londres.

204 28 111
                                    

Draco on.

O dia já havia amanhecido, eu fui o primeiro a acordar. Quando levantei, a comunal estava uma zona, havia pacotes e embalagens de presentes por todos os lados. Eu murmurei um feitiço de limpeza e em segundos tudo já estava limpo novamente.

Depois de tudo já estar organizando, decido acordar Harry e meus amigos.

Eu cheguei perto de Harry dando um beijo em sua bochecha.

-Amor, acorda. -Eu disse cachoalhando ele devagar.

-Me deixa dormir! -Ele choramingou.

-Vamos Harry, está na hora já! -Eu disse o pegando em meu colo e distribuindo beijos em seu rosto.

Ele ria e se esquivava dos beijos.

-Ta bom, ta bom! -Ele disse. -Já estou acordado.

-Bom dia doce. -Eu beijei sua testa largando o menor no chão.

-Bom dia amorzão! -Ele deu um sorriso.

-Vou acordar os outros agora e logo já partimos, tem algum lugar para comer no caminho? -Eu perguntei.

-No mundo trouxa o lugar que mais tem são padarias. -Harry disse dando de ombros.

-Padarias? -Eu perguntei confuso.

-Padarias são um estabelecimento onde vendem pães, biscoitos, bolos e essas coisas. -Harry explicou.

Eu concordei com a cabeça e cheguei perto dos nossos amigos que ainda estavam dormindo.

-Vamos, todos acordando, bando de preguiçosos! -Eu gritei fazendo barulho.

-Credo Draco, você consegue ser menos Trasgo? -Pansy reclamou.

-E quem disse que eu sou um Trasgo? -Eu fechei a cara. -Eu sou um Trasgo Harry?

Eu olhei para Harry fazendo biquinho.

-Não, você não é um Trasgo. -Harry afirmou me abraçando. -Pansy, não seja grossa com Draco!

Pansy revirou os olhos e colocou as mãos sobre o rosto.

-Eu mereço, logo de manhã. -Ela murmurou com raiva.

-Vamos, acordem todos! -Eu gritei novamente. -Precisamos ir logo, estou com fome!

-Você falou fome? -Rony se pôs de pé no mesmo instante. -Quero comer também!

-Comer? -Blaise perguntou abrindo os olhos rapidamente. -Vamos! Já estou pronto.

Hermione levantou-se rindo.

-Dois esfomeados. -Ela riu.

Acordamos todos e já começamos a nos arrumar e logo já fomos para a estação de trem.

Já estávamos todos dentro do trem em uma cabine.

-Estou com fome, saímos sem tomar café. -Rony reclamou.

-Nós vamos tomar no caminho, em uma padaria! -Eu disse alegre por ainda não saber direito o que era uma padaria.

-Papai já falou desse lugar, disse que vendem coisas deliciosas. -Rony disse.

-É verdade. -Hermione concordou. -Eu costumava ir com meus pais.

-Quando chegarmos lá, largamos nossas malas em casa e vamos para alguma padaria. -Harry avisou.

❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫

Harry on.

Já havíamos chegado em Londres, neste momento estávamos todos largando nossas malas na casa em que Sirius deixou para mim.

A última badalada//drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora