Dança comigo

1.6K 170 189
                                    

Me dirigindo até a reunião da Companhia de Dança, o nervosismo me consumia. Mesmo tendo feito duas missões até agora, nessas eu quase não precisei fazer nada. E agora eu teria que dançar na frente de todo mundo, seria muito constrangedor se eu não conseguisse.

— É normal ficar nervosa no primeiro dia. Vai ficar tudo bem? — disse Nigame tentando me consolar.

— Ah! É, obrigada — disse sorrindo constrangida. Mas independente do que ela falava, eu não conseguia me controlar.

Nigame era uma moça doce, tinha a minha idade, talvez um pouco mais velhas. Tinha um belo cabelo preto comprido e olhos azuis. Sem falar no corpão de bailarina e no carisma, ela era muito gentil.

Chegando na reunião, todos estavam lá, cada um em um canto da sala, como combinado, aguardando iniciar a reunião.

— Vem! Vamos ficar ali — disse Nigame apontando para um canto vago na sala.

Fomos até lá e ficamos esperando a reunião começar. Não podia evitar de olhar para Kakashi que me fitava de canto de olho com suas mãos nos bolsos.

— Nossa, esses são os novos dançarinos da Companhia ? — Perfuntou Nigame cochichando.

— De quem você tá falando? — me fiz de desentendida.

— Esses três caras são novos, nunca os vi aqui — começou a me apontar os meninos de maneira discreta — Ali, o loirinho, uma gracinha com aqueles olhos azuis. Tem aquele de cabelo preto, que gato! — disse suspirando.

— Ah, eles são lindos mesmo — sorri sem graça

— E tem aquele de cabelo prateado — ela olhava Kakashi — Nossa!!! Ele parece ser alguns anos mais velhos que a gente, adoro homens mais velhos. So to curiosa para ver o rosto dele atrás da máscara — seu sorriso era largo e animado.

Não consegui fingir, ver uma pessoa falando dele com desejo era algo bem difícil de presenciar, senti uma pitada de ciúme.

Era verdade que seu rosto estava 50% coberto com a máscara, mas não dava para esconder a beleza. Seu porte, altura, postura, sem falar nos lindos olhos castanhos (ele havia colocado uma lente no olho do sharingan).

— Boa noite a todos — Disse o Sr. Nogara entrando na sala e se colocando no meio de todos. Sua voz era fina e estridente — Como é de conhecimento de todos, em quatro dias teremos o torneio de dança do país da onda.

Todos aplaudiram

— Em virtude dos atuais acontecimentos, nosso elenco está desfalcando — Parou um pouco para segurar o choro — tivemos que recorrer a um apoio, contratamos mais 4 excelentes dançarinos para compor o nosso quadro.

Os aplausos ecoavam pelo salão

— Venham, venham se apresentar.

Fomos em direção ao meio da sala e nos colocamos enfileirados.

— Eu sou Naruto, muito prazer em conhecê-los — fez uma reverência e todos aplaudiram, percebi umas meninas se agitando no canto.

— Eu me Chamo Sasuke — seus olhos e sua voz não escondiam sua antipatia. Novamente eu pude escutar o burburinho das meninas.

— Eu me Chamo s/n, muito prazer — fiz uma pequena reverência. Todos aplaudiram

— Eu sou Kakashi, é um prazer — Kakashi juntou as mãos ao lado do corpo e fez uma bonita referência, parecia um soldado. Lindo demais, mas como namorada eu era suspeita para falar.

Dessa vez o ânimo das meninas estavam bem exaltados, quase deu para ouvir os comentários. Que raiva!!! Respira!!!!

— Vamos dividir o grupo em duplas para realizar os treinamentos. Faremos algumas alterações, já que temos os novos integrantes — Disse o Sr. Nogara com sua voz fina e estridente.

Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora