Boa noite pessoal, como vocês estão? Faz muito tempo que não apareço por aqui, não?Bom, para começar, eu gostaria de pedir desculpas a todos vocês, sei que deixei vocês sem respostas e que todos ficaram preocupados; agradeço de coração todo carinho de vocês e mais uma vez, peço perdão por sumir assim!Acho que vocês tem o direito de saber o motivo do meu afastamento, então vou resumir um pouco do que aconteceu; durante todo o ano passado, vocês perceberam que tinham períodos em que eu apenas deixava de publicar, e logo depois voltava a postar. O que acontece é que durante o ano passado eu estive um pouco doente, e não estava conseguindo nem conciliar meu trabalho e a criação das minhas histórias (por mais que eu queira, escrever ainda não é meu único trabalho, mas estou quase chegando a essa meta), e no meio disso tudo, no final de junho eu descobri que estava grávida, estava feliz e aproveitando essa faze da vida, então quando estava com quase quatro meses de gestação, eu perdi meu bebê; desde então não tinha escrito mais nada, não tinha mais gosto por escrever, isso sem falar que todas as minhas histórias tem algum assunto relacionado à gravidez, ou com crianças (quando paro para pensar, percebo que inconscientemente coloco nas minhas histórias, meu desejo de ser mãe), então escrever se tornou um pouco difícil. Hoje depois de meses sem abrir o word, e de certa forma, depois de estar recuperada, consegui voltar ao meu normal.Espero que vocês possam me perdoar por sumir do nada, agradeço a todos que seguiram esperando, mesmo depois de tanto tempo, muito obrigada mesmo!Agora vamos ao capítulo?P.S.: Estou pensando em criar um grupo no whats, onde posso passar a vocês informações sobre os dias das postagens e outras dúvidas que tiverem a respeito da fic, se tiverem interesse, me enviem seus contatos em privado. Vou adorar estar mais pertinho de vocês!
********************************************************************************************
A noite já se despedira daquele dez de outubro, no horizonte uma luminosidade quase opaca, começava a despontar no céu, por entre as folhas das árvores e a vegetação rasteira daquela densa floresta, pequenas gotículas de orvalho se acumularam, trazidas pela umidade da madrugada; nenhum animal deletara sua presença ainda, nem do menor esquilo aos grandes Tanuki's da região, era como se não houvesse vida em nenhuma área daquele verde desbotado de outono, apenas uma enorme revoada de Grou's surgiu repentinamente, ao serem obrigados a deixarem seus ninhos, assustados pelo estrondoso galope do garanhão que triturava as folhas caídas no chão.
Em sua sela, com os braços rijos, o rosto impassível e o coração batendo em sintonia com o trote do cavalo, o jovem Uzumaki trazia a amiga bem segura em seus braços, os olhos azuis transbordando preocupação, além das lágrimas mal contidas que ele segurara a noite toda; apesar de toda tensão que seu rosto transmitia, seus ouvidos e demais sentidos estavam bem apurados, atentos a qualquer sinal de perigo ou qualquer inimigo que pudesse encontrar no caminho. Por isso se permitiu soltar um suspiro de alívio, quando avistou a sua frente, a floresta fechada abrir caminho por seu emaranhado de galhos e revelar os muros de Konoha, e mesmo sabendo que já estava exigindo demais do pobre animal que tomara por condução horas atrás, Naruto o fez ir mais rápido ainda.
O medo tomava conta de todo seu ser, a cada minuto que passava, mais e mais especulações invadiam sua mente, e a cada uma que surgia, seus neurônios se encarregavam de criar uma nova pior que a anterior; ele nunca fora pessimista daquela forma, mas depois de cavalgar a noite toda de regresso à Vila, e não ver nem um segundo sequer, Hinata dar algum sinal de que estava realmente bem, o desespero começou a nublar seu julgamento. Em seu subconsciente, a enorme raposa também estava preocupada, afinal aquela menina era a única esperança que ele e seu Jinchuuriki tinham de alcançar seus objetivos; mas apesar disso, a Besta com Cauda permanecia calada, não queria causar mais desespero do que já estavam sentindo, e sabia que bastaria um pouquinho mais apenas, para que o Uzumaki perdesse totalmente o controle, e com isso até o selo que os mantinha em segurança, poderia se quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e A Lua
RomanceAqueles que são negligenciados, subestimados e maltratados, carregam muita dor dentro de si; mas são esses que têm o coração mais bondoso, e são os mais capazes de encontrar sua felicidade. É exatamente isso que acontece, quando tudo que você tem na...