armadilhas.

225 30 69
                                    

Narcisa on. (bônus)

Eu estava sentada em minha sala de estar conversando com Severo, estávamos discutindo sobre o quão a ideologia que o Lorde impõe é ridículo.

-Exatamente! -Snape exclamou. -Ele é obcecado por um adolescente, um adolescente!

-Eu que tenho filho, acho isso extremamente problemático. -Eu suspirei. -Eu fico pensando se fosse com o Draco, tenho pena de Harry.

-Eu tenho também. -Snape disse. -Ele é só um adolescente que queria ter uma vida normal, mas nasceu com esse peso.

-Espero que não sobre para Draco toda essa situação, não sei se ele aguentaria uma perda dessas. -Eu disse.

-Rezamos para que dê tudo certo e Potter consiga vencê-lo. -Snape disse.

-Assim esperamos. -Eu ponderei.

No mesmo momento em que eu iria dar mais um gole em meu chá, ouço uma batida na porta do cômodo.

-Entre. -Eu permiti.

Então Willy, o elfo doméstico entrou no cômodo com uma carta em sua mão.

-Bom dia sra. Malfoy e sr. Snape. -Ele saudou. -Sua coruja deixou uma carta para a senhora.

-Bom dia Willy. -Snape retribuiu.

Então ele veio em minha direção e entregou a carta em minha mão.

-Obrigada Willy. -Eu agredeci.

-Willy que agradece senhora, Willy irá se retirar agora. -O elfo disse saindo do cômodo.

Quando Willy saiu do cômodo, me apressei para abrir a carta que eu havia identificado como vinda de Draco.

Querida mãe,

O que eu estava temendo aconteceu, preciso que você faça o possível e que esteja ao seu alcance para me ajudar.
Já estou tomando todas as providências cabíveis que estão ao meu alcance nesse momento, mas sei que não será suficiente.

Com amor, Draco Malfoy.

Estarei contando com você.

-Merda! -Eu exclamei.

-O que aconteceu Narcisa? -Snape perguntou me encarando com uma expressão preocupada.

-Bella ficou sabendo sobre Draco e Harry. -Eu suspirei.

-Como isso aconteceu? -Snape perguntou incrédulo.

-Não sei. -Eu disse. -Mas tenho que dar um jeito nisso antes que ela resolva contar ao Lorde.

-Você sabe que pode contar comigo, irei ajuda-la nisso. -Snape disse. -Eu prometi para Draco que iria ajuda-lo o máximo possível.

Eu fiquei emocionada por dentro por saber que alguém além de mim se importava realmente com Draco. Nesse momento eu sabia que havia escolhido o padrinho certo à ele.

-Só temos um jeito de parar Bella. -Eu disse. -Prendendo ela.

-Que assim seja então. -Snape afirmou.

Eu sabia que aquilo não seria fácil, mas teria que correr o risco.

❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫

A última badalada//drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora