Capítulo 4

2.6K 215 103
                                    

JIN

A cada dia que passava Namjoon me observava mais e mais, toda vez que eu notava ele e o olhava ele sorria de uma forma que me arrepiava a espinha, uma forma sombria e maliciosa, provavelmente o que ele pensava enquanto me olhava não eram nada puros.

- Ei Jin, você tá bem? - Tae pergunta preocupado percebendo que eu estava incomodado.

- Tô bem sim- Falo tentando disfarçar.

- Tem certeza?

- Tenho, tenho sim.

- Tá bom, mas qualquer coisa eu tô aqui pra você conversar. Tá?

- Tá bom Tae, obrigado.

Na verdade eu não estava me sentindo bem após o que vi noite passada e por estar sendo devorado pelo olhar do tão misterioso rapaz que sentava logo atrás de Jungkook, que era bem próximo do meu grupo de amigos, sentava junto com a gente no intervalo e sempre vinha  acompanhado do rapaz de cabelo platinado, cheguei a desconfiar que eles eram namorados mas descobri que eles são apenas primos, bem íntimos pelo visto porque, eles não sabem, mas já os os vi aos beijos na última cabine do banheiro, não duvido que eles já fizeram outra coisa porque houve um certo dia que ambos sumiram na hora do intervalo e ao voltarem percebi que Jungkook estava com um pouco de dificuldade para andar. Mas isso não vem ao caso, por enquanto.

♡¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤♡

Finalmente a aula acaba, saio da escola e percebo um carro me acompanhar,quanto mais eu acelerava o passo o carro acelerava, curioso porém com medo paro e vejo a janela do carro abrir, me deparando com os intimidadores olhos que me observou o dia inteiro.

- Oi Jin. - Sorri.

"A não esse sorriso não por favor." - Penso - O que você quer Namjoon?

- Simplesmente lhe oferecer uma carona.

- Obrigado mas não quero, vou a pé mesmo.

- Tem certeza? Se vc chegar em casa todo encharcado, não reclame. - Fala fechando a janela e acelerando.

Logo após sinto uma gota de água acertar meu rosto. Filho da mãe, bocudo. Saio correndo e logo vejo o carro do sr. Joga praga parado na esquina, ele estava do lado de fora com um guarda chuva e sorrindo vitorioso.

- Eu avisei.

- Affs, tá eu aceito sua carona mas é a primeira e única vez.

Ele apenas sorri e abre a porta do carro pra mim, entro e ele entra logo atrás e dá a partida no carro tomando o caminho.

- Eu moro na rua...

- Eu sei onde você mora.

- Como você sabe meu endereço? - O olho

- Eu vejo te seguindo a uma semana.

- Como assim? Porque?

- Exatamente. E o por que eu não direi.

- Você sabe que eu posso te denunciar por perseguição né?

Ele apenas ri. Após uns minutos chegamos em minha casa, ele estaciona e para.

- Obrigado pela carona. - Falo saindo do carro.

- De nada, mas queria outro tipo de agradecimento, tipo você na minha cama.

- Pode tirar seu cavalinho da chuva que eu nunca vou pra cama com você.

- Nunca diga nunca.

Bufo e viro as costas indo em direção à porta da minha casa.

- Tchau Jin

Apenas mando um dedo do meio pra ele e entro em casa.

"Esse Namjoon é um safado, pervertido" - Reviro os olhos ao pensar.

♡¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤♡

Oiiiii my xuxus!!

Desculpa a demora, é que eu tô iniciando ainda e muitas das vezes tenho bloqueio de criatividade.

Vou tentar atualizar mais rápido daqui pra frente.

Me desculpem mesmo.

Bye-bye my loves!

Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]  Onde histórias criam vida. Descubra agora