Oi pessoal! Tudo bem com vocês?O capítulo saiu um pouco mais tarde do que o esperado, e um pouco menor, mas a causa é que ele ficou muito grande mesmo, e tive que dividir em duas partes, a segunda metade vira amanhã a noite.Espero que gostem!! Beijos!
______________________________________________________________________________
A floresta estava iluminada por uma luz brilhante alaranjada, era o entardecer mais lindo jamais visto, e quando o vento roçava as folhas nas copas, a melodia que se cria acalma em apenas escutá-la, talvez se não estivesse morrendo de vontade de chegar em casa, teria ficado por horas ali, apenas observando aquela magnífica paisagem; de seus ninhos e tocas, pequenos animais espiavam curiosos, de narizes pra cima, farejando o ar, enquanto a garota caminhava e caminhava. Não lembrava que aquele caminho fosse tão longo, podia ver pela trilha que fora feita de tanto ser usada, os grandes choupos se abrindo para criar a tão conhecida clareira; mas não importava o quanto andava, se corria ou ia devagar, a cada passo que dava, a trilha parecia ficar maior. Já estava cansada, ansiava por chegar em casa, tomar um banho e descansar a cabeça depois do dia longo de trabalho, queria sentar na porta da frente e aproveitar uma boa xícara de matcha; seria realmente gratificante. Quando finalmente consegue chegar ao final da trilha, suspira aliviada, ali estava seu amado lar, lugar de recordações felizes e onde aprendera o que é amar; franziu o cenho ao constatar que a cabana parecia estar um pouco maior do que lembrava, mas atribuiu isso ao cansaço que sentia. Sorrindo de orelha a orelha, a garota dá passos confiantes em direção a entrada, e logo quando está a cinco metros da porta, a mesma se abre repentinamente; ela fica atônita ao ver uma jovem mulher saindo de dentro cantarolando, imediatamente fica alerta e suas mãos hábeis buscam os Tessen's em seus equipamentos, mas a mulher parece não a notar, ignorando-a completamente.
— Quem é você? O que está fazendo em minha casa? — Hinata questiona séria, não podia simplesmente atacar um cível que estava claramente desarmado.
Sem dar indícios de que tenha ouvido ou que vá responder, a mulher continua cantarolando, e mais surpreendente ainda, rega as flores do seu jardim; pensando que talvez não a tivesse ouvido por causa do vento forte, Hinata decide se aproximar um pouco mais e cautelosamente, nesse momento o vento muda de direção e sopra os longos cabelos negros da desconhecida, revelando um pouco do seu rosto de porcelana. Hinata nunca tinha visto uma mulher tão linda assim, as bochechas dela estavam rosadas iguais aos lábios, tinha longos cílios negros como seus cabelos, que surpreendentemente ultrapassam sua cintura; quando analisa o contesto, se descobre encantada com a beleza daquela estranha, que só se torna mais linda ainda, quando os raios de sol a tocam, refletindo em sua pele branca como o leite, ela parecia verdadeiramente uma fada das florestas. Incapaz de desviar os olhos daquela mulher, Hinata sente um pequeno frio na barriga, ao escutar sua voz melodiosa ficar mais clara, quando o vento sessa; talvez estivesse tendo alucinações depois do dia cansativo, mas tinha quase absoluta certeza que conhecia aquela mulher de algum lugar, e se aproxima mais para perguntar novamente, antes de ser interrompida.
— Mamãe! — um garotinho passa correndo por ela, e se joga nos braços abertos da mulher.
— Que bom que voltaram, você se divertiu com o papai? — ela o abraça apertado e então beija seus cabelos negros.
Mas é quando essa desconhecida finalmente se ergue, que seu belo rosto fica inteiramente visível, e Hinata quase entra em um estado de choque ao ver os olhos dela.
— Já disse pra não se jogar assim na sua mãe, e se machuca ela? — a voz alta e forte de um homem soa atrás dela, fazendo os pelos do corpo de Hinata se eriçarem.
O que era aquilo? Quem era aquela mulher? Será que estava em algum Genjutsu? Será que tinha pego o caminho equivocado? Mas tinha certeza, aquela era sua cabana, sua e de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e A Lua
RomantikAqueles que são negligenciados, subestimados e maltratados, carregam muita dor dentro de si; mas são esses que têm o coração mais bondoso, e são os mais capazes de encontrar sua felicidade. É exatamente isso que acontece, quando tudo que você tem na...