fim ou recomeço?

230 21 217
                                    

Draco on.

Enquanto eu abraçava Harry, eu estava perdido em pensamentos. Eu estava com medo de que Harry me achasse um assassino por dizer aquelas coisas, ou até mesmo por anunciar em voz alta que eu havia recebido a marca.

Praticamente tudo havia dado errado, minha tia havia escapado, Dumbledore morreu, e Harry acabou se metendo na confusão.

Blaise e Pansy já haviam saído dali para avisar à todos para se protegerem, pois era provável que logo teríamos uma guerra.

Minha tia havia fugido com a varinha de Dumbledore, isso era mais um problema, pois ela irá entregar a varinha para Você-Sabe-Quem.

Eu já estava sem esperanças, tudo havia ido para o ralo, o que faremos agora?

-Vocês dois, vão! -Snape falou. -Ajudem a passar a notícia, vocês irão achar mais pessoas no pátio, no local onde Dumbledore caiu.

Eu olhei para Harry em uma forma de perguntar se ele estava bem, ele apenas afirmou com a cabeça, e então, nós fomos para o pátio.

Em volta do corpo de Dumbledore, havia diversos alunos chorando, Minerva e outro professores tentavam não deixar que eles chegassem perto, mas eles estavam desgastados demais para impedi-los.

-Em memória à Dumbledore! -Eu gritei para que todos me ouvissem, e lancei um feitiço no ar.

Assim, todos os alunos e professores também fizeram o ato, era como se fosse uma despedida, uma homenagem.

E então, Minerva lançou algum feitiço com que fizesse que o corpo de Dumbledore sumisse, e no lugar em que o corpo estava, nasceu uma linda flor azul.

Havia diversos rostos chorosos, todos nós não estávamos conseguindo lidar com o que havia acontecido.

-Eu sei que estamos todos tristes pela morte de Dumbledore, assim como todos, eu estou desolado. Ele sempre me ajudou muito, em tudo o que precisei. -Harry desabafou limpando suas lágrimas. -Mas uma guerra está por vir, precisamos ser fortes, encarar isso com força e determinação.

Todos estavam concordando.

-Nós todos somos mais fortes do que pensamos, iremos conseguir passar por isso, só precisamos nos unir! -Eu anunciei.

-Precisamos fechar Hogwarts inteira, ninguém entra, ninguém sai! -Harry avisou. -Vamos, todos ao trabalho!

Todos começaram à se dispersar pelo local, lançando feitiços de proteção, ou até mesmo evacuando o maior número de pessoas para determinados locais.

Assim como Harry, eu não fiquei parado, ajudei na barreira mágica que estavam construindo.

Harry parecia estar mandando em tudo, ele sempre aparentava ter tudo sobre controle, mas eu sei que não é assim que ele se sentia nesse momento. Ele sempre dava o melhor de si, estava dando conselhos ao que fazer para os outros, ensinando os melhores feitiços de proteção. Eu admirava as atitudes que Harry sempre tomava de ajudar ao próximo, mas às vezes ele arriscava sua própria vida por isso.

❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫

Harry on.

Estávamos todos trabalhando juntos, nessa hora não importava se você era da lufa-lufa, da corvinal, da grifinoria ou até mesmo da sonserina.

Eu estava orientando as pessoas sobre o que fazer, enquanto ajudava no feitiço da barreira.

Eu realmente esperava que aquilo funcionasse, eu queria que todos ficassem seguros, ainda mais Draco. Eu não tive nenhuma oportunidade de falar com ele sobre o que ele passou, e agora não dava tempo.

A última badalada//drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora