Harry on.
A semana estava passando normalmente, Draco ainda não havia me falado sobre o que aconteceu aquela noite, mas eu preferi não pressiona-lo.
Mesmo assim, ele aparentava estar distante, às vezes sumia do nada e reaparecia como se nada tivesse acontecido.
Agora, eu estava deitado no gramado do campo de quadribol, acompanhado de Draco.
-O que você gostaria de fazer após sair de Hogwarts? -Eu perguntei ao loiro.
-Qualquer coisa que não seja relacionada a ficar dentro desta escola por mais tempo. -Ele disse.
-Por exemplo?! -Eu questionei.
-Não sei, talvez Medibruxo, quem sabe. -Ele deu de ombros.
-É uma boa escolha. -Eu disse.
-E você?! -Ele perguntou.
-Bom, eu gostaria de ser Auror. -Eu respondi.
-Não consegue ficar parado, não é? Sempre se arriscando pelos outros. -Draco disse revirando os olhos.
-Ei! Vai me julgar agora pela minha escolha? -Eu empurrei o braço do mais alto.
No mesmo momento em que encostei em seu braço, Draco o encolheu rapidamente e soltou um gemido baixo de dor.
-Draco? Você está bem?! -Eu perguntei assustado.
ele respirava fundo, trazendo seu braço para perto de sua barriga.
-Sim, está sim. -Ele respondeu ofegante.
-Você tem certeza? O que aconteceu no seu braço? -Eu perguntei preocupado.
-Nada demais, eu apenas o bati na porta do dormitório. -Ele disse com indiferença. -Acredito que logo irá melhorar. -Ele continuou.
Eu concordei e me deitei novamente no gramado.
Nós continuamos deitados e conversando até o horário do jantar.
❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫
Quando eu estava saindo do salão principal, Fred e Jorge me puxam para um canto.
-O que foi? Vocês não poderiam ter me chamado? -Eu pergunto.
-Na verdade não. -Fred disse.
-Nós queríamos assustar você. -Jorge continuou.
Eu revirei os olhos e os dois riram.
-Enfim, nós viemos entregar o mapa dos marotos para você de volta. -Jorge disse me entregando o mapa.
-Foi muito útil usar ele novamente. -Fred riu.
Fred e Jorge que haviam me dado o mapa, mas eu havia emprestado para eles de volta para uma de suas pegadinhas.
-Obrigado. -Eu agreci. -Já posso ir?
-Claro, vá lá. -Fred riu.
Então eu me despedi e sai dali.
No caminho, eu fiquei curioso para saber onde Draco estava, então, decidi olhar no mapa.
-Eu juro solenemente não fazer nada de bom. -Eu disse batendo a varinha contra o papel.
E então, o mapa abriu revelando o lugar em que todos se encontravam.
Curiosamente, Draco estava na Torre De Astronomia juntamente à Dumbledore. Eu fiquei curioso por ver ambos juntos, então, decido ir averiguar a situação sem que ninguém me veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fanfic"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...