Harry on.
Já havia se passado um mês desde o ocorrido da minha crise no salão principal. A tal cena não havia se repetido mais em lugares públicos, mas as crises ainda vinham de vez enquando para me entormentar.
Draco estava me ajudando muito em relação às minhas crises, estava sempre do meu lado me apoiando, isso é uma de suas qualidades mais marcantes.
Havíamos intensificado mais os treinos da A.D, todos os participantes já estavam duelando melhor, eu sentia orgulho do trabalho que eu e Gina estávamos fazendo.
Hoje era véspera de natal, e neste exato momento eu e Draco estávamos colocando os enfeites de natal na comunal da grifinoria com ajuda de Neville, Rony, Blaise e Fred e George.
-Por Merlin Fred, você está colando os enfeites tortos! -George reclamou.
-Cala a boca George, estou decorando melhor que você! -Fred riu.
Cada um estava trabalhando de um jeito diferente. Fred e George estavam colando todos os enfeites tortos, Simas acabava colando os enfeites em suas próprias mãos, Neville acabou derrubando todos os enfeites da árvore no chão, Rony e Blaise estavam sentados no chão comendo alguns doces, e Draco estava colando os enfeites com a maior calma do mundo, cuidando para que nenhum ficasse torto porque ele tem toc. E eu, estava auxiliando Draco distribuindo beijos por todo o seu pescoço.
-Harry, você vai ficar ai sugando o pescoço do Malfoy ou vai nos ajudar na decoração? -Rony resmungou.
-Você nem sequer está ajudando em algo Rony! E já estou trabalhando em uma decoração. -Eu ri. -Estou decorando o pescoço de Draco.
A feição de Rony se transformou em nojo e todos rimos.
-Vocês dois são impossíveis. -Rony disse se dirigindo a mim e Draco ainda com a expressão de nojo.
Eu ri e abracei Draco por trás escorando meu rosto em suas costas.
-Harry! Você me fez colar torto! -Ele reclamou.
-É só retirar e colar de novo. -Eu disse.
-Mas não vai ficar do mesmo jeito! -Ele disse como se fosse algo óbvio.
-Desculpa meu amor. -Eu fiz beicinho e dei um selinho em sua boca.
Ele revirou os olhos enquanto seus lábios se formavam um sorriso discreto e continuou a colar seus enfeites.
-Malfoy, onde você irá passar o natal? -Neville perguntou à Draco.
-Aqui em Hogwarts com Harry. -Draco disse e eu abri um sorriso. -Nas férias eu irei visitar minha familia, mas passarei o natal aqui este ano.
-Nós poderíamos passar as férias na casa de alguém, não é? -Blaise sugeriu. -Nós iriamos para a casa, e nesse meio tempo você poderia tirar alguns dias para ver sua familia e depois voltaria para os braços de Harry.
-Eu acho uma boa idéia, mas na casa de quem? -Draco perguntou voltando sua atenção para os enfeites.
-Que tal passarmos na casa que era de Sirius? -Eu sugeri. -Não terá adultos por perto, e fica em Londres, podemos ir visitar o mundo Trouxa.
-Ótimo! -Blaise disse. -Irá ser isso mesmo.
❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫
Já haviam se passado 2 horas, e decidimos ir até Hogsmead para comprar mais algumas coisas.
Já estávamos em Hogsmead e decidimos nos separar para cada um ir direto para a loja que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fiksi Penggemar"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...