Harry on.
Depois de Draco sair da enfermaria, Madame Pomfrey começa a fazer os exames.
Depois de um tempo me examinando, ela conclui dizendo:
-Bom, está tudo bem, nada com que tenhamos que nos preocupar. -Ela disse. -Mas vou manter você aqui por alguns dias para não correr o risco de ocorrer novamente.
-Ah, ok. -Eu disse. -Eu estou com fome, sabe me dizer como irei fazer minha refeição?
-Eles já devem estar trazendo. -Pomfrey disse.
-Ok, irei esperar. -Eu disse me reencostando na maca.
Depois de alguns minutos, Dobby entra pela porta da enfermaria acompanhado de Rony e Hermione.
-Olá Harry Potter, Dobby veio trazer seu almoço, senhor. -Dobby disse aproximando-se da cama.
Então ele me entrega a bandeja com meu almoço.
-Obrigado, Dobby. -Eu agradeci o elfo.
-Dobby irá deixar Harry Potter e seus amigos a sós. Tchau senhor. -Dobby disse já se retirando do local.
-O que estão fazendo aqui? -Eu perguntei.
-Não é óbvio?! -Rony perguntou. -Viemos almoçar com você.
-Vocês sabem que não precisava, eu estou bem sozinho. -Eu disse.
-Não iriamos deixa-lo sozinho, Harry. -Hermione disse. -Somos seus amigos.
Então eu lanço um sorriso amigável à ambos, e começo minha refeição.
Depois de almoçarmos, Rony e Hermione tiveram que ir para a aula. Então, fico sozinho novamente.
Passou um longo período de tempo, até que vejo uma coruja entrar porta à dentro da enfermaria. Quando ela pousa o meu lado, eu reconheço a coruja sendo de Draco. Então ela me entrega uma carta.
A carta que a coruja havia entregado era de Draco, então eu abro ela rapidamente.
A carta dizia o seguinte:
Querido Harry,
Como você está? Espero que esteja se sentindo melhor.
Madame Pomfrey está te tratando bem? Me desculpe por não estar ai com você, eu gostaria muito! Mas sabe como é...
Bom, é só isso mesmo. Aguardo sua resposta.
Com amor, Draco Malfoy.Ao terminar de ler a carta, percebo que estou carregando um sorriso bobo no rosto.
Eu procuro o papel e a caneta mais próximos de mim, e começo a escrever de volta a Draco.
Querido Draco,
Obrigada por se preocupar, estou melhorando na medida do possível. E você? Ela está me tratando bem sim.
Eu entendo o motivo de não estar comigo, mas logo nos veremos novamente.
Eu te amo.Seu amor, Harry.
Depois de terminar de escrever a carta, eu entrego a mesma para a coruja.
-Entregue a carta a Draco Malfoy. -Eu disse.
Então, logo a coruja sai voando novamente.
Alguns longos minutos se passaram e eu ouço passos na porta da enfermaria.
-Harry! Finalmente você acordou! -Cho dizia se aproximando. -Eu vim aqui logo quando fiquei sabendo que você havia passado mal no seu dormitório, mas quando cheguei, Malfoy estava aqui e não me deixou falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última badalada//drarry
Hayran Kurgu"E foi naquela última badalada, aquela maldita última badalada, que eu ouvi o seu último suspiro." A vida de Harry Potter vira de cabeça para baixo no seu 5° ano em Hogwarts, após a morte de seu padrinho, Sirius Black. E principalmente por descobrir...