Harry on.
Depois que vejo que Draco já havia saído do salão principal, decido sair também. Enquanto estou caminhando, sinto uma mão se enrolar sobre minhas costas, neste momento vejo que meu plano está saindo como o planejado.
-Eu ouvi sua conversa. -Cho disse caminhando ao meu lado. -Quer dizer que gostaria de investir em mim?
-Talvez. -Eu disse fingindo interesse. -Se você quiser.
-Eu havia avisado que Malfoy não era uma boa pessoa à você, não avisei? -Ela perguntou mordendo seu lábio inferior.
-Sim, avisou. Mas eu estava cego em relação ao Malfoy, agora, sei que era perda de tempo. -Eu menti.
-Mas você ainda pode investir em mim, eu tenho tudo o que você precisa. -Ela disse removendo sua mão de minhas costas, parando em minha frente já acariciando meu rosto.
-Eu também acho. -Eu dei um sorriso de lado.
-Meu quarto? -Ela perguntou me olhando nos olhos.
-Eu adoraria, mas preciso resolver alguns assuntos com Dumbledore antes. -Eu disse.
-Se eu achar Neville mais tarde, eu apareço no seu quarto. E se você já estiver chegado, eu fico lá com você. -Ela disse me lançando uma piscadela.
-Irei esperar. -Eu disse.
Então sai dali em direção à sala de Dumbledore.
❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫
Draco on.
Quando cheguei na comunal da sonserina, eu só tinha vontade de quebrar tudo o que eu visse pela frente. Chutei os sofás e empurrei qualquer um que estivesse no meu caminho. Até que sinto meu pulso ser agarrado.
-Draco! Olha para mim! -Blaise disse me fazendo parar.
Eu o olhei nos olhos, minha expressão irradiava raiva.
-O que foi Zabini? -Eu perguntei com raiva.
-Você está quebrando tudo e batendo em todos igual um louco! O que aconteceu? -Ele perguntou.
-Vamos para o dormitório e eu te explico. -Eu disse me soltando do seu aperto em meu pulso.
Então, ele me olhou rápido para verificar se eu estaria indo em direção ao dormitório e me seguiu.
-Pronto, já estamos aqui, qual o problema? -Ele perguntou se sentando.
-Problema? Eu posso te citar vários! -Eu gritei. -Mas meu maior problema agora é Bellatrix!
-O que ela fez? -Ele perguntou.
-Ela apareceu aqui hoje novamente. -Eu disse. -E me ameaçou dizendo que se soubesse que eu voltei com Harry, ela contaria para o Lorde.
-Por Merlin, você tem que falar com a sua mãe logo. -Blaise disse colocando sua cabeça entre as mãos.
-Não me diga o óbvio, Blaise. -Eu disse irritado. -Irei mandar uma carta à ela agora.
Peguei o pergaminho e a pena que eu guardo dentro de meu armário e comecei a escrever.
Querida mãe,
O que eu estava temendo aconteceu, preciso que você faça o possível e que esteja ao seu alcance para me ajudar.
Já estou tomando todas as providências cabíveis que estão ao meu alcance nesse momento, mas sei que não será suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fiksi Penggemar"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...