TAEHYUNG
Me jogo na cama tirando as mãos da frente do volume presente em minha calça.
- Puta que pariu- Gguk diz- Tae, daixa eu te chupar, por favor. - Fala sem tirar os olhos da minha ereção.
- Claro Kookie, vem cá vem. - Digo e o mesmo vem até mim,:começando a retirar minha calça e box- Park vem aqui eu quero te beijar.
Jimin se aproxima e me beija intensamente, ele é bem fofo no dia a dia, mas, na cama ele é selvagem e bruto e eu amo isso. E Jeon só tem a cara de ativo, mas na verdade é um passivinho delicioso, que nesse momento estava me chupando feito um pirulito do seu sabor me fazendo soltar alguns arfares e gemidos roucos contra a boca do Minie.
- TaeTae, me paga um boquete, hm? - Sorrio safado ao ouvir o pedido de Jimin entre o beijo.
- Claro Hyung.
Observo Jimin tirar sua calça e cueca libertando seu falo bonito que me faz salivar, logo o abocanho sem aviso prévio fazendo o mais velho entre nós três vsoltar um gemido surpreso.
Sinto a boca de Kookie se afastar do meu membro e logo sinto o mesmo se encaixar em mim, no seco do jeito que ele gosta sem preparação alguma.
- Ah...TaeTae você é t-tão grande...hm- Jeon geme ao sentar em toda minha extensão.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
AUTORA
Após alguns instantes naquele quarto só se ouvia gemidos e sons de peles se chocando com força.
Jeon estava sendo fodido por Taehyung e esse era fodido por Jimin, porém depois de poucos minutos o hyung entre os três sai de V e penetra Jungkook com um pouco de dificuldade. Gguk sentiu um pouco de dor é claro, poderia estar acostumado mas mesmo assim doía.
- J-Jimin...Tae...e-eu tô perto...- gemeu o passivo entre o trisal.
- Então d-deixe vim little baby boy... - Diz Park
Então o orgasmo de Jeongguk venho o fazendo se contrair contra os dois membros que estava em si, Jimin e Taehyung gozaram com o aperto em seus falos e saíram de seu pequeno deitando ao seu lado.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
JUNGKOOK
- Eu não vou conseguir andar por duas semanas mas foi ótimo.
- A gente te ajuda Gguk. -Os Vmin dizem juntos
- Amo vocês sabiam? - Falo e sou abraçado pelos dois
- Sim a gente sabe. - diz Tae dando seu lindo sorriso quadrado
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
DEMOREI MAS VOLTEI!!!!!
Obrigada meus amores por não desistirem da fic.
Prometo voltar com frequência!
Bjos my loves
♡Thay♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]
FanficKim Seokjin ou Jin como preferia ser chamado, era um garoto comum, que encantava a todos com sua pureza e inocência, até que conheceu Kim Namjoon, um rapaz misterioso e sombrio que o mostra que o sobrenatural não é só uma lenda. (Nj top/ Sj bottom;...