Capítulo 3

2.7K 242 52
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

JIN

Namjoon senta comigo e meus amigos no intervalo, sinto-me desconfortável pois o mesmo não para de me comer com os olhos, tenho certeza que seus pensamentos não são nada puros.

- Então Namjoon, o que achou da escola? - Jimin pergunta,fazendo os olhos intimidadores do rapaz irem pra sua direção, seguro um suspiro de alívio.

- Uma escola como qualquer outra, com professores chatos, pessoas insuportáveis e matérias tediosas.

O peso dos olhos voltam a mim, quase de imediato coro tímido. Enquanto sou devorado pelo olhos de Namjoon, os olhos de Jimin estão em Jungkook, Yoongi e Hoseok nem prestaram atenção nos garotos novos, só ficam trocando carinhos e se pegando quase sempre, eles namoram a um pouco mais de 2 anos quase três, ouvi Yoon dizer que irá pedir o Hobi em casamento, mas ainda não tem nada confirmado. Eu apoio aqueles dois, formam um casal tão bonito que se ama apesar dos preconceitos da sociedade e protege um ao outro, minha meta encontrar alguém assim que me amasse e me protegesse da merda desse mundo, mas eu nunca conseguir, pois se que além do nosso grupo acho que não há mais nenhum rapaz homossexual na escola ou havia?

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

JIMIN

Passei a maior parte do intervalo observando Jungkook e seus dentinhos de coelho, um homem maravilhoso de sorriso encantador, eu tinhaque ter cuidado para não me apaixonar como sempre, já fui machucado muitas vezes por causa do amor, mas tudo que eu almejava em alguém Jungkook possuia.

O sinal de término do intervalo toca, todos nós subimos pra sala.

Ao chegarmos na sala vamos cada um pro seu lugar.
============================

A aula havia chegado ao fim, vamos para nossas casas. Ao chegar em minha casa, vou pro quarto, deito na cama e fico pensando no dia de hoje e no linhdo rapaz que entrou em nossa escola.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

OIIIII XUXUS!!!!

DESCULPA O CAPÍTULO RUIM É QUE EU TIVE UM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE MAS TINHA QUE PUBLICAR UM CAPÍTULO NOVINHO PRA VCS!!!

BJINHOS, BYE, BYE
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MY LOVES!!!!!

Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]  Onde histórias criam vida. Descubra agora