Especial 1K/2K +18

2.5K 171 40
                                    

Só to aparecendo aqui no início para agradecer as mil e 2 mil leituras e para avisar que o especial vai ficar meio ruim pois eu sou nova nisso e aceito. E se tiver muitas palavras repedidas me desculpem por favor.

E é isso.
Fiquei com o capítulo que por pedidos sera de Namjin.

Beijos my loves
AMO VOCÊS MEUS XUXUS

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

JIN

Acordei animado, o motivo? Ontem o "encosto" do Namjoon me chamou para sair e combinamos de ir hoje em um restaurante próximo de minha casa.
Levanto rápido da cama, talvez rápido demais pois a minha vista escureceu e eu me senti tonto, sento novamente na cama logo levantando devagar instantes depois.

Olho as horas, eram 14:45, eu litrralmente me ferrei pois ele iria chegar as 16:30.

Desço pra cozinha e tomo meu café rapidamente e subo de novo para meu quarto e vou procurar uma roupa.

Escolho uma que por era mim extremamente bonita, assim como eu, é claro.

Tomo meu banho, me visto e arrumo meu cabelo.

Olho as horas e vejo que já estava 15 minutos atrasados, ouço a campainha tocando incessantemente, vou até a porta e a abro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho as horas e vejo que já estava 15 minutos atrasados, ouço a campainha tocando incessantemente, vou até a porta e a abro.

- Finalmente achei que tinha desistido de sair comigo. - Namjoon diz.

- Eu queria mas infelizmente não desistir. Mas se a gente não for logo isso pode acontecer. - Digo pegando a minha carteira, meu celular e as chaves de casa.

- Ok vamos.

Saímos de casa e vamos até o restaurante. Entramos no local e vamos até a nossa mesa.

- O que você vai pedir Seokjin? - Namjoon diz me olhando

"Caralho para de me encarar assim." - Penso

- E-eu vou querer um Dak Galbi. E você?

- Eu vou pegar um Tteokbokki.

Ele faz os pedidos, e também pede uma bebida de acompanhamento.

Após alguns minutos conversando sobre várias coisas e provocando um ao outro, os nossos pratos chegam e comemos.

Terminamos de comer e Namjoon me chama pro banheiro.

"Sorte que eu tomei um banho beeem completo porque hoje tem"

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

AUTORA

Os dois chegam no banheiro e vão para a última cabine embalados em um beijo beeeeem intenso.

- Vira essa bundinha pra cá - Diz Namjoon dando um tapa na nádega direita de Jin.

- S-Sim Joonie. - Se virá de costas para Namjoon empinando sua bunda em direção ao mais alto.

- Porra Jin. Você é muito gostoso.

- Obrigado papai.

Namjoon abre a calça de Seokjin e a retira juntamente com a box enquanto beija o pescoço do mais baixo.

- N-não precisa me preparar. - Jin diz já com a voz ofegante por causa do tesão.

- Como você quiser.

Namjoon abre e abaixa sua calça e sua box até a altura do joelho.

- Você é um pecado nessa posição Jin. - Namjoon fala se posicionando atrás do mais novo (N.A:Sim o Jin é mais novo que o Namjoon aqui)  e começando a roçar a cabecinha de seu membro na entrada rosada do outro.

- Ahh...Joonie e-entra logo...

O mais velho apenas sorri safado e penetra o outro devagar mas com força, arfando e suspirando de tesão.

- Ahhh...Joonieeee... - Jin geme um pouco alto sentindo o membro grosso e grande de Namjoon o penetrando.

- Isso Jinnie...geme meu nome bem alto pra saberem que você já pertence a mim...

Namjoon inicia os movimentos dentro de Jin o fodendo deliciosamente, aumentando a velocidade e força gradativamente até que ouve um gemido alto de Seokjin, logo supondo que havia acertado o ponto sensível de Jin

-AHHH...PO-PORRA NAM-NAMJOON...A-acerta lá d-de novo...

O mais velho atende o pedido e começa acertar apenas naquele local fazendo Jin se desfazer sem ao menos um toque em seu falo.

Namjoon se desfaz logo em seguida enchendo o interior do mais novo com sua porra.

- I-isso foi...foi muito gostoso- Fala Jin

- Foi mesmo.

- Ai caralho todo mundo deve ter me ouvido que vergonha.

Namjoon apenas ri levantando sua box e sua calça. Seokjin se veste também e ambos saem do banheiro.

Após pagarem a conta, vão para casa. Entrando envolvidos em um beijo quente e desejoso.

E a noite de Namjin foi bem agitada se podemos assim dizer.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Hello bbs.

Eu sei o capítulo ta ruim. Tem muita palavra repetida mas é que eu sou nova nessa coisa de fanfic mas ta aí o especial.

MUITO OBRIGADA PELAS 2 MIL LEITURAS AMO VOCÊS DEMAIS.♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bye bye my loves ♥♥♥♥♥♥

Fiquem com a foto do nosso casalzinho favorito.

Fiquem com a foto do nosso casalzinho favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]  Onde histórias criam vida. Descubra agora