O dia amanhecia lindamente na clareira onde a pequena comitiva estava acampado, os pássaros cantando, pequenos animais saindo de suas tocas e o sol despontando no horizonte para reinar absoluto no céu, todos esses eram indícios de que seria mais um dia tranquilo; e assim que o céu da madrugada começara a clarear com o raiar do novo dia, os Genins e o Jounin saíram de suas barracas, os três mais novos apesar do temperamento difícil e sua idiotice crônica, tinham pelo menos os hábitos de um Shinobi, e o agora sensei agradecia por isso. Assim que os três se reuniram a volta da fogueira, eram observados pelo olhar experiente do Hatake, que estava intrigado com a falta de união do seu time, mesmo que eles tivessem passado quase um ano treinando na Academia, fazendo simulados de missões e trabalhando como time, ainda assim não tinham nenhuma relação entre si; de fato o único que tentava ter algum tipo de relação ali era o Inuzuka, e ainda assim suas tentativas eram todas direcionadas para a Haruno, e esta por sua vez só queria saber do Uchiha. Até mesmo agora, na hora em que deveriam se reunir e discutir o que fariam naquele dia, questionar sobre a missão ou fazer alguma verificação em busca de espiões ou bandidos, os três permaneciam sentados perto da fogueira como se aquele fosse um acampamento de férias; Kakashi se preparava para dar algum tipo de sermão a respeito, quando ele identifica uma aproximação pelo lado sul da clareira, então resolve ficar quieto e ver se seus alunos conseguiriam perceber que alguém se aproximava tão silenciosamente quanto eles, mas o único que parece notar algo é Sasuke, que arremessa uma kunai na direção dos recém chegados.
— Muito bom Uchiha, mas precisa de mais que uma kunai para matar um inimigo que está te emboscando, enquanto você senta tranquilamente a beira do fogo. — Naruto sai das sombras da floresta segurando a kunai em uma das mãos.
Sakura e Kiba arregalam os olhos ao perceber os dois saindo da escuridão da floresta, e ainda mais ao os verem as roupas que vestiam, iguais as que viam nos ANBUS da Vila, mas isso nem se comparava ao fato de que ambos caminhavam tão silenciosamente, que só foram vistos mesmo quando se revelaram, era como se eles tivessem pés felinos; o baque de saber que os dois colegas que se tornaram Genins junto deles podiam ser tão habilidosos em esconder sua presença, os fez perceber que ninjas mais experientes poderiam ser assim, se não mais e apesar de Sasuke ter percebido a aproximação de ambos, foi apenas quando eles já estavam a um passo de sair da mata fechada, e por mais que odiasse admitir, o Uchiha tinha foi obrigado a concordar que o Uzumaki tinha razão, se fossem bandidos o grupo teria sido pego desprevenido e a missão estaria completamente perdida.
— Manhã agitada? — Kakashi pergunta naturalmente sem desviar os olhos do seu livro.
Os anos de experiência lhe renderam uma boa percepção do odor de sangue fresco, mesmo que não estivesse perceptível aos olhos pouco treinados de seus alunos, ainda mais quando os dois estavam usando as costumeiras roupas escuras da organização, utilizadas especialmente em emboscadas e em longas vigílias.
— Saqueadores. — Naruto conta e deposita alguns peixes em uma das panelas — Hinata viu quando fomos pescar, estavam invadindo um vilarejo próximo antes de amanhecer.
— Então aquela fumaça a sudoeste era isso? — o Jounin questiona e os três Genins olham na direção informada, não tinham notado a fumaça negra tingindo o céu ainda.
— É, eles tentaram reagir um pouco. — Hinata fala retirando suas sandálias — Não deu muito certo no fim.
Sem dar tempo dos colegas fazerem mais perguntas, Hinata larga as frutas que trazia nos braços em uma das bacias, pega os cantis de água de todos e puxa Naruto pela mão, e com toda calma que somente ela era capaz de ter, caminha em direção ao lago, em completo silêncio eles enchem os recipientes de água, sem se preocupar com os rostos especulativos e cheios de dúvidas dos integrantes do time sete; e apesar de o Uzumaki achar que era mais do que justo que as tarefas do acampamento fossem divididas igualmente entre os grupos, não iria trazer o assunto logo cedo pela manhã, não depois de ter tido trabalho antes do dia amanhecer, deixaria para fazer isso mais tarde, quando todos estivessem de estômago cheio e fossem capazes de compreender tudo racionalmente, sabia que se falasse algo agora, serviria só para gerar mais briga. Depois de terem enchido os cantis e de terem dado de beber aos cavalos, sem fazer cerimônia alguma, os dois entram na água soltando suspiros por causa da temperatura, e assim que o fazem, suas vestes deixam a água antes cristalina, vermelha a sua volta; os seus ex-colegas que os observavam curiosos, ficam perplexos com a cena que passa diante dos seus olhos, principalmente depois que Naruto e Hinata, totalmente alheios ao time sete, retiram suas blusas de malha negra para lavá-las melhor. Como se aquela imagem fosse uma pequena premonição de toda verdade por trás dos dois, Sasuke, Sakura e Kiba sentem um arrepio quase que agourente, percorrer suas espinhas; vendo a reação dos seus alunos, Kakashi sorri minimamente, escondido atrás do seu livro, não podia culpa-los por sentir medo, afinal tudo naquela cena os induzia a isso, desde a água manchada de vermelho, até as cicatrizes esbranquiçadas que cobriam parte significativa das costas da Hyuuga e do Uzumaki. O Hatake achou a atitude dos dois interessante também, principalmente por Hinata não se importar em mostrar suas cicatrizes, coisa que para uma garota da idade dela, deveria ser algo impensável, e mesmo ele às vezes tinha um pouco de vaidade; mas no fundo o homem sabia por que a dupla não se importava, e o motivo era o simples fato deles se orgulharem daquelas marcas, elas contavam parte de sua história como Shinobis, faziam parte de quem eles se tornaram, da menor cicatriz causada por uma kunai, até o maior indício de perfuração por uma Naginata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e A Lua
RomanceAqueles que são negligenciados, subestimados e maltratados, carregam muita dor dentro de si; mas são esses que têm o coração mais bondoso, e são os mais capazes de encontrar sua felicidade. É exatamente isso que acontece, quando tudo que você tem na...