Draco on.
Eu sai da enfermaria horrorizado. Eu sabia que Você-Sabe-Quem era cruel, mas não a este ponto.
Me senti culpado por ter ouvido tudo o que ele havia feito a Harry, e lembrar que irei ter que vê-lo hoje.
O que ele tinha feito era horrível. Mostrar a Harry cada detalhe da morte de seus pais. Harry já carregava o peso de não poder estar com seus pais e ter perdido seu padrinho. E agora isso, ter que ver seus pais serem mortos e não poder ao menos chorar direito.
Eu sabia que Harry não superaria aquele trauma tão cedo. Mas eu irei cuidar ele, vamos superar todos seus traumas juntos.
-Harry lhe contou o motivo dele ter convulsionado? -Snape perguntou.
-Sim. Ele disse que Você-Sabe-Quem apareceu como uma visão para ele, mostrando a ele cada detalhe da morte de seus pais. -Eu disse.
Então vi Snape estremecer.
-Ele o quê? -Snape perguntou céptico.
-Isso mesmo. Ele mostrou cada detalhe e ainda lançou algum feitiço em Harry para ele ficar parado. Ele não conseguia mecher, falar e nem chorar direito. -Eu disse segurando as lágrimas.
Se para mim já estava difícil falar do assunto sem meus olhos encherem de lágrimas, imagino como Harry deve estar se sentindo.
-Ele está enlouquecendo. Olhe o ponto em que ele chegou. -Snape disse horrorizado.
-Ele está cada dia piorando mais. -Eu disse. -Enquanto ele estiver vivo, só irá piorar.
-"Enquanto ele estiver vivo", Draco? -Snape me olhou. -Quem te garante que ele não ficará vivo?
Então eu olhei para meu padrinho e dei de ombros sem dizer nada. Neste momento já estavamos na sala de Snape e aparatamos até a mansão pela Rede de Flu.
Quando chegamos na mansão, vejo minha mãe vir em direção a lareira com um sorriso.
-Draco querido! Quanto tempo! -Ela disse. -Eu estava morrendo de saudades.
-Olá, mãe. Também estava com saudades da senhora. -Eu disse.
-Olá Snape. -Ela disse olhando para o mesmo.
-Olá Narcisa. -Snape disse.
-Venham, vamos tomar um chá. -Minha mãe disse nos guiando até a sala de estar.
-Como vai a escola, Draco? -Ela perguntou.
-Está tudo indo bem. -Eu disse. -E aqui em casa, como está a situação?
-Estou tentando levar na melhor maneira do possível. Mas você sabe que bom não está. -Ela disse baixo.
-Imagino. -Eu disse.
Então sinto uma corrente de ar sobressair sobre mim, e um sentimento ruim se aproximar. Quando me dou conta, é Você-Sabe-Quem entrando no cômodo que estavamos.
-Desculpem-me interromper a conversa. -Ele disse. -Gostaria de falar com o Severo.
-Claro. -Snape disse se levantando.
-Ah, bom dia Draco. Não havia te visto. -Ele disse com um sorriso.
Então eu vi a raiva tomar conta de meu corpo por lembrar que Harry estava na enfermaria por culpa do homem que está me cumprimentando. Mas eu não podia fazer nada, não agora. Então me acalmei e o respondi.
-Bom dia, Lorde. -Eu disse.
-Mais uma vez me desculpem por interromper. Irei deixa-los à sos. -Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fanfic"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...