Draco on.
Nós continuamos deitados por mais algum tempo, até que minha barriga ronca de fome.
-Draco! -Harry chamou.
Eu não dei nenhum sinal de que iria acordar, continuava adormecido.
-Ei, Draco! -Ele me chacoalhou novamente.
-O que foi? Eu estou dormindo! -Eu resmunguei tampando meu rosto com o cobertor.
-Pode parar, vamos, levante! -Ele disse puxando o cobertor.
-Não posso nem dormir mais. -Eu resmunguei esfregando os olhos.
-Se quiser fique ai então, mas eu irei sair para comer. -Ele provocou.
Eu o olhei levantando uma sobrancelha.
-Como é? -Eu perguntei.
-Tenho certeza que você ouviu bem. -Ele falou com deboche.
Eu levantei novamente uma de minhas sobrancelhas e logo em seguida eu o puxei fazendo Harry deitar na cama, subi em cima dele e comecei a fazer cócegas em sua barriga.
-Draco! Para! -Ele pedia entre os risos.
Então eu o soltei lhe dando um selinho e sentando ao seu lado.
-Isso foi seu castigo por não querer me levar para comer. -Eu disse fingindo magoa.
-Você não queria levantar. -Ele disse com um biquinho.
-Agora já estou acordado. -Eu disse sorrindo.
-Vamos nos arrumar para sair. -Eu falei puxando ele para fora da cama.
❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫
Eu havia acabado de tomar banho com Harry, e estávamos descendo as escadas para convidar nossos amigos para irmos jantar fora.
-Finalmente vocês dois levantaram, estamos com fome! -Pansy enunciou.
-O que acham de irmos comer em algum lugar? -Harry sugeriu.
-Eu topo. -Blaise concordou.
-Poderíamos ir em algum fast-food. -Hermione sugeriu a idéia.
Todos concordamos e saímos de casa.
Nós pegamos um táxi e no meio do caminho decidimos que iriamos no McDonald's.
Chegando no local, encontramos um assento que coubesse todos nós e nos sentamos.
Fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando até nossos pedidos chegarem.
-Você irá quando para a mansão, Draco? -Rony perguntou.
-Estou pensando em ir amanhã. -Eu pronunciei em um suspiro.
-Amanhã? -Harry me fitou com surpresa.
-Quanto antes eu fizer isso, mais rápido eu irei me livrar. -Eu expliquei.
Harry somente concordou com a cabeça, mas pude notar uma expressão de tristeza estampada em sua face.
-Você não ficou triste, ficou? -Eu indaguei olhando para Harry.
-Não, está tudo bem. -Harry respondeu forçando um sorriso.
Eu sabia que ele não estava confortável com minha ida até a mansão, mas eu não poderia fazer nada em relação à isso, eu precisava ver minha mãe, ela estava desgastada vivendo no meio de toda aquela confusão.
Nós continuamos conversando e esperando nossos lanches tentando não deixar um clima pesado cair sobre o momento.
❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fanfiction"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...