o bilhete.

214 30 66
                                    

Harry on.

Eu acordo de manhã cedo pelos barulhos que já ecoavam por Hogwarts. Então me sento na maca até minha visão normalizar com a luz.

Hoje era o dia de Draco voltar a Hogwarts, eu estava animado para vê-lo novamente.

Depois que já estava bem acordado, me levanto e vou até o banheiro para escovar meus dentes.

Depois de ter feito tudo o que precisava, voltei a me sentar na maca para ficar a espera de Draco e meus amigos.

Depois de alguns longos minutos esperando, Luna aparece na porta acompanhada de Hermione e Rony.

-Bom dia Harry. Como se sente? -Luna perguntou. -Você já está com uma aparência normal, igual a antes.

-Bom, obrigado?! -Eu disse. -Estou me sentindo bem.

-Esplêndido. -Ela disse sorrindo.

-Malfoy não chegou ainda, Harry? -Rony perguntou.

-Ainda não. -Eu disse.

-Daqui a pouco ele chega, vamos esperar. -Hermione disse se sentando ao meu lado.

Começamos a conversar entre nós já que Draco não havia chegado ainda. Rony que contou que iria ter um jogo de quadribol e que estavam me esperando para montarmos o time.

Ficamos conversando por bastante tempo, até que vejo um certo loiro entrar pela porta da enfermaria.

-Draco! -Eu exclamei com felicidade.

-Oi meu amor. -Draco disse selando seus lábios nos meus.

Então eu o puxei para se sentar junto comigo na maca. Quando ele se sentou, eu o abracei forte e escorei minha cabeça em seu peito.

-Eu estava com saudades. -Eu disse.

-Eu também estava com saudades, você nem imagina o quanto. -Ele disse fazendo carinho em meus cabelos.

Então eu virei para olhar em seus olhos e ele me lançou um sorriso.

-Até me esqueci de cumprimentar vocês. -Draco disse. -Bom dia a todos.

Então todos responderam o bom dia de Draco, inclusive Madame Pomfrey que chegou na enfermaria.

-Bom dia! -Pomfrey disse. -Vejo que já está de volta, Malfoy.

-Sim, estou. -Draco disse.

-Que ótimo. -Pomfrey disse. -Bom Harry, já ficou bastante tempo aqui. Irei te liberar.

-Já posso ir? -Eu perguntei.

-Sim, pode. Qualquer coisa pode me procurar. -Pomfrey avisou.

-Pode deixar. -Eu disse já me levantando.

Então me levantei da maca e olhei para Draco.

-Vamos? -Eu perguntei.

-Sim, vamos. -Ele respondeu pegando na minha mão.

Então saímos todos da enfermaria indo em direção ao pátio.

Quando chegamos no mesmo, nos sentamos em um banco que havia ali, e ficamos conversando.

-Como foi lá com sua mãe, Draco? -Eu perguntei.

-Ah, foi tudo normal. -Draco disse dando de ombros. -Eu contei a ela sobre nosso namoro.

-Sério?! E como ela reagiu? -Eu perguntei o fitando com esperança.

-Ela disse que ta tudo bem, e que nos apóia. -Ele disse com um sorrisinho de lado.

A última badalada//drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora