas delicioso ao mesmo tempo. Ambos começaram a se movimentar força e rapidez e força me fazendo gemer muito alto e revirar os olhos de tanto prazer, sinto ambos acertarem meu ponto mais sensível juntos (N/A: Não sei se isso é possível, se eu estiver errada podem me corrigir) e praticamente grito de prazer me desfazendo na cama e desabando sobre a mesma.
Sinto meus pulsos serem soltos e a luz atravessar minhas pálpebras dando o sinal que um deles retirou a venda e logo os mesmos saem de mim. Após segundos, ouço um gemido de Jimin vindo do meu lado, abro os olhos e vejo V o chupando e se masturbando ao mesmo tempo (N/A: surtei nessa parte imaginando a cena kkk), mordo meu lábio olhando a cena, logo ambos se desfazem também e se deitam ao meu lado.
- Eu acho que não vou conseguir anfar por duas semanas mas isso foi maravilhoso. Eu amo muito vocês.
- Nós também te amamos demais Kookie. - Ambos dizem juntos e essa é a última coisa que ouço antes de pegar no sono pelo cansaço.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oh quem voltou para a sacanagem....
Oiii my loveees!!!!
Desculpa a demora para publicar esse capítulo. Estive com um bloqueio criativo que durou até hoje.
Espacinho para me xingar pela demora
Eu tentarei voltar o mais rápido possível, mas se eu demorar é porque estou sem internet.
Bye bye my babys♥♥♥
♡Thay♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]
Fiksi PenggemarKim Seokjin ou Jin como preferia ser chamado, era um garoto comum, que encantava a todos com sua pureza e inocência, até que conheceu Kim Namjoon, um rapaz misterioso e sombrio que o mostra que o sobrenatural não é só uma lenda. (Nj top/ Sj bottom;...