Draco on.
Eu e Harry já tínhamos nos resolvido e agora estavamos deitados em sua cama enrolados em um abraço.
-Draco? -Harry me chamou baixinho.
-Sim? -Eu respondi fazendo carinho em seus cabelos.
-Você tinha dito que Bellatrix teve ajuda de alguém, né?! -Ele perguntou.
-Sim. -Eu respondi.
-E quem foi? -Ele perguntou me fitando com seus olhos verde esmeralda ainda vermelhos por conta do choro.
-Tenho quase certeza de que foi a Cho. -Eu disse.
Então vi Harry ficar meio pensativo.
-Como eu não havia pensado nisso? -Ele disse alto se sentando na cama e colocando suas mãos na cabeça.
-Nisso o quê? -Eu perguntei.
-Cho estava com Neville na comunal da grifinoria na mesma hora em que peguei a carta. -Harry disse. -Eu sou um idiota! Me desculpa, Draco, eu devia saber que foi ela.
-Harry, não tinha como você saber. -Eu disse. -Está tudo bem agora.
Quando olhei para Harry ele estava com seus olhos enchendo de lágrimas novamente.
-Calma meu amor, vem cá. -Eu disse puxando-o para meu colo.
Quando Harry sentou em meu colo, ele apoiou suas mãos em meus ombros e ficou me olhando nos olhos. Então, eu puis minha mão em sua nuca e o empurrei para perto de minha boca selando as mesmas. Nosso beijo estava rápido e com urgência, e cada vez ia se intensificando mais.
Eu comecei a deslizar minhas mãos pelas costas de Harry parando em sua bunda. Logo minhas mãos apertaram a bunda de Harry sobre o tecido fino de sua calça. Eu tirei sua blusa com a ajuda dele, e quando ele foi tirar minha gravata, ouvimos uma voz.
-MEU MERLIN, ME DESCULPEM!! NÃO ESTOU OLHANDO. -Neville disse tapando seus olhos com as mãos e virando de costas.
Rapidamente nos sentamos na cama e Harry colocou sua camisa de volta.
-Tudo bem Neville. -Harry disse. -O que foi?
-Eu vim perguntar se você iria descer ou queria receber o jantar aqui novamente. -Neville disse ainda de costas.
-Ah, sim. -Harry suspirou. -Vou descer hoje.
-C-certo -Neville disse saindo. -Me desculpem novamente, vou esperar vocês na comunal.
Então Neville saiu do dormitório fechando a porta.
-Estragou o clima. -Eu disse me deitando.
-Não seja grosso. -Harry disse me dando um leve tapa fingindo irritação.
Enquanto estávamos a arrumar nossas vestes, Harry solta um longo suspiro.
-O que foi meu amor? -Eu digo me aproximando dele.
-O que faremos em relação a sua tia? E se ela contar sobre nós à Voldemort? -Ele perguntou aflito.
-Nós iremos resolver isso, doce. -Eu fiz carinho em seu rosto. -Irei mandar uma carta para minha mãe e ela saberá como lidar, afinal, elas são irmãs.
Então Harry concordou com a cabeça a voltou a atenção para suas vestes.
Depois de nos arrumarmos, descemos até a comunal para irmos ao salão principal junto à Neville.
Chegando na comunal, avisto Neville sentado nos esperando.
-Vamos? -Harry perguntou.
Então Neville se levantou do sofá e olhou em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fanfiction"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...