Passou-se uma semana desde o incidente com Hiashi, Naruto e Hinata já haviam se recuperado dos seus ferimentos fazia dias, na verdade, os dois já estavam bem no outro dia; Hinata, por estar um pouco mais machucada que ele, e por não ter o poder de cura da Kyuubi, levou mais tempo para se curar totalmente, mas mesmo assim decidiu que voltaria a treinar junto com Naruto, por isso durante essa semana, Kurenai passara a eles, apenas exercícios de controle de chakra, como caminhar sob a água e invocar chakra na sola dos pés para subir em árvores. Mas hoje era o dia que precisariam ir a vila, para que ela falasse com o Hokage e organizasse o cronograma dos novos senseis dos seus pupilos; depois do que ocorrera com os Hyuuga's, ela sabia que precisaria treina-los muito mais, e bem mais pesado.
Por isso naquele dia, os três levantaram bem cedinho, tomaram um café da manhã reforçado e partiram para a vila, os pequenos estavam mais animados que da ultima vez que foram, Naruto principalmente, e a tutora pensava que ele talvez tivesse perdido o medo de lá, ou era só por que Hinata queria ir; e durante todo o caminho, o menino ia recolhendo as mais diversas flores, de todas as cores e formas, e as colocava na cestinha que Hinata trazia nos braços, tudo por que a menina descobrira no inicio da primavera, que gostava e tinha a habilidade de prensar flores, ela fazia vários cartões e pequenos quadros e os distribuía pela cabana, e Naruto é claro, tomou para si a tarefa de sempre trazer novas mudas para Hinata prensar, de preferência, diferentes das que ela já tinha. Quando os três chegaram a vila, o sol já estava alto e muito quente, o dia provavelmente chegaria aos quarenta e poucos graus novamente; Kurenai, que já confiava piamente nas habilidades dos seus pupilos, e queria que eles soubessem se cuidar quando estivessem sozinhos, lhes entregou uma lista de compras, e lhes disse que aquela era sua tarefa da manhã, comprar os itens da lista e saber escolher tudo da melhor qualidade, ela lhes deu a bolsinha de dinheiro e disse que deveriam tomar cuidado com o troco, e logo partiu para o prédio Hokage, onde já tinha uma hora marcada com seu sogro. Naruto e Hinata então, se puseram a perambular pelo mercado, em busca dos itens da lista; em um primeiro momento, foi complicado, já que os vendedores não queriam saber do menino ali, mas quando perceberam que os dois só estavam fazendo compras, relaxaram um pouco e passaram a observar receosos, o que eles fariam. Alguns clientes até mesmo pararam o que estavam fazendo, para olhar estupefatos, as duas crianças fazendo compras como se fossem dois adultos; eles sentiam o aroma dos alimentos, a textura e analisavam sua aparência, bem como Kurenai lhes ensinara, pegavam frutas, verduras e legumes, além de alguns condimentos, na hora de pagar por tudo, entregaram as moedas na quantia exata e agradeceram ao vendedor, mesmo achando que este não merecia sua educação.
— Pra onde vamos agora, Naruto-kun? — Hinata pede, vendo o que mais tinha em sua lista.
— Na loja de armas. — ele responde e pega as sacolas.
Assim os dois partiram para a loja, caminhando pelas ruas sem se importar com os olhares maldosos e cheios de ódio que Naruto recebia; adentraram na loja, ignorando totalmente o vendedor, como Kurenai dissera para agirem, ou nunca comprariam nada na vila sozinhos. Pegaram das prateleiras, somente aquilo que ela colocara na lista, nem a mais, nem a menos, se dirigiram ao caixa e aguardaram o homem gorducho lhes dizer a soma para pagarem, agradeceram a ele também, que até ficou sem jeito pelo que fizera aos pequenos minutos antes. Quando saíram para o lado de fora, se sentaram um pouco na calçada para ver o que mais tinham que comprar, eles iam riscando o que já tinham pego com um lápis; Kakashi que assistia a desenvoltura deles de longe, como pedido por Kurenai, caso algum incidente voltasse a acontecer, sorria satisfeito, eles eram obedientes e compenetrados, enquanto outras crianças teriam se encantado com os mostruários cheios de brinquedos, jogos e os demais atrativos para fazer os pais gastarem um bom dinheiro, Naruto e Hinata nem pareciam notar essas coisas, seguiam as ordens de Kurenai de comprar somente o que estava na lista, eles eram realmente perfeitos para a função que desempenhariam no futuro próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e A Lua
RomanceAqueles que são negligenciados, subestimados e maltratados, carregam muita dor dentro de si; mas são esses que têm o coração mais bondoso, e são os mais capazes de encontrar sua felicidade. É exatamente isso que acontece, quando tudo que você tem na...