Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem! Aqui, depois de muito tempo, mais um capítulo pra vocês, e como sempre, muito obrigada!
Konoha amanhecera ensolarada e quente, um calor escaldante como nunca, e mesmo assim, várias pessoas deixaram o conforto de suas casas, para aglomerar-se nas ruas abarrotadas e sufocantes, para acompanhar as atualizações das batalhas da terceira etapa do Exame Chunnin; crianças eufóricas corriam pelas ruas, sem ater-se a nada e nem ninguém, muitas vezes chocando-se com os adultos pelo caminho, causando alvoroço.
No prédio onde ocorreriam as batalhas, a pequena arena passava por uma inspeção rotineira, para garantir as condições adequadas para um torneio amistoso, e as primeiras equipes já se encontravam no local; assim que os Gennis começam a chegar e são direcionados por seus senseis, os inspetores também vistoriam seus equipamentos ninja e suas identidades, algo incomum que nunca fora feito antes, mas em vista dos acontecimentos secretos dos últimos dias, necessário.
Quando o momento do início das cerimonias aproxima-se, as equipes mais aguardadas fazem sua aparição, e como se tivessem combinado tudo, vão chegando na ordem decrescente de sua classificação; os primeiros, o time de Suna, silenciosos e discretos, logo em seguida Sai, Madoka e Shino acompanhados de Kurenai, depois o novo Ino-Shika-Cho com Asuma. Então, quando todos estavam ficando impacientes e preocupados, a dupla que aguardavam ansiosamente fez sua aparição, caminhando tranquilos e sem pressa alguma, deixando todas as senhorinhas do mercado dar-lhes uma boa olhadela; os desejos de boa sorte e força encheram seus ouvidos, e foram recebidos com um enorme e brilhante sorriso da Hyuuga e do Uzumaki, que apesar de não querer demonstrar, alegraram-se e envaideceram-se com o apoio recebido.
Logo atrás deles, Kakashi trazia seu time recém reunido para o exame, Kiba aparentava indiferença diante do que via, mas no fundo, estava preocupado; Sakura, por sua vez, estava alheia a tudo, quase em um estado de transe, sem reagir a nada ou sequer prestar atenção aos seus arredores. Porém, Sasuke que acabara de acordar em uma cama de hospital, que nem recordava de como fora parar, estava em completa confusão, sem entender a ovação da população em cima da dupla, e ainda buscando compreender os fatos que seu sensei relatara-lhe mais cedo; além da estranha, para não dizer bizarra, atitude de Sakura com ele, ignorando-o e não dirigindo-lhe a palavra em todo o tempo, a não ser quando Kakashi pedira-lhe que contasse como terminaram a missão.
— Sakura?! — O Uchiha chama-a exasperado — Estou falando com você!
— Desculpe, o que disse? — Finalmente Sakura responde, mas seu tom e expressões demonstravam certa aversão.
— O que há com as pessoas? Por que estão tão agitadas por esses dois? — Sasuke questiona sem meias palavras, ansioso por uma resposta completa.
— Ah, isso! — A Haruno rebate incomoda — Hinata e Naruto terminaram a segunda etapa em primeiro lugar, mais especificamente, em meia hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e A Lua
Roman d'amourAqueles que são negligenciados, subestimados e maltratados, carregam muita dor dentro de si; mas são esses que têm o coração mais bondoso, e são os mais capazes de encontrar sua felicidade. É exatamente isso que acontece, quando tudo que você tem na...