Harry on.
Meu caminho de volta para a comunal foi bem pensativo. Eu acreditava no que Draco havia me falado. Mas por que eu achava que estava faltando algo?
Bom, deve ser paranóia minha. Melhor deixar isso para lá.
Quando chego no salão da comunal, dou de cara com a cena de Hermione sentada no colo de Rony entre os beijos. Quando eles me vêem os dois ficam corados.
-Meu Merlin amado, me desculpem. Já estou saindo. -Eu disse sem graça saindo da comunal.
Como eu não tinha outro lugar para ir, fui para a quadra de quadribol para ficar sentado no gramado olhando o céu, que estava muito bonito por sinal.
-Observando o céu, Harry?! -Eu ouvi uma voz.
-Sim, gostaria de se juntar a mim? -Eu perguntei.
-Se você deixar. -Draco disse se aproximando.
-Vem. -Eu disse o chamando.
Ele veio e deitou ao meu lado, e então me deitei também e me aconcheguei ao seu peito.
-Hoje está um dia lindo, não acha? -Ele perguntou.
-Sim, mas não mais lindo que você. -Eu disse traçando levemente seu peitoral com a ponta do dedo indicador.
-Não sabia que Harry Potter era romântico assim. -Ele disse dando uma risadinha.
-As vezes sou. -Eu disse rindo também.
-Que loucura, não é?! Até um ano atrás a gente tentava se matar e agora estamos assim. -Ele disse.
-Pois é, doideira mesmo. -Eu disse.
-Não sabia que você gostava de bad boys. -Ele disse.
-E você é um, Draco? -Eu ri alto.
-Claro que sou! Não estou entendendo o motivo da sua risada. -Ele disse.
-Você pode até manter a pose de bad boy, mas é uma pessoa sentimental por dentro. -Eu disse rindo.
-Ei! Pode parar. Não tenho culpa se você acaba com a minha pose de gangster. -Ele disse fazendo biquinho.
-Quer dizer que eu tenho todo esse poder sobre você? Bom saber. -Eu disse dando um sorriso de lado.
-Todo esse e muito mais. -Ele disse fazendo carinho em meus cabelos.
Nós ficamos trocando carícias e conversando por bastante tempo até Blaise chega.
-Olá Harry. -Ele me cumprimentou com um sorriso. -Draco, vamos?
-Olá blaise. -Eu retribui o sorriso. -Já vai Draco?
-Desculpe Harry, está muito bom ficar aqui com você. Mas tenho que ir. -Ele disse chateado.
-Ah, ok. -Eu disse chateado também.
Então ele se levanta e me da um selinho antes de ir.
-Tchau Harry, nos vemos depois. -Ele diz com um sorriso passando sua mão pelo meu rosto.
-Tchau, Draco. -Eu disse com um sorriso e me aconchegando na mão dele antes que ele a removesse de meu rosto.
E então o vejo se distanciando com Blaise. O que será que ele tinha que fazer de tão importante que teve que sair assim?
Continuei deitado por bastante tempo. Me arrisco a dizer que fiquei ali pelo menos umas 2 horas. Até que Luna aparece.
-Olá Harry! -Ela diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fanfic"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...