Os Meadas

874 101 200
                                    

Voltando para casa sozinha, eu acariciava a minha barriga enquanto pensava no meu amado prateado.

As lembranças dele era tão vívidas na minha mente, que não parecia real que ele havia falecido a quase um mês.

Que bom que Sasuke estava comigo, do contrário, eu estaria no fundo do maior poço da terra, além do mais, minha cabeça também ficava ocupada pensando no meu bebê.

Eu andava pelas ruas, enquanto girava o meu anel de compromisso no dedo, kakashi acabara de se tornar meu noivo quando toda a tragédia aconteceu. O pior, eu nem pude dar o último adeus a seu corpo e isso me entristecia tão profundamente, não é assim que deve terminar um grande amor.

Chegando em casa, percebo Sasuke pensativo sentado à mesa.

— Oi! — falo sentando para tirar os sapatos.

— Você demorou — Ele levanta e vem me cumprimentar com um beijo, sentando ao meu lado.

— A Sakura quis fazer alguns exames, coisas relativos ao bebê, para ver se estava tudo certo — Eu relaxava a coluna, estava cansada de andar, o que era estranho, por que o caminho é curto.

— Que bom — Ele sorri feliz e leva a mão a minha barriga.

— Ainda não dá para sentir — Eu sorri com a fofura do gesto.

Ele será um pai incrível.

— É bom ter vocês de volta, eu me sinto completo — Ele tinha um sorriso gentil e olhos acesos.

Eu ficava feliz com a reação dele, mas no fundo eu me sentia mal, pois "me ter" só era possível, por que o Kakashi havia falecido.

— Ah, eu ia me esquecendo... — digo fechando a cara ao lembrar

— Esquecendo do que? — Ele levanta para pegar um copo de água.

— Por que você falou aquilo para a Sakura, que nós estávamos transando?

— Por que era verdade — Disse óbvio

— Eu sei, mas você sabe o quanto ela gosta de você

— Você está grávida de mim, a Sakura é médica, ela sabe como se faz um bebê — Ele continuava sério

— Mesmo assim, ela não precisava ter ouvido, principalmente de você — Eu ri com a afirmação dele

— A Sakura é uma ninja, ela aguenta coisa muita pior, não é isso que vai abalar a estrutura dela.

— Pode até ser, mas quem levou uma agulhada foi eu — fiz bico

— Desculpa meu amor, não vai mais acontecer  — Ele se aproxima, me entrega o copo e um beijo na testa.

— Sem noção — Eu sorri com a história

— Hoje é dia dos namorados — ele disse sentando ao meu lado mais uma vez.

— Sério? — Não sabia que tinha isso até em Konoha. Daqui a pouco ele vai me dizer que tem BlackFriday também.

— Sim, terá um evento na aldeia, tem feira, comidas e tudo na temática "amor". Eu queria que a gente fosse junto — acariciou a minha perna me olhando.

— Sasuke... eu... eu te disse que não estou pronta para namorar. Eu não sinto que é certo, eu não sei te explicar, apenas não quero começar um relacionamento com meu coração tão ferido — Eu estava muito constrangida.

Pensei que ele ficaria chateado, afinal ele cuidou de mim todo esse tempo, nós estávamos esperando um filho juntos e havíamos até ficado mais cedo, em tese, eu estava fazendo um doce desnecessário, mas essa era a verdade do meu coração.

Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora