Harry on.
Depois do acontecido de Hermione e Rony me verem beijando Draco, nós estávamos caminhando em silêncio de volta ao castelo.
Até que Hermione decide quebrar o gelo.
-E então Harry, está melhor? -Ela perguntou com calma.
-Ah, sim. Estou bem melhor. -Respondi.
-Então, você e o Malfoy...? -Ela perguntou.
-Não, não. -Eu respondi rápido antes dela terminar a frase.
-Ah, ok. -Ela parou. -Mas você quis, Harry?
-Hermione, podemos não falar disso? -Eu perguntei sem graça, chutando as pedrinhas que haviam no chão.
-Claro como quis-
Hermione foi interrompida por Rony.
-Poxa cara, só queremos saber se o beijo foi forçado. Pois quando chegamos você estava literalmente em cima do Malfoy com ele quase te engolindo! -Rony disse.
-Ronald Weasley! Isso não tem nada haver com você. -Ela disse dando um tapa em Rony. -Não responda ele Harry, isso é pessoal seu.
-Certo... Bom, vou na comunal pegar minha coisas... Falando nisso, onde vocês deixaram elas? -Perguntei sem graça.
-Em cima de sua cama na comunal. -Hermione disse.
-Ok, vejo vocês depois então. -Eu disse me afastando dos dois.
-Ronald, o que passou na sua cabeça para dizer isto a Harry? -Hermione perguntou o olhando com raiva.
-Me desculpe, é só que não confio no Malfoy. -Rony murmurou.
-Mas pelo jeito o Harry confia, e temos que apoia-lo em suas decisões. Somos amigos dele, não pais. -Hermione disse.
-Mas bem que você parece mãe dele.
Hermione desferiu outro tapa em Rony.
-Ok, Ok. Parei. -Ele disse levantando as mãos em sinal de rendimento.
Entrei no castelo a dentro e fui direto para a comunal da grifinoria. Quando cheguei lá, me atirei na cama e fiquei pensando no que havia acontecido nesses últimos minutos. Era muito coisa para digerir.
Primeiro, eu havia confessado para a sala inteira, inclusive Snape, que eu me sentia atraído pelo Draco. E logo depois, eu beijei o mesmo. O que eu fiz? Nem deu tempo de eu sequer pensar no que iria fazer.
Como eu iria olhar para as pessoas depois disso? As pessoas já me olham torto por eu ser simplesmente o Harry Potter, "o garoto que sobreviveu". Agora irão me chamar de que? "Harry Potter o cadelinha de Draco Malfoy?".
Eu não sabia como iria dar as caras na próxima aula depois do ocorrido. Seria melhor eu ficar na comunal escondido o dia inteiro? Bom, essa não era uma má idéia. Pois é isso que eu vou fazer até digerir tudo o que aconteceu, e arrumar um jeito de enfrentar todos.
❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫
Eu continuava deitado em minha cama até que ouço alguém entrando no dormitório.
-Quem é? -Perguntei.
-Sou eu, Harry. -Neville disse se aproximando. -Hermione e Rony me pediram para vir lhe perguntar se você irá para a próxima aula.
-Poderia por favor avisar para eles que não irei ir? Não estou me sentindo muito bem. -Eu menti.
-Ah, claro. Se quiser algo, pode me pedir. Tenho algumas plantas para dores, ou enjôos. -Ele disse amigavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fanfic"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...