bicho papão.

191 24 68
                                    

Harry on.

Já haviam se passado dois meses desde a última visão que eu tive, eu tenho sonhado com isso pelos últimos 2 meses inteiros. Sempre acordando no meio da noite assustado.

Eu não tive noticias de Draco as férias inteiras, enviava cartas e nunca recebia respostas. Eu pensei diversas vezes em ir para a mansão em busca de Draco, de respostas para o que estava acontecendo, mas todas as vezes fui barrado por Hermione e Rony que me advertiam dizendo que eu poderia piorar a situação, e que esse sentimento de ir atrás de Draco era exatamente o que Voldemort queria.

Hoje já era o dia de voltar para Hogwarts, as férias já haviam acabado, isso significava que eu poderia ver Draco novamente, e entender o que ocorreu naquela noite.

-Já está com suas malas prontas, Harry? -Hermione gritou do cômodo de baixo.

-Sim, já estou descendo! -Eu gritei de volta.

Peguei minhas malas e desci para o cômodo em que Hermione e Rony estavam.

-Vamos? -Eu perguntei.

Os dois acenaram positivamente com a cabeça e fomos até a estação de trem.

❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫

Já estávamos todos dentro do trem, eu estava em uma cabine junto com Hermione, Rony, os Gêmeos Weasley e Gina e Luna.

Fred e George estava contando sobre o natal, aparentemente Gina e Luna haviam assumido o namoro para os Weasley's. Pelo visto todos aceitaram as duas garotas e agora elas estavam em um relacionamento sério.

Eu estava feliz por Luna e Gina, as duas de fato formavam um belo casal.

-E então, Gina me deu um beijo na frente do Sr. e da Sra. Weasley. -Luna contou envergonhada.

-Parabéns pelo casal, vocês duas combinam muito. -Eu as parabenizei.

-Obrigada Harry! -Luna sorriu. -Mas e Draco? Onde como ele está?

Aquela pergunta me atingiu direto no peito, eu não sabia onde Draco estava e muito menos como estava se sentindo.

Luna logo percebeu meu desconforto.

-Vocês brigaram? Meu Merlin, me desculpa por tocar nesse assunto! -Ela dizia se sentindo culpada.

-Não Luna, está tudo bem. -Eu afirmei. -Nós não brigamos, mas ocorreu alguns imprevistos e não pude ver ele ainda.

-Ah claro. -Ela disse dando um sorriso sem graça.

Os gêmeos continuaram contando os acontecimentos, e suas últimas pegadinhas planejadas. Eu não conseguia prestar atenção no que eles estavam falando, só pensava em Draco, estava nervoso por revê-lo.

-Já estamos chegando, estão todos prontos? -Hermione questionou.

Todos concordaram dizendo que já estavam prontos, então, o trem para na estação.

Eu sai rapidamente do trem, indo em direção ao castelo.

-Harry? Não vai nos esperar? -Hermione dizia de longe.

-Vejo vocês no castelo! -Eu disse de volta.

Eu abanei para Hermione e continuei caminhando em direção ao castelo com esperanças de encontrar Draco.

Eu já estava dentro do castelo, enquanto estava indo em direção à comunal da grifinoria, estava olhando atentamente os corredores em que eu passava, em uma tentativa falha de encontrar Draco em algum deles.

A última badalada//drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora