Capítulo 7

2.1K 163 16
                                    

JUNGKOOK

Os dias estavam correndo bem até que Jimin descobriu o meu tão terrível segredo. O mesmo me viu me alimentar e se espantou ao notar minhas presas.

Jimin saiu correndo e eu fui atrás dele, mas foi em vão, ele ja tinha se trancado no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin saiu correndo e eu fui atrás dele, mas foi em vão, ele ja tinha se trancado no quarto.

- Jimin, abre essa porta. - falo batendo na porta.

- NÃO. SAI DAQUI SEU...SEU MONSTRO.

- Jimin por favor, abre a porta. Apenas quero conversar com você.

- NÃO EU NÃO VOU ABRIR. Você vai me morder. - Diz baixo mas mesmo assim ouço por causa da minha audição aguçada.

- Eu? Te morder? Eu nunca te morderia.

- Eu não sei se posso confiar em você Jungkook. Me desculpe.

- Tudo bem. - Falo e desço pra sala me sentando no sofá.

- Que cara é essa Kookie? - Tae diz me fazendo sair de meus pensamentos.

- Nada Tae. - Sorrio fraco.

- Certeza Jungkookie?

- Na verdade não. - Respiro fundo - Taehyung, o que você faria se descobrisse que um dos seus melhores amigos, digamos, não é uma pessoa normal?

- Nada. Convivo com vocês a um  ano e vocês de normal não tem nada.

Bufo. Mas a pessoa é lerda.

- Deixa de ser lerdo Taehyung. Não é esse tipo de anormalidade. Eu quero saber o você faria se descobrisse que uma pessoa próxima de você não é um humano.

- Como assim Jeykey?

- Eu ja vou dizer logo de uma vez. - Respiro fundo - Tae, eu sou um vampiro, o Jimin descobriu e agora ta com medo de mim, por isso eu to mal.

- Ata... Pera É O QUE??? Você é um vampiro? Mas seres sobrenaturais são apenas lendas.

- Era o que eu pensava até me tornar um . - Suspiro triste.

- Fique calmo Kookie, o Jimin, ele, só precisa de um tempo pra se acostumar com isso.

- Ta bom. Obrigado TaeTae.

- De nada.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

JIN

- Mas OK. Como eu vim parar na sua casa e o que aconteceu ontem? - Digo ja um pouco irritado com Namjoon que não quer me responder .

- Eu ja disse não direi.

- Ah seu filho da mãe. Me fala agora.

- Não vou falar.

- Ah então quer saber, F-O-D-A-S-E. Mas saiba que o que aconteceu com a gente não ira acontecer novamente, ja que você não quer dizer.

- Ah não, Jin. Não pega pesado.

- Eu não to pegando pesado eu so quero saber o que caralhos aconteceu ontem!

- Ta bom. Eu conto - Namjoon fala rendido e começa a contar.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

HOSEOK

- Yoonie, você resolveu aonde iremos passar a lua de mel?

- Tava pensando em irmos pro Brasil. Tem muitos lugares lindos la.

- Mas vamos pra qual parte do Brasil, é um país muito grande.

- Eu estava olhando umas fotos de uma ilha chamada Fernando de Noronha, um lugar paradisíaco. - Ele vira o notebook pra me mostrar

- Realmente esse local é muito lindo.

- Então pode ser?

- Claro. -Sorrio.

"Como eu amo esse homem. Ele é simplesmente perfeito" - Penso enquanto olho o rapaz de sorriso gengival ao meu lado.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Oiiiii meus xuxus.
O capitulo ta curto eu sei mas tentarei aumenta-los

Estamos chegan

Desculpa a demora.
Amo vcs.

Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]  Onde histórias criam vida. Descubra agora