Eu Tive Tanto Medo

787 72 67
                                    

Os meses passaram rápido, e logo o verão foi embora, dando lugar ao outono; e junto com a estação mais fresca, vieram as chuvas constantes, os ventos gelados e a umidade que começava a se acumular em toda parte. Para Naruto, além de ser a estação que comemorava o seu aniversário, era a estação que significava roupas quentes, bebidas quentes, fogo na lareira, e o principal, dormir mais juntinho na cama; o garoto simplesmente amava aquela estação do ano, as cores que as folhas das árvores ganhavam, divididas em várias tonalidades de vermelho a laranja, era tudo que ele mais amava. Agora eles estavam divididos e se viravam em mil, entre as aulas na Academia, as missões para o vovô, as tarefas como ANBUS, a sua casa, e as novas relações que estabeleceram depois de salvar a herdeira dos Hyuuga's; afinal depois daquele dia, seria impossível impedir que as duas irmãs mantivessem contato, e assim sendo, logo uma rotina de visitas e passeios foi estabelecida, Hinata sempre buscava Hanabi nas portas do clã, o qual ela se recusava a entrar novamente, e assim eles passavam o dia na cabana, brincando com Konohamaru e Hanabi, e para os dois pequenos, não havia nada melhor do que passar um dia com seus irmãos mais velhos. Com o passar do tempo, Konohamaru aprendera a dividir a atenção de Hinata, mas só depois de muitos dias, depois de ver que não seria deixado de lado, e agora o pequeno Sarutobi e a pequena Hyuuga desenvolviam uma amizade tão linda, quanto a que seus irmãos iniciaram anos atrás.

Mas o tempo estava literalmente voando, e quando ambos se deram conta, já estavam às vésperas de sua graduação como Genins, e para os dois não poderia haver notícia melhor; aqueles meses de Academia, as interações e a convivência com seus colegas, serviram para o seu propósito maior, mas também foram extremamente cansativas e desgastantes, tanto fisicamente, quanto emocionalmente. Agora o plano de Hiruzen, era exibir as habilidades de Naruto e Hinata, para que fossem indicados para o esquadrão especial ANBU, pelos próprios conselheiros, e assim enganariam as velhas raposas, os fazendo pensar que a ideia partiu deles; por isso ele acordara com seus netinhos, que eles fariam toda a etapa de Genin a Chunin, e assim não levantariam suspeitas de sua ascensão repentina, o que na opinião de Naruto, não valia de nada, visto que dentro da divisão, eles estavam classificados como os mais competentes ANBUS, ficando abaixo apenas do Capitão Kakashi, e do seu Tenente Tenzou. Essa era a rotina cansativa da dupla mais enigmática de Konoha, eles se revezavam também, entre passar um tempo com seus amigos, e estudar estratégias e planos de ação, junto com seus senseis da Vila, e aquele que eles sentiam uma imensa saudade e que nunca tiravam dos seus pensamentos; sabiam que logo os inimigos agiriam e segundo as informações que Itachi mandara, era quase certo que seria durante os exames Chunin, e esse era mais um bom motivo para fazer Naruto intensificar seus treinos com Kurama, mesmo que a raposa alertasse o quanto aquilo era perigoso para ambos e para Hinata.

— Mais uma, eu consigo mais uma. — ele fala cerrando os dentes, suportando e suprimindo aquela dor.

— Garoto, se liberarmos mais uma, você vai perder a consciência — a voz grave da Kyuubi faz eco na floresta.

— Mas estamos quase, faltam tão poucas. — Naruto reclama e continua concentrado em manter o chakra vermelho estável.

— Naruto-kun, por favor! Você prometeu que não iria se arriscar. — Hinata suplica, ao mesmo tempo que tentava manter a barreira inalterada.

— Por favor, só mais uma, prometo que se não der, paramos por aqui hoje e vou achar outra forma de liberar. — o Uzumaki implora.

— Não deixe o meu lado negativo tomar conta, ou as coisas vão ficar feias aqui. — a raposa fala antes de deixar mais chakra fluir de seu corpo.

Dentro da barreira de quatro pontas, Naruto ganhava mais uma cauda, aquela já era a sexta, durante o processo das cinco primeiras, ele tentou ficar em silêncio e não demonstrar o quanto aquilo o afligia, mas depois que a última surgiu, nem sua força de vontade foi capaz de manter sua boca fechada; os gritos saíram sem permissão, acompanhando o som dos ossos saindo do corpo, rasgando a carne e estalando ao se formar como uma barreira ao redor do corpo. Em sua mente, o Uzumaki tentava se manter lúcido, tentava controlar suas ações e era auxiliado pela Kyuubi, que tentava não se deixar dominar por emoções negativas e suprimia o ódio que acumulara em seu ser durante os milênios; do lado oposto a eles, Hinata tentava manter a calma, e fazia todo o possível para não se desconcentrar e acabar desfazendo o selamento, mas estava ficando cada vez mais difícil cumprir sua tarefa, ainda mais quando seus olhos captaram a oscilação dos batimentos cardíacos de Naruto, indicando que logo ele teria uma parada. Nesse momento a Hyuuga já não se importou mais com sua tarefa, nem ligou que o parceiro possivelmente não teria nenhum resquício de consciência, apenas desfez a barreira, e com mãos hábeis e ligeiras, fez os selos para retroceder a transformação da Raposa de Nove Caudas; quando Naruto volta a sua forma normal, já estava desacordado, a pele tinha sido corroída e estava em carne viva, os dedos sem as unhas, o corpo todo fora lesionado pela potencia do chakra vermelho. A garota se coloca a chorar intensamente enquanto curava seus ferimentos, odiava vê-lo daquela forma, odiava ouvir seus gritos de dor, era como se uma faca em brasa fosse crava em seu coração; ver Naruto sofrendo era o sofrimento da própria Hinata.

O Sol e A LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora