Harry on.
Quando acordo de manhã, percebo que Draco já não está mais ao meu lado. Então levanto para ir me arrumar.
Depois de arrumado, vou para o salão comunal da grifinoria para falar com meus amigos.
-Bom dia Rony, Bom dia Mione. -Eu digo me sentado ao lado de ambos.
-Bom dia Harry. -Hermione me responde.
-Bom dia cara. -Rony diz.
-Vocês sabem me dizer que horas Draco foi embora? -Eu perguntei.
-Eles saíram daqui eram umas 03h da manhã. -Hermione disse. -Draco disse que apenas iria te levar para a cama, mas acabou dormindo com você. Quando Pansy foi chamar Draco para voltar à comunal, ela encontrou vocês dois dormindo juntos abraçados.
-E vocês viram isso? -Eu perguntei com vergonha.
-Sim. Vocês estavam colados um ao outro. -Rony disse rindo.
-A privacidade saiu correndo, né?! -Eu disse.
-Pare de drama. Só estávamos apreciando a bela visão. -Hermione disse rindo.
Continuamos conversando por mais alguns minutos e depois fomos até o salão principal para o café.
Chegando lá, olhando para a mesa da sonserina, percebo que somente Pansy e Blaise estão lá. Draco não está juntos a eles.
-Draco não está aqui. O que será que ele está fazendo? -Eu perguntei a meus amigos.
-Não sei Harry. Ele deve ter tido algum imprevisto ou somente se atrasou. -Rony disse.
-É, deve ser. -Eu disse voltando a comer.
Depois de alguns minutos comendo, Hermione diz:
-Ali, Harry. Draco chegou. -Ela disse.
Então eu rapidamente desviei meu olhar em direção a porta, e o vi entrando pela mesma.
Quando eu o olhei, ele me olhou de volta me lançando uma piscadela. Eu corei e voltei a prestar atenção em minha comida.
❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫
Draco on.
Quando estou entrando no salão, olho para Harry e ele me olha no mesmo momento. Então lanço uma piscadela para ele e o vejo corar.
Continuo caminhando até a mesa da sonserina e me sento a frente de meus amigos.
-Bom dia, Draquinho. -Pansy disse. -Como foi lá com Snape?
-Não foi tão ruim. Ele disse que me ajudaria com Harry. -Eu disse dando de ombros.
-Ele o quê? -Blaise me olhou incrédulo.
-Você sabe que não irei repetir. -Eu disse revirando os olhos.
-Nunca esperaria isso vindo de Snape, nunca. -Pansy disse céptica.
-Eu também não. Mas já que ele está disposto a ajudar, não irei recusar. -Eu disse.
-Aproveite. Não é sempre que vemos Snape oferecer ajuda a alguém por boa e espontânea vontade. -Blaise disse.
Após a fala de Blaise, ouço o barulho de corujas, e logo elas invadem o salão.
Logo, minha coruja pousa em meu ombro me entregando uma carta. Quando leio o remetente da carta, era minha mãe, Narcisa Malfoy.
Então rapidamente abro a carta, ela dizia o seguinte:
Querido Draco,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fanfic"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...