Resista!

1.3K 144 242
                                    

Sasori me levava ao centro da caverna, pela cintura ele me arrastava, não dava para lutar contra a sua força.

— Senta aí — ele me joga no chão

Eu só imaginava o que eles fariam comigo. O Kakashi estava vindo me buscar, eu tinha que fazer algo para ganhar tempo.

— Vem pra cá — Deidara vinha me pegar pelo braço para me posicionar.

— Não toca em mim, Emo albino.

Kisame cai na gargalhada

— Não ri baby Shark. Você deveria estar em alguma franquia de filme de terror. Sério, um pesadelo do Fred Grugger.

Tobi chorava de rir.

— Você faz piadas demais para uma viuvinha — Deidara tentava me abalar

— Viúva? Cadê o Itachi? Acho que o meu macho venceu o teu, boneca.

Tobi rolava com a mão na barriga, enquanto Deidara corava.

— Chega, eu mesmo vou calar a tua boca — Deidara se aproxima

— Vem que eu quebro a tua cara, marmita de Uchiha — eu me coloquei de pé e preparei os punhos.

Tobi gargalhava

— Cala boca Tobi. Eu vou explodir essa vagabunda — ele mostrava a mão bizarra com uma boca mastigado

— Véi, que nojo — eu fingia enjoar.

— Chega! Vamos logo com isso — Diz o Akatsuki com cabelo para traz e uma foice nas costas.

— Não temos mais tempo Hidan, eles chegaram — fala Zetsu. Todos olham para um ponto da caverna que tinha uma pedra imensa. Deve ser a porta.

— Plano B — Deidara fala, me pegando e amarrando as minhas mãos, enquanto os outros somem, exceto Kisame e Sasori que ficaria para atrasa-los, dividindo o grupo.

— Deidara, leva isso, se alguma coisa der errado, pode usar — Deu uma Kunai para Deidara. Eu não entendia, ele poderia me matar usando só uma das mãos, para que ele precisava de uma kunai?

Kakashi POV

Parados em frente a imensa pedra, me pergunto se estamos no lugar certo.

— Vocês tem certeza? — pergunto a Kiba

— Sim, o cheiro vem daqui — ele fala e os cachorros concordam

— Neji — Falo com urgência

— Byakugan — seus olhos criam veias dilatadas ao redor.

— Eu to vendo, tem várias pessoas

— E a S/n ? — Pergunto ansioso.

— Ela tá em pé, no centro, com as mãos levantadas, parece que tá chamando eles pra briga

— S/n é das minhas — Naruto fala sorrindo com a mão na cintura

— Como tiraremos essa pedra do caminho? Parece maciça — Rock Lee colocava o ouvido na rocha

— Rasengan — Naruto corre em direção a pedra sem pensar, Rock Lee se joga para trás e Naruto atinge a rocha com o imenso rasengan. A pedra é apenas arranhada.

— Naruto!!!!! — todos gritamos.

— Agora eles já sabem que estamos aqui — Afirma Gai

— Temos que tirar essa pedra, rápido — Kiba grita preocupado.

— Eu tenho uma ideia — Diz Naruto andando até próximo à pedra. — Kuchiyose no Jutsu — fala mordendo o dedo e levando a mão a terra.

Um imenso sapo é invocado.

Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora