Eu Sei Que São Vocês!

772 69 58
                                    

— Naruto-kun, levanta vai. Vamos nos atrasar se não levantar agora. — Hinata fala com calma, uma calma que não duraria muito, já era a quinta vez que o chamava.

— Não Hina, eu não quero ir, sabe como vão ficar me olhando — ele reclama e se embola mais na cama.

— Naruto-kun, você sabe que precisamos ir, o vovô disse que pra nos dar o posto oficialmente, temos que passar pelos exames e por pelo menos um ano de Academia, ou os conselheiros vão alegar favoritismo e invalidar a posse. — Hinata apela para a explicação, sabia o quanto seria difícil pra ele.

— Não Hina, deixa disso, vem deitar aqui e finge que não amanheceu. — Naruto pede cobrindo a cabeça com a manta.

— Naruto-kun! Eu vou contar até três, se não levantar vou te arrastar pra Academia assim mesmo, de pijama! — Hinata ameaça e o ouve rindo baixinho só para provocá-la — Um, dois, tr...

— Tá bom, tá bom! Você ganhou. — Naruto pula da cama rindo nervoso — Já estou indo pro banho dona Bravinha! Bom dia Hime!

Tinha se esquecido que Hinata estava com a paciência muito curta nos últimos dias, mas não custava tentar, vai que ela tivesse se esquecido, poderiam ficar em casa o dia todo, sem preocupações, sem olhares maldosos e sem ouvir xingamentos, claro que também fez manha pra ver Hinata ficando vermelha, adorava vê-la crispar os lábios quando irritada; decidiu que não a testaria demais hoje, e por isso levantou da cama, nem sempre as coisas eram como ele queria, pelo menos agora, saberia se defender se alguém lhe enchesse a paciência, e mais do que isso, se alguém mexesse com Hinata. Saiu arrastando os pés para o banheiro, a roupa em baixo do braço e a maior preguiça que já sentira na vida tomando conta do seu corpo, e tudo que sua cabeça lhe dizia, era que deveria voltar para a cama; Hinata assistia a cena com o cenho franzido, não conseguia entender, para ir as missões, ele era sempre o primeiro a acordar, estava sempre agitado, sempre ansioso e não via a hora de sair, mas agora nem parecia o mesmo Naruto de sempre. Mas ela o entendia, toda vez que iam a vila, sentia e via como as pessoas o olhavam, e a cada vez que isso acontecia, ela tinha vontade de bater neles, e dessa vez seria diferente, dessa vez ficariam em uma sala com outros jovens que não só olhavam, como falavam coisas maldosas para Naruto, só que agora ela estaria com ele, e ai de quem o machucasse, receberia de Hinata, o mesmo tratamento que dispensou ao último Nukenin que eliminaram.

Hinata volta para a cozinha e termina de arrumar o café na mesa, como ela adivinhava que Naruto faria manha para acordar, se programou para começarem o dia com uma hora de antecedência, só para garantir que não perderiam a hora; depois que o café está pronto, ela alimenta suas gatinhas, as três estavam tão grandes e bonitas, Ino por vezes tentou convencê-los a lhe darem uma das crias, mas Naruto e Hinata não o fizeram, diziam que as tinham salvado e que eram sua responsabilidade, mas a verdade é que morriam de ciúmes das bichanas, e estas pareciam saber que eram adoradas pelos dois, pois estavam sempre a sua volta, miando e ronronando, ou simplesmente passando entre suas pernas com sua pelagem branca parecendo uma pluma de tão fofinha. Ela serve seu matcha em uma xícara de porcelana, uma das poucas coisas que trouxera consigo do clã, pertenceu a sua avó materna e ela pegara como lembrança da mesma, além de algumas fotografias, a bondosa senhora viera a falecer um ano antes do tormento de Hinata começar; a garota se lembrava saudosa da sua querida avó, sempre tão gentil e paciente, era tão amável quanto justa. Enquanto sorvia o líquido fumegante, Hinata escuta Naruto cantando no banheiro, acaba rindo da letra que ele inventou dessa vez, algo com sapos, ouvir a voz dos sapos; quase todos os dias, quando ia tomar banho, Naruto inventava uma música nova, toda sem pé nem cabeça, ele tinha essa mania desde sempre, e quando eram mais novos e ainda tomavam banho juntos, ela acabava cantando junto, era tão divertido. Hinata suspira alto, sentia saudade daquelas brincadeiras, não que agora ele ainda não as fizesse, mas estavam diferentes e não era a mesma coisa que ter Naruto lavando seus cabelos enquanto cantava 'mariposa perneta'.

O Sol e A LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora