Harry on.
Acabei falando tudo o que eu queria dizer e mais um pouco para Draco. Cada vez que ele dizia que não havia mandado o bilhete, me dava mais raiva. Ele havia escrito aquilo com aquelas palavras horríveis e depois quis passar por coitadinho, típico de um Malfoy.
Depois de descutir com Draco, acabo decidindo não ir para aula. Então, vou direto para o dormitório. Não digo nada a Hermione e Rony, apenas sigo andando para o dormitório.
No meio do caminho, vejo que eles não estão mais caminhando junto a mim, então logo concluo que eles ficaram lá para me dar privacidade.
Quando chego no dormitório, tiro meus sapatos e atiro em qualquer lugar, me deito em minha cama e acabo desmoronando em lágrimas.
Eu estava amando, e achava que estava sendo amado de volta. Mas pelo jeito não era isso que estava acontecendo.
Eu fiquei deitado olhando para o teto até dormir com a cabeça cheia de pensamentos.
❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫
Draco on.
Já havia se passado uma semana e eu não tinha visto Harry desde nossa briga. Ele não aparecia nas aulas, nos corredores e nem mesmo no salão principal durante as refeições.
Neste momento eu estava almoçando no salão principal. Eu estava preocupado com Harry.
-Harry não veio almoçar novamente no salão. Será que ele está se alimentando direito? -Eu perguntei a meus amigos.
-Deve estar, se não já tínhamos ouvido a noticia que nosso querido Harry Potter está a sete palmas do chão. -Blaise disse.
-Ele obviamente está comendo. -Pansy disse. -Mas depois do que ele disse a você, a alimentação dele não convém a nós.
-Pansy está certa. -Blaise concordou. -Você devia largar esse garoto de mão. Ele foi um estúpido com você!
Eu concordei com a cabeça. Harry havia sido mesmo um estúpido comigo, eu tentei me explicar e ele nem sequer se deu ao luxo de ouvir minha versão. Eu não sei por qual motivo eu tinha esperanças de que ele me ouvisse, ele é um grifinorio impulsivo.
-Se eu não mandei aquele bilhete a Harry, quem mandou? -Eu perguntei com dúvida.
-Eu realmente não sei. -Blaise disse.
Eu comecei a pensar em quem poderia ter feito aquela maldade, eu não acho que os sonserinos podem ter feito aquilo, eles não gostariam de ter que lidar comigo e com meu pai.
Foi neste momento em que eu me dei conta em que encontrei minha tia no mesmo dia e que ela havia entrado na minha mente enquanto me ensinava oclumência. Foi ai que tudo fez sentido.
-EU NÃO ACREDITO. -Eu disse alto.
-O que foi, Draco? -Pansy perguntou assustada.
-Eu sei quem mandou o bilhete. -Eu disse passando a mão em meu cabelos.
-Quem?! -Blaise perguntou
-Bellatrix. -Eu respondi.
-Como Bellatrix poderia ter mandado a carta? -Pansy perguntou.
-Ela esteve aqui no mesmo dia em que Harry encontrou o bilhete. -Eu disse.
-E como ela sabia sobre você e Harry? -Blaise perguntou.
-Ela me ensinou oclumência quando fui para a mansão. Ela entrou na minha mente. -Eu disse.
-Meu Merlin, isso faz muito sentido. -Pansy disse. -Mas para entrar na comunal, ela deve ter tido ajuda de algum aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Fanfic"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...