De volta à escola no dia seguinte, a primeira aula era de controle de chakra. Foi teórica, o professor fez apenas algumas demonstrações, estourando um balão de água com o chakra.
Saindo do intervalo fui para o vestiário me trocar, precisávamos usar roupas mais adequadas ao treino. Sorte que na mala já tinha o necessário.
No vestiário, vejo o trio terminando de se trocar, estavam conversando e rindo. Disfarçadamente eu me aproximo para escutar.
— Não, Saori-Chan você não vai fazer isso — disse Hana enquanto prendia o cabelo ruivo e ria.
— Quem disse que não? Você precisava ver ele ontem, me deu a maior condição.
— Você que sabe, mas depois quem vai ficar mal falada é você.
O que ela ia fazer? Entrei em pânico, calma, para, pensa...
— Ele ouviu as vozes vindo do corredor — conversavam duas garotas que saiam do chuveiro.
Nesse momento eu não sabia o que fazer, mantinha a atenção na conversa do trio ou na missão? FOCO....disse para mim mesma.
— Meninas, eu não pude deixar de ouvir vocês falando sobre as vozes, eu também as ouvi ontem — falei me aproximando.
— Sério?— disse com um olhar assustado.
— Sim, no corredor dos alojamentos. Será alguém fazendo um trote? — perguntei
— Bom, a história é que na reforma da academia, um dos marceneiros desapareceu. Semana passada fez 50 anos do desaparecimento dele — falou baixinho.
Será que estamos diante de um fantasma de verdade? Não, não pode ser. Enquanto pensava a respeito, me lembro do trio, volto a visão em sua direção, mas percebo que já haviam saído.
Meu coração acelerava a cada passo que eu dava me aproximando da quadra. Conseguia ver pelas grades vários alunos dispersos, Kakashi na sua postura habitual e Saori rindo enquanto conversavam.
Entrei no ginásio.
— Chegou atrasada — disse Kakashi — Seu nome? — Seu olhar era severo.
— S/n, Sensei, eu me perdi, não se repetirá — disse envergonhada, pelos olhares e risadinhas a minha volta.
— Eu acho que você precisa de uma bússola? — Saori ria de mim.
— Sentem todos! — disse Kakashi com uma voz grave e forte.
— Hai! — Todos falaram ao mesmo tempo .
— Hai!— falei atrasado e baixinho.
— Hoje vocês aprenderão o movimento de taijutsu de alta velocidade — ele andava entre nós.
Kakashi era um excelente professor, eloquente, tinha propriedade do assunto e respondia todas as perguntas. As meninas tem queda pelos profesores e com aquela aparência ele não facilitava nada.
Kakashi explicou a técnica, que era muito complexa e necessitava de muito treino e dedicação. Para a demonstração pediu ajuda de um voluntário, explicou que usaria a velocidade para alcançá-lo e o imobilizaria no chão.
Imediatamente Saori levanta a mão. Por um segundo eu percebo seu olhar em mim.
— Eu prefiro que Kunoichi pratique com Kunoichi Srta. Saori — respondeu ele.
— O adversário não me poupará por ser mulher Kakashi-Sensei — Disse levantando a sobrancelha.
Ela foi muito esperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)
FanfictionEssa é uma história imersiva para você se sentir na pele da personagem principal. Por isso, ela não possui nome e suas características físicas são pouco relatadas, para que você consiga se imaginar estando e vivendo a aventura como ela. S/N é uma g...